sábado, 8 de setembro de 2012

JOSÉ - AOS OLHOS DO PAI



AOS OLHOS DO PAI
Mensagem de José
Recebida por Ben Kalil
Em 07 de setembro de 2012




Meus irmãos, todos nós somos filhos de um mesmo Pai.

A nossa imagem perante Deus deve exalar Sinceridade, Paz, Amor e Bondade.

É assim que Ele quer nos ver.

Ele quer que toda humanidade, por inteiro, respeite uns aos outros com Fé e Amor.

Ele quer que todos os Seus filhos se unam numa só comunidade para cumprir as suas missões com uma única devoção, com um único desejo: de servir esse Ser Supremo, esta Energia Fantástica.

Ele quer o que hoje está quase derretendo pelo calor da cobiça, da vaidade e dos fins lucrativos se reverta.

O nosso Deus não nos fez para sermos ricos ou pobres.

Ele nos fez para, como irmãos, nós nos ajudarmos a ter uma igualdade que seria essencial: sem cobiça e sem desejo de riqueza.

Meus irmãos, meus bons irmãos que ainda estão aqui na Terra, eu gostaria de pedir a vocês algo muito difícil: não decepcionem o nosso Pai.

Vivam todos vocês entrelaçados nos momentos bons ajudando aqueles que precisam, porque em alguma situação vocês também poderão precisar de ajuda.

E é assim que os olhos de nosso Pai nos veem, como se fôssemos todos nós uma só família, como se fôssemos um batalhador ajudando outro batalhador.

Eu sou um Mensageiro de Cristo e me orgulho de sê-lo.

E hoje eu vim para este local que aqui estou - como vim muitas vezes - e sempre lembro a vocês a existência de nosso irmão maior Jesus Cristo.

Tenham Sinceridade, tenham Amor, tenham Compaixão e vivam com o pensamento puro para que sua imagem brilhe ante o olhar de nosso Pai.

Eu gostaria de dizer mais algumas coisas, mas prefiro neste momento silenciar-me e agradecer a todos que possam estar me ouvindo (ou lendo).

E amem, amem uns aos outros.

Porque na minha fé, no meu conceito, eu amo todos vocês.

Obrigado pela paciência que vocês tiveram.

Eu sou José.



Língua original: português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE