quarta-feira, 10 de outubro de 2012

JESUS - O QUE AGUARDA SEU DESPERTAR É A ALEGRIA SUPREMA


O QUE AGUARDA SEU DESPERTAR É A ALEGRIA SUPREMA
Jesus através de John Smallman
Em 10 de outubro de 2012



Todos nós estamos torcendo por vocês aqui nos reinos espirituais - que verdadeiramente não são uma coleção de reinos míticos separados de vocês em algum universo ou campo de energia alternativo - enquanto observamos vocês se dirigirem firme e vigorosamente para o momento de seu despertar.

Como frequentemente lhes é dito, somente há uma Realidade, na qual tudo da criação (o que inclui a humanidade) tem sua existência eterna.

Vocês simplesmente fecharam temporariamente seus olhos para esta verdade e, portanto, para sua consciência dela.

Mas o sono eterno não faz parte do plano divino para ninguém, então vocês despertarão na alegria que é o seu direito de nascença.

E o momento deste despertar está praticamente em cima de vocês.

Manter dúvidas e ansiedades os desaceleram, então as liberem: vocês não precisam delas.

Na ilusão elas estão constantemente perturbando e desconcertando vocês, porque nela sua experiência é de sofrimento e traição - sua e contra vocês.

Mas o que aguarda seu despertar é alegria suprema como divinamente prometido por seu Pai amoroso, e porque é a Vontade d'Ele para vocês, e porque Ele lhes prometeu que Ele cumpriria Sua promessa, nenhum outro resultado é remotamente possível.

Vocês estão se dirigindo diretamente para Casa, após passarem éons vagueando pela ilusão num estado de confusão despropositada.

Vocês pensavam estar procurando por Deus e pelo Paraíso, mas estavam principalmente ocupados com suas próprias crenças individuais e preconceitos que os encorajavam a julgar, condenar e punir outros raivosamente por crenças ou comportamentos que não se alinhavam com os seus.

Mas Deus é encontrado na paz e tranquilidade interiores, quando vocês separam um tempo para relaxar sozinhos, sem serem perturbados pelo ruidoso mundo exterior que é movido pela ambição a níveis excessivos de pensamento e planejamento egoico; e por éons somente muitos poucos de vocês procuraram esse caminho interior.

A ilusão encoraja o caminho egoico e esta tem sido a escolha da humanidade de onde colocar seu foco durante éons.

O mundo, como vocês o têm experimentado, sempre foi um lugar cheio ou de vencedores ou de perdedores, e quando vocês tinham uma escolha, vocês sempre tentavam ficar do lado de quem vocês achavam que venceria.

Claro, frequentemente não havia escolha alguma; vocês nasceram em um ambiente, em uma área do mundo, da qual vocês, em sua maioria, não podiam se mudar, e então inevitavelmente vocês se envolveram nos conflitos locais.

E esta pode ser e tem sido uma experiência muito amarga para muitos.

Durante as últimas poucas décadas o desejo de alcançar paz global e abundância para todos tem se espalhado e a impossibilidade de alcançar esses fins por persuasão, ameaça, punição ou indo para a guerra tornou-se crescentemente aparente.

Muito pensamento criativo é despendido na busca de soluções que funcionam para toda a humanidade, em oposição às antigas ideias de apenas cuidar daqueles que "estão do seu lado".

Uma energia de compaixão e atenção tem crescido pelo planeta e agora há muitos grupos cooperando para pôr em ação os processos necessários para alcançar esses objetivos essenciais.

Esses grupos estão se comunicando uns com os outros, tornando-se mais eficazmente organizados e disponibilizando seus conceitos criativos para todos que desejam se unir a eles - para transformar todos vocês em vencedores.

Os governos estão tomando conhecimento disso e formulando novas políticas que apelam a este novo tipo de componente compassivo e altamente inteligente.

Está aparente praticamente em todos os lugares que os cidadãos do mundo não mais aceitarão decisões tomadas por seus governos de se engajar em guerras, porque todos se tornaram totalmente cientes de como desastroso é este curso de ação.

Países engajados em guerra finalmente estão trabalhando para se retirar dessas situações calamitosas e tirar dessas áreas de conflito e trazer para casa seus exércitos, combatentes da liberdade e outros militares.

Ainda há a oposição remanescente dos obstinados partidários da linha dura cujo mote sempre foi "quando a coisa fica dura, fiquem mais duros ainda" - uma resposta insana para situações insanas.

Eles serão dominados e marginalizados porque suas crenças e atitude são totalmente inaceitáveis para pessoas civilizadas.

A paz e a abundância para todos podem ser alcançadas agora mesmo na Terra, como é bem entendido, se os excessivos montantes de gastos militares forem reduzidos para somente o necessário para operar e manter uma força pequena bem treinada e bem disciplinada pela integridade moral, que poderia, sem recorrer à violência, impedir que vândalos locais causassem problema e perturbassem a paz da maioria.

As pessoas querem paz e um padrão de vida razoável, e isso pode ser proporcionado mundialmente quando as ambições egoicas, egoístas e gananciosas são limitadas e a riqueza que o planeta oferece é compartilhada justamente.

Absolutamente não há necessidade de pobreza em lugar algum e muitos de vocês estão trabalhando arduamente para erradicá-la.

E conforme os governos começarem a entender seu real propósito - tratar todos os cidadãos justa e honestamente e garantir que a pobreza se torne uma recordação distante - e aproveitarem um grau de vontade política beneficente, resultados incríveis podem e serão alcançados muito rapidamente.

As energias divinas envolvendo o planeta estão afetando todos por se integrarem e fundirem-se com o campo coletivo humano de energia, e também com os campos individuais, provocando mudanças importantes nas atitudes que estão começando a beneficiar todos vocês.

Pode ainda não estar claramente visível para vocês, mas se vocês considerarem todos os lugares onde demonstrações pacíficas pelos poucos que têm despertado a consciência compassiva nos corações de muitos, você perceberão que um enorme progresso está sendo feito.

Foi alcançado o estágio em que não há outra opção além da paz e abundância substituir a pobreza e a opressão por todo o mundo.

A energia para fazer isto acontecer está disponível para vocês, então se estendam e captem-na e façam acontecer - porque vocês podem.

E dos outros reinos da criação que estão banhando vocês com Amor, assistência enorme e ilimitada assegurará seu sucesso absoluto.

Seu amoroso irmão, Jesus.


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE