quarta-feira, 14 de novembro de 2012

OS TAMBORES CRISTALINOS DE MU


OS TAMBORES CRISTALINOS DE MU
Mensagem do Mestre Melquisedeque
Por Elsa Farrus
Em 12 de novembro de 2012



Querida menina, sou o seu irmão Melquisedeque.

Nestas horas, em união ao eclipse, se abrem em seus corações os cristais de ressonância que dão início ao processo de consolidação das consciências cristalinas.

Amamos vocês e os estamos esperando, todos e cada um de vocês, nas próximas horas e nos próximos dias, começarem a experimentar como se abrem novas partes de seu ser físico, como pequenas pontadas em seu corpo, os ajudarão a abrir novos pontos de conexão das redes elétricas.



Quer dizer a ativação de seu corpo de luz, definitivo para as novas mudanças aqui na Terra.

Estas mudanças se darão pela incorporação de microcristais em seu DNA, seja por sonhos, por decisões, por meditação ou pela compreensão de alguns fatos de sua vida.

Sentirão uma grande atividade em seu chakra da coroa, formigamento, luz e muita eletricidade no cabelo.

Sentirão também muita atividade nas últimas vértebras dorsais e na primeira cervical, inclusive entorpecimento ou peso, para todos aqueles que transportam um grande peso emocional.

Dizemos que nos próximos dias, seu mapa interior das células de seu corpo irá se ajustando ao seu modelo holográfico original; ou seja, vocês irão encontrar sua verdade e realidade.



É por isso que quanto mais se aproximarem da consciência cristalina e lemuriana, mais compreensão vocês terão do respeito e dos limites.

E é por isso que nestes dias sentirão uma grande necessidade de pôr fim às situações de abuso.

Se nos meses anteriores ela foi forte, nos dias atuais essa necessidade será imperiosa.

Vocês não poderão conviver com energias de abuso e de autodestruição, porque vocês já tomaram uma decisão ao manterem-se na luz e na verdade, e por isso, são parte de um conjunto global de seres em unidade que nutrem uns aos outros, no equilíbrio e na ordem, com compromisso máximo e desejo de cumprir sua paz.



Todos e cada um de vocês abrirão sua consciência diamantina e verão como em seu interior se abre um octaedro de luz dourada que irá se ampliando nas próximas datas até o Natal, nas que, no final, ficarão inscritos.



Esse octaedro é a sua consciência diamantina, o passo anterior à sua consciência multidimensional.

Com ele se combinarão três grandes eixos:

- Vertical: a união céu e terra, o prana

- Horizontal: sua comunhão com a vida, ou seja, a capacidade de receber os fatos e tudo aquilo que lhes traz a vida em seu braço esquerdo pelo chakra da mão e sua capacidade de dar ou construir com o chakra da mão direita, após filtrar as experiências pelo coração.

- E o terceiro. A atemporalidade: um terceiro eixo horizontal situado no centro da cruz formada pelos dois primeiros, que lhes permite ancorar-se no presente, abrindo a passagem entre passado e futuro.

Esses eixos, na realidade, são toróides, ou tubos prânicos que lhes permitem viajar pela consciência.

Muitos de vocês já os tinham ativos, outros vão descobri-los agora, mas em ambos os casos eles irão se abrir mais do que nunca.

Como enfrentar as mudanças?



A partir do equilíbrio em tudo e para tudo, simplesmente isso.

Mantenham toda a sua vida no máximo equilíbrio possível.

Aquelas coisas que lhes causam luta hão de se dissolver, seja com a luz rosa, com fluxos infinitos ou com meditação, etc..

A partir de agora, já não podem resgatar ninguém, já não poderão elevar outros seres, já lhes cabe construir individualmente para a unidade.

Do despertar de outros seres se ocuparão os guardiões da Luz Crística, os mestres e guias; vocês somente vão estabelecer as bases de sua realidade.

Do despertar em massa ocupa-se a Mãe Gaia.

Não é tempo de gurus nem de linhagens, é tempo de unidade.

Abraçamos vocês, irmãos, novamente.

Os cristais da antiga Lemúria já se acham ativos, já são parte de vocês.

E começa o canto e o ressoar de sua batida em seu coração, começa o alinhamento com o divino em vocês e no cotidiano, começa o canto de Mu em seu plexo solar.

As baleias estelares e os seres de Andrômeda os esperam para apoiar esta vibração, enquanto vocês encontram seu lugar em sua vida particular.

De novo um abraço, seu irmão Melquisedeque.



Qualquer dúvida, podem contatar chellestte@hotmail.com
Agradeço por compartilhar esta informação gratuitamente.
Elsa.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE