terça-feira, 9 de outubro de 2012

TUDO QUE VOCÊS PROCURAM JÁ ESTÁ DENTRO


TUDO QUE VOCÊS PROCURAM JÁ ESTÁ DENTRO
Mensagem dos Guias Angélicos
Canalizado por Taryn Crimi
Em 08 de outubro de 2012



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção na realização de seus verdadeiros desejos.

Isto, em um sentido, é uma continuação da nossa discussão anterior "o que o amor tem a ver com isso". Nesta discussão prévia nós falamos sobre o desejo que todos vocês têm de preencher um vazio que vocês sentem.

Esse vazio é criado pela ausência do amor incondicional e da conquista da paz interior.

Vocês sempre experimentam o amor incondicional nas dimensões superiores. Ele é abundante e fartamente sentido nelas, mas quando vocês estão experimentando as densidades inferiores é muito mais difícil sentir a verdadeira natureza do amor incondicional.

Muitos de vocês dizem ter realmente experimentado o amor. O amor por seu filho, seus pais, seu cônjuge, seus animais, mas nós estamos nos referindo ao verdadeiro amor incondicional.

De nossa perspectiva o verdadeiro amor incondicional é experimentado sem julgamento. Muitos de vocês experimentam uma forma de amor, mas ele somente se encaixa às suas expectativas pré-concebidas.

O verdadeiro amor incondicional é ilimitado, não conhece fronteiras e não tem expectativas do que pode ou não ser.

Experimentar o amor incondicional permite que sua alma experimente a maior forma de paz. A razão disto é porque ela não deseja mais nada, ela está completamente satisfeita no momento do agora.

Frequentemente os humanos tentam encontrar essa sensação de paz e alegria em coisas materiais ou em experiências emocionantes, somente para descobrir que sua sensação de paz e prazer é efêmera. Não passa pelo teste do tempo.
Isto porque ela é oca e não substituirá verdadeiramente aquilo que vocês procuram.

Ao entrar nas dimensões inferiores, vocês concordaram em se esquecer de quem vocês são e do que vocês são capazes, mas vocês não se esqueceram do sentimento todo abrangente do amor incondicional quando a paz é alcançada.

Certamente nós diríamos que o amor incondicional pode ser alcançado nas dimensões inferior, só que ele é mais difícil de se experimentar devido à natureza dualística de sua realidade que geralmente não conduz à neutralidade ilimitada.

Então, nosso objetivo nesta discussão é expandir sobre como vocês verdadeiramente experimentam o amor incondicional em seu atual estado e como experimentam esta sensação de paz que vocês desejam.

Muitos de vocês comentem o "engano" de procurar por essa coisa, esse local, essa experiência que lhes trará paz.

Mas nenhuma dessas coisas jamais lhes trará o que vocês procuram.
Isto porque vocês estão procurando a paz fora de vocês.

A paz de espírito que o verdadeiro amor incondicional traz jamais pode ser encontrada fora de vocês, ela somente é encontrada no interior.

Agora vocês podem dizer:
Bem, como vocês esperam que eu encontre esse tipo de paz dentro de mim?
Como eu encontro isso?

A chave é seguir sua alegria.

Muitos humanos frequentemente querem um processo passo a passo, um esquema detalhado de como obter o que eles procuram, mas nós queremos que vocês saibam que não precisa ser assim complicado.

A vida não precisa tratar de realizar tarefas atrás de tarefas.

Vocês estão aqui para experimentar, não para realizar um número ilimitado de tarefas terrenas. Como vocês verdadeiramente esperam experimentar o momento presente se estão sempre vivendo no futuro ou habitando o passado?

Há tantos rótulos postos nas profissões que vocês desempenham, nos hobbies que vocês gostam, nas coisas que vocês precisam possuir.

Muitos de vocês estão caçando um sonho que não é o seu próprio sonho.

Isto faz sentido para vocês?

Vocês estão caçando o que os outros externos a vocês dizem que vocês deveriam querer: o que os outros designaram como o "melhor" objetivo material, a profissão com mais status.

Mas o que vocês verdadeiramente querem?

Fazendo o quê vocês dispensariam seu tempo se ninguém estivesse observando e se vocês removessem todas as limitações que vocês se impuseram?

Normalmente as posses materiais que vocês adquiriram são para os outros "verem" vocês nelas ou para verem que vocês as possuem?

Vocês verdadeiramente iriam querê-las se soubessem que ninguém saberia delas?

Se sua resposta é "sim", então façam tudo para obtê-las.

Mas se sua resposta é "não", então deixem ir e não foquem tanta energia para obter aquilo que verdadeiramente não lhes traz alegria, apenas obtém a inveja dos outros.

Muitos caíram na crença de que devem estar "fazendo" alguma coisa o tempo todo, mas se permitir apenas "estar" sozinho com seus pensamentos e verdadeiramente estar num estado de tranquilidade lhes permitirá experimentar a paz que vocês estão procurando.

Muitos sentem culpa se se permitem apenas sentar e ficar tranquilos até por um curto período de tempo por dia.

Vocês dizem que têm obrigações demais e que os outros contam com vocês.
Mas que bem vocês fazem se vocês estão sempre sem fôlego?

Como vocês podem compartilhar sua luz com os outros se vocês não se permitem se abastecer?

Vocês veem, a alegria somente vem de dentro.
Nenhuma circunstância ou coisa material externa pode criar sua felicidade.

A alegria é quem vocês são, não algo que vocês precisam obter.

Viver em alegria é a sua natureza mais verdadeira e sua forma mais verdadeira, pois todos nós somos um e todos nós somos uma criação do amor e da alegria.

Assim que vocês pararem de criar alegria em sua vida e começarem a perceber que ela não é algo que vocês têm que fazer, mas o que vocês são, então tudo se encaixará e vocês sentirão um grande peso ser tirado de seus ombros.

Esperamos que isto de alguma forma os tenha ajudado, pois o nosso maior desejo para vocês é que encontrem sua paz interior e encontrem alegria na sua experiência aqui.

Em amor e em luz,
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE