terça-feira, 2 de outubro de 2012

UTE - A NOVA REALIDADE INDIZÍVEL



A NOVA REALIDADE INDIZÍVEL
Por Ute Possega-Rudel
Em 02 de outubro de 2012



Queridos amigos!

Os portais para ascensão já estão abertos agora.
Eu sinto o forte vórtice deles, a sucção deles.

Se coisas chegarem, as que nós criamos no passado, nós talvez não estejamos mais lá.

Estou ficando maluca? O que vocês acham? Apenas a realidade muda!

Os tempos tornam-se cada vez mais paradoxais e multidimensionais.

As verdades de forma familiar são transformadas em um novo enigma, as respostas somente são encontradas na criação das coisas. E isto é muito subjetivo.

Nós já desaparecemos em novas realidades. As antigas estão se dissolvendo. Todos nós estamos entrando nessas novas realidades, mas cada um será atraído para onde sua própria frequência vibra.

Agora é hora de não se prender à mente linear (e a nada!).
Este seria um ensaio, porque se nós não nadamos com o fluxo, nossa sanidade sofre.

O futuro não existe mais, somente o momento da criação, que sempre é novo, porque a manifestação já é sempre agora.

As perguntas somente podem se referir à nossa integridade, mas não ao nosso entendimento, porque as criações falam por si só, inquestionáveis, tal como as realidades que se explicam.

Os paradigmas antigos se dissipam e os novos não surgem, porque agora somente a Verdade existe simultaneamente em todos os níveis.

Podemos viver a Unidade ainda assim?

Sim, no Coração de todas as coisas, no Coração do Eu, onde experimentamos que toda composição é uma formação da Unidade, É Amor, Consciência e Alegria.

Nós somos Um nessa Consciência, neste Amor e Ele somente pode ser sentido.

Nossa individualidade cria os Muitos, nosso Ser participa não dividido de tudo. Nosso Amor abraça todas as Coisas e nós somos transformados para Isso, Aquilo que Nós Somos: Seres imortais, disformes, em fluxo livre com a Energia e na Luz da Consciência.

Nós trespassamos o limiar!

Pela primeira vez desde milhões de anos (e não 26 mil anos, o ciclo cósmico de marés), nós reconhecemos quem nós somos: Seres Livres, não limitados pelo espaço e tempo.

Nós podemos viver na ideia do tempo, mas ela é somente o fantasma de uma fita métrica estendida sobre as águas correntes do rio.

E assim é o espaço: ele não nos fecha, mas são bolhas transparentes em formação, eternamente movendo na ilusão de apresamento, que nós já reconhecemos como um mero conceito. Ele não mais nos detém, a tentativa de nos definirmos está sendo arrastada pelas marés de Alegria.

A Luz é vitoriosa, e com Ela o Amor. Ela está retornando a nós, e se nos permitirmos ser fluídos e nadar na Consciência, o Brilho surgir em nosso coração, nós alcançamos tudo, porque nós já Somos a Luz.

Nós percebemos que o movimento não existe, mas somente o Ser, onde as coisas acontecem. Nós chegamos. O nosso Saber sempre presente é Revelado para nós.

Com muito amor,
Ute.



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE