domingo, 23 de setembro de 2012

UTE - VISITA À NOVA TERRA!



VISITA À NOVA TERRA!
Por Ute Posegga-Rudel
Em 22 de setembro de 2012



Queridos amigos!

SIM! New Earth, chamada "NOVA TERRA" existe! Ela está em construção.

A nossa casa nova está nos esperando e sendo preparada para a nossa chegada quando for a hora certa!

Fui abençoada com um convite para visitar e experimentar as maravilhas deste Mundo Novo.

E não há nada com que nos preocuparmos, quem deseja com a Essência interior de seu Coração, que é o Amor puro e a Alegria, viveremos neste mundo novo e lindo em breve!

Queridos amigos!
A NOVA TERRA está sendo preparada para nós pelas Forças Divinas da Luz, nossa Linda e Amada Família Galáctica, os Mestres Ascendidos e todos os Arcanjos!


E foi assim que começou para mim:

Um amigo querido, chamemo-lo de "C", do outro lado do mundo, entrou em contato comigo e disse:

Estou recebendo orientação para levar você à NOVA TERRA!
Tenho certeza que você sabe que ela foi criada e agora está 'em construção'!
Eles pedem que você conte sua experiência para as pessoas do mundo para dar esperança e inspiração a elas!

Claro que eu estava animada e disse que estaria preparada à noite para a visita.

E na manhã seguinte C e eu iríamos juntos.
Não, não numa nave espacial, mas usando um tipo de viagem astral simples.

O mais incrível foi que justamente nas duas manhãs anteriores à visita à Nova Terra, fui acordada pelo canto de um pássaro tão único e tão lindo que parecia NÃO ser deste mundo!

Ainda meio adormecida tentei imaginar que pássaro era e me lembrar de sua melodia maravilhosa.
Mas toda vez, após estar totalmente acordada, eu simplesmente me esqueci totalmente da melodia!

Eu não fazia a menor ideia do que me esperava nessa visita e eu também não tentei de forma alguma fazer suposições ou imaginar qualquer coisa!

Apenas me sentia imensamente abençoada e estava num estado de curiosidade infantil e de inocência.

Eu sabia que esta viagem, esta visita, não tinha basicamente nada a ver com projeções mentais ou visualizações. Tratava-se de pura descoberta e esta descoberta somente seria possível com os olhos do coração!

E então C e eu começamos nossa viagem, acompanhados e protegidos pela presença de lindos Anjos.


A CHEGADA

No momento em que chegamos à Nova Terra, tudo mudou.

Era como no amanhecer, quando tudo começa a se ampliar e brilhar!

Era uma imensa abertura, uma ampliação da perspectiva do ponto de vista normal!

Como descrever um Mundo Divino, queridos irmãos e irmãs?
Nossa linguagem não é suficiente, mas mesmo assim tentarei!

Sim, o que vi primeiro foi uma imensidão de água, provavelmente um lago e à distância montanhas. E uma luz que não vinha do Sol, mas que era a luz em que este planeta foi criado e que estava irradiando de dentro de todos os elementos e paisagens à minha frente.

Mas o mais emocionante foi a descoberta, não somente da Luz, mas que o sentimento de Infinito Irradia aqui em todas as coisas de dentro para fora.

E as formas não são delimitadas, ao contrário elas são uma expressão do próprio espaço!

E isto parece ser um paradoxo!
Mas nas dimensões superiores o paradoxo é a norma.

Ao mesmo tempo, todos os elementos emanam Amor, sendo uma expressão do Próprio Amor, e a vibração de Amor nos cerca.

O ar! Ele é cheio de Amor!

Tudo é totalmente vivo, absolutamente consciente, tudo é uma "personalidade", uma pessoa, todas as coisas, todos os elementos, ar, água, montanhas!

Há uma grande Presença Divina por toda parte em todas as coisas!

É a Glória da Própria Consciência Divina que vive palpavelmente em todas as coisas aqui e as formas simplesmente são os ornamentos d'Ela!

Eis como a Nova Terra me saudou!
Um Ser Divino Consciente de Beleza e Perfeição indescritíveis!
Um Ser cuja Vibração é Amor Puro, Mostrando Seu Corpo Divino, como Ela sempre quis mostrá-lo para nós - se nós a tivéssemos deixado mostrar!

Senti-me elevada e expandida infinitamente.
É tão fácil sentir dessa forma simplesmente por me tornar Una com aquele Ser Uno, Vivo com todas as Suas Criações, Que é a Nova Terra e Sua Vibração Alta e Reluzente.

Eu tento evitar o termo "uau", mas é o único termo em inglês que eu conheço que pode descrever o indizível e o que não pode ser descrito!
(E meu coração ainda solta um fluxo de "uaus" na maior das venerações e maravilhas!)

Agora C, em sua função de guia turístico, precisou me lembrar de que algumas outras surpresas nos aguardavam.

E então fomos para a cachoeira mais próxima para eliminar os últimos resquícios de nosso lar tridimensional.

Claro, esta água pura era viva, ela se mostrou para mim nas cores cintilantes do arco-íris.

E fadas, cujas asas transparentes refletiam muitas cores, voavam e dançavam alegremente ao redor da água refrescante que respingava e através dela.


A CIDADE

Então nos disseram que cavalos alados nos levariam a uma Cidade que eles queriam que eu visitasse.

Eu realmente não conseguia ver os cavalos, eles pareciam ser muito transparentes, como uma brisa, mas na descrição de C, eles pareciam com Pégaso e eram completamente brancos.

C me disse que ele havia estado umas poucas vezes aqui e em cada vinda dele lhe eram mostrados aspectos e partes diferentes da Nova Terra.

Eles A preparam rapidamente para nós, construindo, por exemplo, uma Cidade em um único dia, para que tudo esteja pronto para nossa chegada quando ascendermos!

Então chegamos à Cidade com os cavalos alados!

O que eu vi foram prédios semelhantes a pirâmides e obeliscos, muito altos.

Eles queriam que eu desse uma olhada no material com que eles eram construídos.

Minha primeira impressão foi que este material estava respirando e era vivo, com consciência e feito de luz.

Algo totalmente "orgânico", uma substância viva.

Mas então me pediram para "observar microscopicamente" a textura.

E o que eu vi era incrível!
Algo inimaginável em nosso mundo!

Primeiro eu realmente tive dificuldade para descrevê-lo!

O material era uma mistura de plantas vivas microscopicamente pequenas, naturalmente, crescendo espiralmente e de cristais reluzentes, cheios de energia!

Agora, eu não percebi isso como "matéria" separada de mim, mas parecia ser una comigo, nós éramos Unas em Consciência e Energia!

Havia um alto nível de presença consciente da qual eu não era diferente!

Ao colocar em palavras, pode parecer para vocês que isto foi fácil de descrever.

Só parece DEPOIS que consegui integrar e melhor adaptar algo "desconhecido" à nossa experiência familiar e percepção!

Nós tendemos a "coisificar" as coisas imediatamente quando damos nomes a elas. Enquanto que o material dos prédios era consciência subjetiva!

Agora "penso" o que somente pode ser sentido e traduzo para nosso ponto de vista de Realidade separada alienado em si mesmo!

Eu tive que voltar à percepção "antiga" para descrever o que eu vi.

Para mim o paradoxo desses prédios pareceu como uma perfeita integração, um casamento da Mãe Natureza viva com a ciência da geometria na forma com o formato de pirâmides e obeliscos.

E C acrescentou que esta mistura de vegetais e cristais era uma expressão da perfeita harmonia entre a Mãe Natureza e a tecnologia também!

E que esta harmonia integral seria a base em que todas as coisas na Nova Terra seriam construídas, servindo uma vida absolutamente equilibrada e harmoniosa (não poluída!) para todos nós quando chegarmos lá!

Experimentei o próximo paradoxo quando me pediram para entrar em um dos prédios!

Quando entramos numa casa em nosso planeta tridimensional, nós imediatamente temos a sensação de estarmos fechados, que poderíamos até achar "simples" e aconchegante.

Aqui nós podemos relaxar se for a nossa própria casa e podemos nos sentir protegidos de tudo que está "lá fora".

Mas os telhados nos separam do céu e podemos inconscientemente ter uma sensação claustrofóbica, como se nossa conexão com nossos centros de energia muito acima de nossas cabeças parecesse estar cortada.

Isto me veio à mente quando entrei no prédio da Nova Terra!

Porque o espaço interior parecia ser ainda mais expandido do que do lado de fora do prédio e a sensação de altura infinita não era mensurável com a verdadeira altura da ambiente!

A sensação de estar cortado da natureza não havia lá.

Exatamente o oposto parecia o caso, como se o prédio servisse como uma lente de foco para a poderosa presença da natureza que parecia até amplificada neste ambiente e concentrada!

Como eu disse: paradoxo absoluto!

Havia uma Alegria incrível no ar e C disse que a Alegria era a "matéria" com que todos aqui são encorajados a criar, uma Alegria que existe no ar e em todos os lugares.

Ele disse que a Alegria seria a vibração da Nova Terra!

Saímos do prédio e nossos cavalos nos aguardavam numa praça (nt: square também é quadrado).

E aí percebi o próximo paradoxo: apesar de o local ser realmente um quadrado, ele parecia ser um círculo ao mesmo tempo. Era os dois e nenhum deles!

Parecia que a Nova Terra tinha dominado perfeitamente a famosa quadratura do círculo!
A mente linear comum não poderia funcionar aqui.

C explicou que os pontos de referência que temos na terra tridimensional não teriam utilidade aqui, porque nós veríamos na Nova Terra somente a verdadeira forma de tudo.


O CAMPO DOURADO

Então deixamos a Cidade e os Cavalos Brancos Alados nos levaram a um campo que emanava poderosos raios dourados para cima e em todas as direções. Eles eram muito cálidos e acolhedores.

Foi neste local que Sananda nos deu as boas-vindas.

Eu tenho uma conexão galáctica bastante antiga com Ele.

Mas eu o encontrei pela primeira vez nesta vida há muitos anos num Fogo Sagrado no Himalaia, dedicado à Mãe Divina.

Quando Ele entrou no local, era indubitavelmente Ele, apesar de que Ele apenas me mostrou Seus Pés!

Fui profundamente tocada pelo Amor d'Ele e chorei, não sei por quanto tempo!
Desde então eu O encontrei muitas vezes.

Então me senti honrada e muito feliz por encontrá-lO novamente e na Nova Terra neste lindo Campo Dourado!

Sananda pareceu-me como um campo poderoso e ao mesmo tempo meigo e radiante de energia consciente/luz brilhante, com prata nela.

Desta vez foi C quem "canalizou" as palavras de Sananda para mim.

Eu estava aqui para receber!

Ele me deu uma mensagem pessoal e então disse que eu fora lá para trazer as boas novas da Nova Terra para as pessoas que leem minhas Mensagens da Luz para sua elevação e celebração em seus corações!

Ele disse:
Você coloca as sementes da Nova Terra em suas almas e elas crescerão maravilhosamente como grandes árvores de Luz e elas brilharão por toda a terra, sendo capazes de elevar a vibração para si e para outros.

Agradeci Sananda e meu coração estava cantando!

Então ele nos levou para um domo de cristal de luz com partículas de energia cristalina cintilante e clara vindo de cima, que eram muito energizantes, enchendo o local com imensa alegria.

Quando perguntada, eu disse que sentia que essas partículas de energia eram destinadas para criação.

E então Sananda me convidou para criar o que eu desejava a partir da profundeza de meu coração.

E eu criei!

Sananda estava muito satisfeito com minha criação e explicou que no momento da criação era realmente criado, não havia tempo entre a expressão do desejo e sua realização!

Mas que eu também agora teria a responsabilidade de viver o exemplo do que eu havia criado!

Não! Eu entendi! Nossas criações não são separadas de nós!


A PARTIDA

Agora chegara o tempo de dizer até logo!

Sananda nos abençoou e recebi permissão para retornar sempre que sentisse que era certo para mim, necessitando de um ajuste à luz elevada, amor e alegria da Nova Terra.

O que eu experimentei, e o que me pareceu um dia inteiro, foi somente uma hora do nosso tempo terreno.

Foi somente uma amostra da totalidade da Nova Terra Divina que está aguardando a humanidade chegar durante o processo de ascensão.

Ela está em um processo constante de criação enquanto nós conversamos para estar pronta para nós quando chegar nossa hora.

A parte mais importante de minha aventura foi a confirmação mais do que maravilhosa de que nossa Nova Terra é Amor Vivo e Alegria e é experimentada como tal com o nosso próprio Amor e Alegria, nossa verdadeira natureza e qualidade inerente do Coração.

Tudo Divino é naturalmente vivido pelo próprio Planeta, para nós nos unirmos e diretamente participarmos como Um Ser.

Esta é para mim a prova de que a Nova Terra É REAL e não uma fantasia da terra da mente curta.

A paz eterna, a beleza e a harmonia são sinais claros de uma criação que foi iniciada com a Consciência Divina e que é permeada por esta Consciência!

Além do mais, a Nova Terra é o Casamento perfeito entre Consciência e Energia, entre o Masculino e Feminino Divino, que inspira todas as outras criações para que uma humanidade ascendida possa beneficiar-se da Perfeição Divina em todas as áreas de uma vida iluminada como uma civilização galáctica.

Foi dito que esta é a primeira vez - um experimento - que se ascende diretamente com um corpo.

Se a Nova Terra é o resultado, este experimento está sendo inacreditavelmente exitoso!

O até agora não visto e ouvido: A Consciência Divina absoluta e perfeitamente óbvia em todas as formas e como todas as formas, pois a característica predominante da criação está impressionando meu coração por causa de sua Beleza e Perfeição!

----

Eu fui trazida com segurança para minha casa na Austrália, por assim dizer, através do teto J,
pelos lindos Anjos e na companhia de meu querido amigo C.

Eu estava tão grata e sem palavras que eu não pude esperar para escrever tudo antes que a lembrança fresca se desvanecesse.

Mas miraculosamente não está desvanecendo!

E eu sei por quê!

Porque a Nova Terra está viva em meu coração e é inseparável dele.

Na Realidade, eu estou sempre lá.

Todos nós estamos!

E apenas a superfície de nosso ser ainda está vivendo na terra 3D.

Na luz destas Boas Novas, vamos celebrar a Verdade de nossa existência, que é Alegria, Amor, Felicidade - simplesmente tudo Divino!

E assim - querida família - agora vocês sabem o que os está esperando em breve!

Mantenham sua expectativa alta!

Descubram a Nova Terra em seu próprio Coração Radiante!

No final das contas, Ela já pode ser descoberta aqui mesmo na terra tridimensional!

A Consciência Divina é abrangente sem exclusão.

Mas Ela parece estar oculta em nossa atual realidade sob as camadas da criação destorcida tentando esconder a Verdade.

É só que na Nova Terra esta Verdade é completamente Óbvia, porque não há camadas falsas.

Com muito amor,
Ute.


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Hoje 25 de setembro ainda não recebi minhas mensagens diárias por mail, mas já fiz minha meditação para relaxar, já fiz a respiração (luz e amor) sinto-me leve, conectada com Deus como aprendi aqui somos UM, minha depressão, meus medos estão controlados, pois sinto a força divina dentro de mim, sinto um amor puro, verdaeiro por tudo e todos, agradeço a Deus todos os dias por ter descoberto este espaço num momento tão desesperado na minha vida onde eu só conseguia pensar em morrer, fica aqui uma espécie de depoimento para todos aqueles que estão por algum motivo como eu estava, sem esperança, leiam, bebam essas santas palavras com atenção, esses ensinamentos, e irão ver como podemos mudar nossa vida, nosso modo de pensar, encarar os desafios, enfim... Muita paz, amor para todos nossos corações! Esther (58) Nunca é tarde para e aprender a viver!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE