quarta-feira, 12 de setembro de 2012

JESUS - VOCÊS PODEM VER POR TODA PARTE SINAIS DE QUE A VELHA ORDEM ESTÁ DESMORONANDO



VOCÊS PODEM VER POR TODA PARTE SINAIS DE QUE
A VELHA ORDEM ESTÁ DESMORONANDO
Jesus através de John Smallman
Em 12 de setembro de 2012



Vocês estão à beira de um enorme avanço em seu estado de total consciência, o que os levará às mais surpreendentes revelações sobre a vida e a existência.

O fato de que vocês foram divinamente criados da Fonte Una lhes assegura e garante a dádiva, a honra, o direito e o privilégio da existência eterna que é um estado de conclusão, realização e perfeição em que nada falta.

Vocês não querem nada porque qualquer coisa que vocês venham a querer imediatamente está em seu domínio e atende ao seu prazer.

Consciência total é o estado em que vocês foram criados e em que vocês têm sua existência eterna.

Apenas lhes parece que vocês são limitados porque vocês, por sua própria escolha, estão atualmente experimentando uma consciência severamente limitada devido à inadequação do veículo que vocês escolheram habitar - um corpo humano - e a resultante escassez de ambientes em que ele é capaz de operar.

Quando vocês originalmente construíram a ilusão, vocês tinham a habilidade de variar muito dentro dela, mas com o passar do tempo, vocês lentamente reduziram essa área em que vocês podiam viajar livremente, culminando em sua escolha de estar incorporados e assim excessivamente restringidos.

Ao se restringirem tanto, a raiva e a frustração se desenvolveram, e ao se esquecerem de que sua situação era uma situação de sua própria escolha, vocês procuraram razões externas a vocês a que pudessem conjugar a culpa por esta triste situação.

Ao fazer isso vocês restringiram ainda mais sua consciência e nessa intensa irritação, vocês começaram a lutar uns contra os outros.

Mas, porque todos vocês eram tão fracos e ineficazes, prontamente lhes ficou aparente, mesmo com suas capacidades intelectuais limitadas, que ninguém dividindo o ambiente com vocês tinha algo como o poder ou a influência necessária para provocar os distúrbios caóticos que o clima, movimentos de terra, variações sazonais infligiam em vocês.

Vocês inventaram toda uma hierarquia de deuses com diferentes poderes e responsabilidades a quem vocês culpavam por sua miséria, e na frente de quem vocês faziam festas e bajulavam na esperança de recompensas ou, pelo menos, de alguma pausa dos efeitos punitivos de terremotos, enchentes e erupções vulcânicas.

Finalmente alguns de vocês chegaram ao entendimento de que não existiam deuses a quem vocês podiam ofender ou que os puniria, pois seres iluminados vieram entre vocês, demonstraram amor e lhes contaram sobre a Fonte toda poderosa da criação Que é Amor infinito e incondicional e Que se importa somente com o seu eterno bem-estar.

Esta informação ressoou com vocês porque vocês sentiam uma intensa necessidade de serem amados, apesar de que a maioria de vocês não falava disso com ninguém, pois o único amor que vocês experimentavam era condicional e não durava.

Esses Seres Iluminados lhes ensinaram como procurar dentro de vocês aquilo que faltava em suas vidas, e com paciência e perseverança vocês começaram a descobrir a verdade do que eles ensinaram.

Mas o conflito permaneceu em suas mentes porque os antigos meios de recompensa e punição enraizaram-se tanto que lhes era difícil aceitar a mensagem de que Deus, seu Pai Celestial, somente oferecia Amor Incondicional.

Principalmente porque vocês estavam cercados por tanta dor e sofrimento.

O número suficiente de vocês agora aceitou esta verdade divina em seus corações e está acolhendo-a e tentando viver pelos preceitos dela para que a energia desse conhecimento se intensifique o bastante para influenciar o coletivo, convencendo mais e mais pessoas de que o Amor muda tudo: e vocês desesperadamente precisam mudar.

Danos excessivos e sofrimento já foram provocados por visões míopes e restritas do propósito da vida que imperam desde quando vocês construíram a ilusão, e isto tem que parar.

Agora ninguém na Terra quer continuar nos modos conflituosos e disfuncionais porque é óbvio que eles somente pioram os seus problemas.

Uma onda de ideias criativas está se propagando pelas pessoas do mundo, inspirando esperança e inovação numa escala nunca vista e estimulando a formação de grupos de indivíduos que pensam da mesma forma.

Conforme esses grupos se proliferam e compartilham seus recursos, a capacidade dos antigos regimes autoritários de manter seu domínio da população está declinando rapidamente.

A mudança está no ar e todos que a procuram, sentem-na.

Apesar de ainda existir muita desarmonia e medo influenciando a humanidade, pelo planeta vocês podem ver por toda parte sinais de que a velha ordem está desmoronando.

Ela está desordenada e continuará a colapsar, conforme o número daqueles que oferecem serviço com amor e compaixão cresce exponencialmente, trazendo luz e sabedoria a todas as questões que precisam ser resolvidas.

Vocês estão crescendo e amadurecendo, e assim vocês estão se preparando para sair de toda opressão, confusão e caos da ilusão e entrar no brilho da Realidade - seu Lar Eterno.

Muitos de vocês têm flashes edificantes de memória que os animam e inspiram.

O conhecimento de que vocês são seres divinos está entrando em sua consciência e vocês estão honrando uns aos outros, pois percebem que ao honrar os outros vocês honram a si mesmos.

Verdadeiramente esta é uma época maravilhosa para estar experimentando a vida no Planeta Terra.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Eu tenho uma pergunta a fazer e gostaria que se pudessem me tirassem essa dúvida,é o seguinte, o Kardecismo diz que voltamos a terra para nossas expiações, o que não concordo , mas já tive medo por conta disso, a pergunta é somos todos filhos de Deus, uma centelha D'Ele, temos nosso livre arbítrio, o que acontece com esses seres humanos que matam, estrupam etc depois da morte? Eu estou tão interessada nesse site, bebendo desses ensinamentos, digamos assim, que desde ontem, eu que sofro de depressão e pânico há muitos anos, consegui pela primeira vez fazer alguns "exercícios" como aquele de colocar nossos medos em nossas mão e deixar sair que hoje acordei sem medo, logo após o café da manhã vim aqui porque me encontrei nesse site, estou calma e feliz, mas ainda não tive tempo de ler tudo, irei fazê-lo aos poucos, mas essa pergunta que lhes faço é muito importante para mim, se me puderem responder ficarei imensamente grata, que a paz esteja com todos nós. Muito obrigada desde já...
    Esther- 58 anos (16 anos sofrendo com medos) mesmo fazendo todo tipo de tratamento médico.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE