sábado, 10 de novembro de 2012

CAMINHOS


CAMINHOS
Mensagem de Nestor
Recebida por Ben Kalil
Em 09 de novembro de 2012



São vários os caminhos para se chegar a Deus e vocês podem escolher qualquer um.

A diferença está no tempo.

Alguns caminhos vocês chegam logo e eles são mais fáceis de percorrer.

Em outros vocês encontrarão obstáculo, dificuldade e levará mais tempo para chegar ao nosso Criador.

E muitos deles são longos, tristes e nebulosos.
Levará maior tempo e vocês terão maiores dificuldades.

Mas todos vocês são filhos de nosso Pai Eterno e a Ele chegarão.

Alguns com facilidade, outros demorarão um pouco mais e muitos terão que ter paciência e fé.

Mas todos vocês chegarão lá, porque esta é a Vontade de nosso Pai.

Que a paciência e a esperança estejam em suas mentes, em seus corpos e em seus pensamentos.

E tenham a certeza que nenhum de vocês será esquecido.

Esta é uma mensagem que me pediram para deixar com vocês.

E eu fico orgulhoso, fico contente de ser designado para transmitir essa informação que deverá despertar em vocês o Amor e a Compreensão.

Para os que querem saber quem eu sou, eu sou Nestor, um mentor desta casa.

Que a felicidade, que a paz e que a esperança envolvam vocês num abraço.

Obrigado por me ouvirem.



Idioma original: português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE