terça-feira, 25 de setembro de 2012

O UNIVERSO NUNCA TRAZ O QUE VOCÊS QUEREM, ELE TRAZ O QUE VOCÊS ESPERAM



O UNIVERSO NUNCA TRAZ O QUE VOCÊS QUEREM, 
ELE TRAZ O QUE VOCÊS ESPERAM
Mensagem do Reino Angélico
Canalizado por Taryn Crimi
Em 19 de setembro de 2012




Nós somos os seus guias angélicos e ficaríamos felizes por esclarecer o tópico da manifestação.

Muitos de vocês agora estão familiarizados com a "lei da atração", e estamos tão felizes por ver que agora vocês também estão cientes de que são os criadores de sua realidade.

Muitos ficam confusos quando chega a parte de como manifestar sua realidade de acordo com suas circunstâncias e experiências desejadas, e é isto que gostaríamos de tratar hoje.

A primeira reação humana ao saber que é o criador de sua realidade é verdadeiramente um pacote de emoções misturadas que vão desde a exaltação, esperança, liberdade até culpa e confusão.

Vocês olham para muitas situações que são tudo menos positivas e pensam: "Eu não criei uma circunstância que me fez perder o emprego" ou "por que eu criaria carência ou estresse ou dor?"

E podemos lhes dizer que isto com toda certeza não se dá por uma escolha consciente, porém é uma escolha que vocês fizeram subconscientemente de se manter nas crenças que atraíram essas circunstâncias.

Se vocês não acreditam que criaram essas circunstâncias, então vocês devem também acreditar que não têm a capacidade de recriar uma circunstância diferente e mais positiva.

Por assumir a responsabilidade por todas as suas criações e experiências de vida, vocês se tornam empoderados para mudar para melhor as suas experiências de vida.

Essas experiências que vocês chamariam de negativas não estão aí para puni-los, de forma alguma. Essas experiências estão aí para vocês serem capazes de ver em quais crenças vocês subconscientemente se apegam.

Sua realidade interior sempre é refletida em sua realidade exterior.

Se vocês não gostam de algo em sua realidade, então vocês são livres para mudá-lo.

Quais crenças são responsáveis por criar sua experiência?

Vocês querem manter a crença ou gostariam de liberá-la e substituí-la por uma nova crença?

Entendam que por criar um vazio ao remover uma crença, uma nova deve estar preparada para vocês substituírem a antiga.

Não pode deixar de existir alguma crença.

Então, com que vocês gostariam de substituir?

Alguns de vocês acham difícil substituir uma crença negativa porque ela está muito enraizada em seu sistema de crença.

Muitos de vocês agora assumiram o papel de pavimentar o caminho para muitos outros que agradecidamente seguirão seus passos.

Vocês concordaram em transformar as crenças densas de carência, ganância, guerra, violência, e várias outras crenças da densidade inferior para que vocês pudessem transmutá-las, não somente para si mesmos, mas para outros.

Muitos de vocês entram nesta vida com crenças que estão profundamente enraizadas em sua linhagem ancestral.

Vocês estão realizando um grande serviço para os membros de sua família ao remover essas crenças e substituí-las por crenças mais iluminadas e amorosas.

Os humanos têm uma tendência de ficarem um pouco impacientes quando se trata de manifestar, principalmente agora que vocês estão vivendo num mundo que tem a capacidade de lhes trazer conhecimento num instante.

Mas nas faixas vibratórias mais lentas da terceira e quarta dimensões, suas manifestações demoram um pouco mais para entrar na forma física.

Agora, para muitos de vocês isto é uma bênção, é um grande modo de praticar o gerenciamento de seus pensamentos.

Imaginem se vocês fossem capazes de manifestar todos os seus pensamentos instantaneamente.

Poderia ser bem desastroso.

Porém, como o tempo está se acelerando, ou deveríamos dizer a ilusão de tempo está se acelerando, vocês estão percebendo que seus pensamentos estão se manifestando com maior facilidade e com uma resposta mais rápida.

Vocês estão mudando e crescendo e por causa disto vocês são capazes de manter quocientes de luz mais e mais altos dentro de seus vasos.

Isto foi realizado com muito trabalho árduo em seu nome e todos vocês deveriam ser elogiados por sua dedicação.

Agora, onde a confusão se dá em relação às manifestações é quando vocês estão verdadeiramente querendo e esperando por algo e transformando-o em seu foco principal, estando sob a impressão de que isto é tudo que é necessário para a experiência se manifestar na realidade física: não é tão simples como "pensamento positivo".

Agora, com toda certeza, sua emoção por trás de suas esperanças têm uma papel fundamental na manifestação física daquilo que está se realizando, mas, se vocês não esperarem realmente e acreditarem que é possível, então ele nunca se manifestará.

Vamos explicar dando um exemplo: se vocês verdadeiramente querem mudar para uma casa nova e estão fazendo dela seu foco principal, e estão pensando positivamente em como se sentirão quando mudar para esta casa nova, mas nunca verdadeiramente tomam uma ação que seria o indicativo de alguém que espera mudar, então o que vocês verdadeiramente estão dizendo é: "eu adoraria viver nesta linda casa nova que eu espero me mudar quando as circunstâncias estiverem perfeitas, porque isto realmente faria eu me sentir ótimo".

É o mesmo que olhar num espelho e esperar que ele lhes mostre uma versão mais esbelta de vocês, porque vocês realmente querem perder peso.

Vocês têm que realizar a ação que permitiria a experiência se manifestar.

O Universo é uma tela em branco e vocês são os pintores dela, somente vocês podem decidir o que vocês desejam pintar.

Agora, essa mesma pessoa que verdadeiramente queria se mudar para uma linda casa nova começa a agir em sua vida, como contratar um corretor de imóveis, procurar casa, localizar uma transportadora, empacotar seus pertences, somando realmente sentir as emoções de como será quando se mudar para a casa: é isto que realmente permite que o universo lhes traga aquilo que vocês querem.

Porque suas ações estão se alinhando com seus desejos, suas ações sempre falarão mais alto que suas palavras.

Vocês veem a diferença?

Não precisa ser um grande passo, mas comecem a agir em direção aos objetivos que vocês desejam alcançar: por dar um pequeno passo, vocês permitem que o próximo passo surja.

Estar comprometido com o resultado e verdadeiramente saber que ele se manifestará porque vocês são os criadores de sua realidade, é que vocês começam a manifestar na forma física.

O "como" é no que muitos de vocês ficam travados, a mente que saber como se manifestará a experiência antes de começar a agir.

Entretanto, não é assim que funciona, o "como" não tem importância, somente importa o resultado final desejado.

Deixem o universo imaginar o "como" se manifestará.

Por determinar como vocês acham que deveria se manifestar, vocês se desconectam dos infinitos outros modos como poderia entrar em sua vida, muitos dos quais podem ser mais fáceis e consumir muito menos tempo.

Permitam que o caminho mais fácil e mais benéfico se manifeste para vocês alcançarem seu resultado final desejado.

Feliz manifestação!



Copyright Taryn Crimi.
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não o altere e inclua este link: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. muito do que a gente quer não está em sintonia com a consciência maior...
    o que a humanidade espera ai sim....esperamos um dia entrar em contato conosco!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE