terça-feira, 11 de setembro de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 11 DE SETEMBRO DE 2012



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL 
DE 11 DE SETEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young


Como vocês têm mantido sua visão do que gostariam de criar, tanto para si quanto para a Nova Terra, as coisas agora começam ou estão para começar a se manifestar em sua realidade de algumas formas inesperadas e notáveis.

Saibam que, às vezes, aquilo em que estão trabalhando para manifestar pode parecer ligeiramente diferente do que vocês esperavam.

É muito importante não permitir que isto os aborreça ou os faça perder seu foco, ou até pior, desistir!

Enquanto vocês mantiverem sua clareza, suas manifestações também se tornarão mais claras e assumirão sua forma mais pura.

Enquanto vocês permanecerem em sua fé e no fluxo, vocês estarão cocriando com o espírito e permanecerão no seu espaço mais empoderado.

Permanecer calmo, focado e equilibrado é a chave para se manter no espaço e criando o que é o potencial divino mais alto.

Na verdade, permanecer em calma aceitação com seu foco normalmente resultará no Universo proporcionando ainda melhor do que vocês poderiam imaginar!

Então, Queridos, se as coisas começam a aparecer em sua realidade e são menos do que vocês esperavam, mas contêm muitos elementos do que vocês estão trabalhando na criação, não se satisfaçam com menos do que vocês sabem que merecem.

Vejam isto como um feedback do universo e clareiem mais sua intenção.

Vejam como um sinal de que suas tentativas de manifestação estão funcionando e como um maravilhoso sinal de encorajamento, não de insucesso.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE para postagem simultânea em
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE