sexta-feira, 28 de setembro de 2012

JESUS - QUANDO DESPERTAREM, SUA CONSCIÊNCIA COMO RECENTEMENTE EXPERIMENTADA IRÁ SURPREENDÊ-LOS


QUANDO DESPERTAREM, SUA CONSCIÊNCIA COMO
RECENTEMENTE EXPERIMENTADA IRÁ SURPREENDÊ-LOS
Jesus através de John Smallman
Em 28 de setembro de 2012



Todos vocês estão avançando inexoravelmente para o momento do despertar.
Será um evento de importância inimaginável, porque ele marca a alteração mais notável na consciência da humanidade, já que vocês chegarão a um entendimento maior do verdadeiro significado do Amor.

Não a palavra Amor - que é irrelevante, muito utilizada e também horrivelmente mal usada - mas o poder, a Realidade abrangente que é o Amor.

Ele é o recipiente em que toda a criação existe, e, claro, Ele é infinito, sem limites de qualquer tipo - e utilizamos a palavra recipiente aqui somente porque vocês precisam de algum tipo de conceito ou ideia para posicionar aquilo que é ilimitado para que vocês possam ter uma ligeira noção intelectual, um vago vislumbre do que Ele é.

Mas o que Ele é está realmente totalmente além de sua capacidade de compreender de algum modo significativo. Isso mudará.

Sua falta de consciência, seu pequeno campo de percepção ou visão, enquanto vocês habitam a ilusão, é verdadeiramente sufocante e muitos estão inconscientes desta falta em si mesmos, porque o ego preenche suas mentes com distrações que parecem indicar que uma grande consciência está presente.

Não está e quando despertarem, sua consciência como recentemente experimentada irá surpreendê-los. O conhecimento e a compreensão do todo da criação estará no seu interior.
Falar mais sobre isto seria limitar mais o ilimitado.

Os limites são da ilusão. Eles são uma tentativa de viver numa escala extremamente pequena, num ambiente minúsculo que foi construído somente para esse propósito.

Era para ser um jogo divertido, mas por causa da inflexibilidade dos parâmetros iniciais em que ele foi estabelecido, restou muito pouco espaço para manobrar ou progredir.

Com o passar dos éons as restrições que a ilusão impõe àqueles dentro dela tornaram-se crescentemente intoleráveis, levando a uma escalada do estado de conflito entre o número sempre crescente de habitantes.

Porque esses problemas estão se tornando tão intensos e incômodos é que estão sendo levadas mais a sério as convocações por parte daqueles mais iluminados entre vocês para a busca de melhores modos de coexistência.

Aqueles de outros reinos que os assistem estão dispostos a se tornar conhecidos para que possam andar entre vocês, oferecendo livremente sua sabedoria e experiência que vocês tão desesperadamente necessitam se forem evitar a autodestruição.

Claro, a destruição per se é impossível, pois vocês são seres imortais, mas qualquer sacrifício de vidas humanas massivo como resultado de decisões insanas para resolver problemas internacionais pela guerra deve e será evitado.

Está se tornando bastante óbvio que novos meios de se comunicar, levando à utilização amistosa de métodos de cooperação internacional pelo benefício de todos do planeta, devem ser encontrados e postos em prática.

Eles estão disponíveis: só é necessária uma mudança importante de perspectiva por aqueles que conduzem reuniões e debates internacionais que constantemente estão acontecendo por todo o mundo.

Esta mudança de perspectiva deve vir do povo e ser apresentada para aqueles que representam o povo no cenário mundial - e ela está acontecendo.

Inicialmente seus representantes resistem às suas sugestões, porque eles habitam um mundo ainda mais imaginário do que a ilusão geralmente proporciona, verdadeiramente um casulo.

Eles assumiram direitos e privilégios para si, que eles não merecem, e escolhem fazer suas deliberações em segredo e as quais, depois, eles comunicam a seus eleitores com um relatório inadequado e incompleto sobre suas descobertas e decisões.

Tudo isto está para mudar porque seus métodos novos e modernos de comunicação e compartilhamento de informações não permitem mais que o segredo seja mantido por qualquer período de tempo.

A verdade está aparecendo por todo o planeta e está se espalhando viralmente e em grande velocidade.

Muitos daqueles que pensavam controlar o mundo estão experimentando intensa inquietação, pois seus "segredos" e "acordos" chegam ao conhecimento público, enquanto que outros estão num estado de negação e recusa em acreditar no que está acontecendo.

Vocês - os Portadores da Luz, os Faróis de Luz e os Mostradores do Caminho - precisam continuar se focalizando em ser o Amor em ação.

Liberem qualquer resquício de julgamento, raiva, ressentimento ou desejo de vingança e indenização.

Abram seus corações para o Amor que está se alastrando pelo planeta e permitam que ele lhes mostre que tudo é divinamente cuidado, e é mesmo.

Por expressar amor e somente amor, vocês mudam o mundo.
É por isso que vocês estão no mundo.

O mundo precisa de sua ajuda para mudar, sua ajuda junto com a assistência daqueles de outros reinos que estão a postos o tempo todo, prontos para assistir vocês.

Manter o amor em seus corações e ter a intenção de compartilhá-lo indiscriminada e incondicionalmente com todo e qualquer humano é imensamente poderoso, principalmente porque essa intenção é encorajada e apoiada pelo campo de Amor Divino envolvendo o planeta.

Vocês têm o livre arbítrio, então cabe a vocês abrir seus corações e permitir que o amor flua através de vocês.

É assim que vocês mudam o campo de consciência coletiva que por tanto tempo é baseado no medo. E vocês estão fazendo isso.

É como se vocês estivessem imersos em águas profundas, lamacentas e tóxicas, e o fluxo de amor estivesse retirando e dissolvendo as toxinas e impurezas.

Já há muitas áreas que estão limpas e reluzentes e o processo continuará até que a pureza absoluta seja alcançada e se torne autossustentável.

É isto que vocês estão fazendo: limpando muito eficazmente o planeta e todas as formas de vida senciente que ele apoia por constantemente terem a intenção de oferecer amor em qualquer situação.

Sim, vocês escorregam, e a intenção de um pensamento desamoroso, palavra ou ação escapa de vocês, mas porque vocês estão atentos e então alteram a intenção, qualquer dano que ocorra é mínimo e rapidamente corrigido.

Enquanto nadam nessa água tóxica, é muito difícil evitar engolir água e se sentir como se vocês mesmos estão se tornando tóxicos. Vocês não estão.

Vocês firmaram a intenção de ser o amor em ação, os limpadores e purificadores, e estão mantendo essa intenção, então o campo de Amor Divino os apoia o tempo todo, oferecendo conforto e ânimo quando vocês sentem que não estão fazendo tão bem quanto deveriam.

Não se julguem. Amem-se e compartilhem esse amor.
Isto é tudo que vocês precisam fazer para trazer seu despertar.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE