quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SAUL - VOCÊS ESTÃO SE PREPARANDO PARA AS ENORMES MUDANÇAS QUE ESTÃO BEM À FRENTE



VOCÊS ESTÃO SE PREPARANDO PARA 
AS ENORMES MUDANÇAS QUE ESTÃO BEM À FRENTE
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 19 de setembro de 2012



Vocês estão se preparando para as enormes mudanças ao seu modo de viver que estão bem à frente. 
Suas frequências energéticas estão em ajuste para lidarem com os aumentos astronômicos na energia que muito em breve estará disponível para vocês acessarem, se o desejarem, e a maioria de vocês desejará, porque então sua criatividade se expandirá dinamicamente, oferecendo novas direções ilimitadas para explorar e apreciar.

Vocês são seres criativos, mas na ilusão suas habilidades são severamente restringidas e quando vocês despertarem, todas essas restrições terminarão.
A liberdade disponível em seu novo domínio é infinita e, em seu atual estágio, inimaginável para vocês.
Verdadeiramente não existirão restrições ao poder que estará disponível para vocês ou em como utilizá-lo, porque quando vocês despertarem, todo propósito que vocês terão e tudo que escolherão fazer, será guiado pela sua intenção incondicionalmente amorosa de agradar a todos com o encantamento benevolente de suas inovações criativas.
E é exatamente isto que vocês realizarão constantemente.

Vocês estão para deixar para trás a ilusão e todos os problemas e obrigações dela ao aventurarem-se outra vez na Realidade e nas oportunidades incríveis e ilimitadas que ela oferece para a diversão criativa de uma natureza infinitamente gratificante.
A alegria é o seu domínio e sua destinação e nada pode impedir sua chegada a ela.

Aguardar alguma coisa que vocês esperam que traga para vocês grande felicidade é normal, e enquanto vivendo na Terra como humanos, muitos de vocês têm esperado numerosas vezes, somente para serem decepcionados.
Às vezes, aquilo que vocês esperavam com grande expectativa veio, mas não durou muito tempo, e em outras vezes, o desapontamento foi praticamente instantâneo.
Como humanos vocês experimentam a vida como algo que está sempre em andamento, algo que passa por vocês e que vocês sabem que chegará ao fim, querendo ou não.
O tempo é um ladrão que lhes rouba sua vida, e muitos de vocês tentam desesperadamente aproveitá-la ao máximo enquanto ela durar, e isto, em si mesmo, pode intensificar severamente o desapontamento que vocês experimentam.

Mas, aquilo que agora vocês aguardam, têm esperança e, talvez, até esperem ansiosamente não os desapontará, não tem como desapontá-los.
Abandonem seus medos, suas preocupações e suas dúvidas porque eles não têm fundamento.
Seu Pai - a Fonte de tudo que existe - prometeu que vocês despertariam: então nenhum outro resultado é até remotamente possível.
O Amor d'Ele por vocês é consumado, abrangente, e a Vontade d'Ele para vocês é que estejam eternamente exaltados nos reinos do êxtase divino onde Ele os criou para experimentar felicidade perpétua.

Os éons que vocês passaram na ilusão buscando total satisfação, alegria suprema, felicidade duradoura, foram dolorosos e exaustivos, e muitas vezes vocês perderam a esperança, até se desesperaram, pois o que vocês procuravam continuava oculto, escondido e aparentemente eternamente inacessível.
Contudo, este tempo não foi perdido, pois vocês foram presenteados com muitas lições essenciais e aprenderam com elas.

A ilusão é um espaço que vocês construíram para jogar com a ideia de separação de sua Fonte - o Pai amoroso que os criou.
Vocês tinham tudo e ainda assim lhes parecia que sem Ele, separados d'Ele, talvez fosse possível que sua liberdade e poder se ampliariam significantemente.
Um conceito insano, já que vocês já eram infinitamente livres e poderosos; vocês simplesmente não acreditaram nisso momentaneamente e se autorizaram imaginar esse estado impossível - e instantaneamente vocês construíram seu playground desastroso!

Seu estado separado foi um choque: vocês estavam sozinhos, assustados e perdidos.
A ilusão estava cheia de outros seres que pareciam ser extremamente ameaçadores ao seu bem-estar, e de quem vocês precisavam se defender.
Eles eram, é claro, apenas aspectos diferentes de seu único e verdadeiro Eu, mas vocês não os reconheciam e tornaram-se crescentemente temerosos.
Porém, Deus garantiu que vocês não poderiam permanecer permanentemente inconscientes de que esses outros eram meramente aspectos de Si Mesmo, colocando dentro de cada um deles a chama de Seu Amor.
Inicialmente vocês não estavam dispostos a conceber tal possibilidade, porque vocês temiam a ira d'Ele. Um deus irado é impossível, mas vocês inventaram um para representar o medo em que vocês caíram quando aparentemente se separaram d'Ele e vocês pensavam que O ofendiam com suas ações.

Vocês penetraram ainda mais na irrealidade e começaram a reforçar as fortificações e defesas que construíram para aliviar seu medo e que esperavam que os mantivessem seguros.
As lições que lhes foram apresentadas eram para lhes mostrar a saída do medo ao abraçar o amor, para que vocês liberassem seu apego tenaz à ilusão e permitissem que ela se dissolvesse.

E vocês aprenderam bem essas lições.
Amor, compaixão, aceitação e perdão estão varrendo a humanidade, pois desponta a percepção de que nada mais lhes trará a paz.
E é para este estado espiritualmente avançado que vocês estão rapidamente evoluindo.
A conscientização de que o poder do Amor é inexpugnável, que tudo no caminho d'Ele se aglutinará e será integrado a Ele, se estabeleceu em sua consciência coletiva e é expressa e demonstrada como jamais o foi.
O final de sua jornada está se aproximando.

Com muito amor, Saul.


Queridos Amigos,
Quero agradecer a todos vocês por suas visitas regulares ao Blog de Saul. Eu acredito que as mensagens de Saul são muito adequadas e edificantes enquanto nos encaminhamos ao despertar, e que por lê-las, nós nos abrimos, mesmo se por somente um momento, para permitir que o Amor de Deus encha nossos corações, ajudando-nos a sermos os Portadores da Luz e os Mostradores do Caminho para aqueles que ainda têm de despertar.
Eu quero agradecer particularmente àqueles de vocês que despendem tempo e energia para traduzir as mensagens de Saul para outras línguas e a todos que as reblogam. Elas merecem ser compartilhadas amplamente, porque elas são inspiradoras e edificantes e contrastam agudamente com o que normalmente lemos na mídia oficial.
Então, muito obrigado a todos vocês e que vocês sejam sempre divinamente abençoados.
Abraços e beijos,
John.


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blospot.com
Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Amigos grata por receber estas mensagens tão ,são como ar fresco e renovado

    jacy angelica

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE