sexta-feira, 7 de setembro de 2012

MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 2



MESTRIA DO PENSAMENTO 
E PERCEPÇÃO COM A EMOÇÃO
Por Suzanne Lie PhD
Em 28 de agosto de 2012



MYTRE CONTINUA:

Quando o arcturiano educadamente mencionou meu pensamento, eu tive que rir.

Eu percebi que meu pensamento descontrolado era parcialmente porque eu fora recalibrado para uma frequência de ressonância que nunca havia experimentado.

Também reconheci que estava assustado porque meus pensamentos e emoções estavam fora de alinhamento com meu novo corpo.

Lembrei-me do Elohim que Mytria e eu havíamos conhecido no Ventre da Mãe muito, muito tempo atrás.
Porém, eu nunca tinha conhecido um arcturiano, muito menos experimentado uma faixa de frequência de estado de ser que me permitia perceber e interagir com eles.

"Bom", disse o arcturiano em pé na porta de meu alojamento.

"Você discerniu corretamente que nós o levamos para a Sala de Recuperação para expandir sua ressonância. Você foi levado para lá porque passou por uma grande iniciação de mestria de seus pensamentos e de percepção com suas emoções."

Eu não fazia ideia do que significava percepção com minhas emoções, mas estava bem claro sobre a minha dificuldade de mestria de meus pensamentos.

Por outro lado, quando eu estava pilotando a Nave com minha mente, eu só tinha um pensamento e eu sentia esse pensamento com todas as células do meu corpo.

"Siga-me", o arcturiano disse, mas eu não vi movimento em sua boca. Além do mais, eu ouvi sua mensagem dentro do meu coração ao invés de meus ouvidos.

Mas o arcturiano não explicou o que eu estava experimentando.

Com um sorriso de quem sabe, ele se virou e saiu andando.

Eu estava muito atordoado pela falta de sono e pela intensa ansiedade, mas eu me levantei rapidamente em minha tentativa, em vão, de acompanhá-lo.

Para iniciantes, o arcturiano não anda realmente. 
Ele se move logo acima do solo.

Na verdade, eu senti que ele podia simplesmente piscar e chegar à sua destinação, mas que apenas estava utilizando sua atual locomoção arcaica para meu benefício.

Estava claro que eu tinha muito a aprender se fosse permanecer naquela Nave.

O arcturiano me guiou para o que provavelmente era um holoespaço, porque era uma área imensa com um belo lago, sol quente e uma brisa suave que delicadamente movimentava as folhas de muitas árvores.

Na verdade, era exatamente a área onde eu conheci Mytria.

Com esta constatação, um ataque de profunda solidão e tristeza me percorreu.

"Você passou por uma grande mudança", disse o arcturiano.
"Nós criamos um local familiar para você descansar e se acostumar à sua nova frequência de forma. Você pode utilizar sua mente para chamar qualquer um que você deseja visitar."

"Mas será a pessoa real?", eu perguntei.

O que quer dizer com real?", o arcturiano perguntou.

Eu nem sabia como responder essa pergunta, então dei uma tropeçada e disse:

"Você sabe, real quanto a não ser somente minha imaginação."

"Tudo é sua imaginação", disse o arcturiano virando-se e deixando o lago, o holoespaço, ou era a realidade?

Infelizmente eu não pude fazer essas perguntas, porque o arcturiano de repente se foi.

Obviamente eu estava em aprendizado intensivo e eu tive de parar de perguntar e começar a lembrar do que me ocorrera na nave.

Portanto, comecei a chamar a ilusão, holograma ou realidade de minha tripulação para perguntar o que haviam visto.

Foi quando me lembrei de que eles também estariam na nave.

Antes de eu ter chance de refletir sobre esta questão, todos os meus três companheiros, inclusive aquele que havia morrido, apareceram na minha frente.

Fiquei surpreso por ver alguém que eu vira morrer de pé na minha frente.

Talvez ele fosse um holograma, mas se fosse, eu não queria ser aquele a revelar isto a ele.

"Nós lhe trouxemos comida", eles disseram.

Sentamo-nos numa rocha plana e comemos nossa singela refeição, enquanto nós fazíamos de conta que esta experiência era normal, e eu tentava imaginar se ela era real.


*******

MENSAGEM DA MEIA-NOITE
Uma nota de Sue

Ontem no meio da noite eu fui acordada por uma mensagem que fluiu rapidamente por minha mente, mas era importante o suficiente para me despertar.

O quarto estava escuro, então peguei papel e caneta e fui para o banheiro para ver com a luz noturna. 

Minha mensagem era:

A Terra está chamando Seus formadores a partir de qualquer um que possa dever a Ela.

Claro, essa sentença é um modo tridimensional de dizer que Gaia está fazendo Seus preparativos finais para transmutação.

Portanto, qualquer um que está ocupado sendo distraído por aquilo que parece ser tão importante, está sendo chamado para deixar suas distrações e passar ao serviço a Gaia.

Parte da razão de eu receber esta mensagem pode ser por causa de uma rápida meditação, ou talvez tenha sido uma visão, que tive quando estava caindo no sono na noite anterior.

Eu acabara de chegar a Dana Point com minha amiga para sua Comemoração de Aniversário e estava pensando sobre os inúmeros terremotos na área de San Diego.

Dana Point é bem perto de San Diego e meu marido, protetoramente, me "lembrara" dos terremotos antes de sairmos.

Eu não pensei nisto até cair no sono.

Então eu percebi que estávamos lá para assistir Gaia.

Eu pude sentir que a terra naquela área estava tendo problemas para transmutar e eu sabia que era por causa da potência nuclear do planeta entre Dana Point e San Diego.

Em meu estado de sono parcial, eu comecei a transmutar o solo e a assistir Gaia.

Tudo corria bem quando um ET negativo, baixinho, uma imagem assustadora de minha infância, acordou em mim. Eu comecei a sentir medo, mas me detive e apelei para os Arcturianos.

Imediatamente senti-me transmutar para uma versão arcturiana com 3 metros de altura.

Meu disfarce humano caiu e minha real identidade foi revelada.

Eu gostaria de saber como descrever isso.

Eu estava tão calma, tão cheia de amor que eu nem podia imaginar a sensação de medo.

Eu, em minha forma arcturiana, andei até o ET baixinho, inclinei-me e gentilmente o toquei no ombro. 
Então, de um modo muito amoroso, eu disse:

"Você poderia ir embora agora, pois pode ficar muito difícil para você aqui."

Foi uma meditação muito curta, mas a sensação de estar num Corpo de Luz Arcturiano com 3 metros de altura permaneceu comigo por horas.

Na verdade, se eu fechar meus olhos por uns poucos momentos ainda posso invocar a sensação novamente.

Mais ainda, ainda posso sentir a total falta de julgamento e a verdadeira preocupação com a dificuldade que aquele ser assustador, e com medo, poderia experimentar.

Creio que a lição mais importante nessa curta experiência foi transmutar minha forma com tanta facilidade.

Claro, ainda estou andando por aí com um corpo físico porque a forma arcturiana não era física. 

Mas, minha percepção de vida, principalmente do medo, foi totalmente diferente enquanto minha consciência esteve calibrada a essa frequência do EU.

Escrevi esta nota curta para lembrar todos vocês que vocês NÃO têm que aprender nada.

Tudo que vocês têm a "fazer" é se lembrar de quem vocês realmente são e passar isto para sua vida diária.

Nós estamos Fluindo para um período de imensa mudança.

Quando nosso mundo estiver esmagador, tudo que precisamos lembrar é de invocar o nosso EU!



Tradução: Selene - sintesis@ajato.com.br
Respeite todos os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE