segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ADEUS A 2012!


ADEUS A 2012!
Por Olívia Reyes Mendonza
Em 30 de dezembro de 2012



Alguma vez você se perguntou por que não funcionam os rituais que tanta gente faz no fim de ano para realizar seus desejos?

Comer doze uvas à meia-noite, usar roupa vermelha ou amarela, queimar velas douradas, etc., etc..

Todos esses rituais que a gente faz ano após ano raramente funcionam porque uns poucos minutos de intenções positivas para o ano não podem contrarrestar 365 dias de enfoque no que você não quer.

Temos aproximadamente 40 mil pensamentos por dia e todos são os mesmos do ano anterior e há 10 ou 20 anos.

É como ter uma fita pré-gravada em sua mente que dita como vai ser sua vida na base da confusão e desorientação (padrões de medo, desconfiança e tudo que você aprendeu no trajeto de sua vida). Todos os pensamentos que seguem aos rituais de ano novo são os mesmos e, portanto, você continua obtendo as mesmas criações e continua enviando a mesma vibração que está empatando o que você já tem em sua vida sem mudar um mínimo.

Por isso neste artigo compartilho com você três coisas que deve fazer antes do ano terminar para mudar uma grande porcentagem desses 40 mil pensamentos que você tem por dia e convertê-los em pensamentos magnéticos que atrairão o que você realmente deseja.


Dica 1:

Faça uma lista das coisas positivas deste ano. Sempre que você enfoca no positivo de algum tema, você avança mais rapidamente do que se estivesse enfocando em todo o negativo ou aparentemente ruim. Ao contrário, quando você enfoca nos aspectos negativos de algo, o que você faz é deixar-se afundar em areia movediça, ou seja, energia muito magnética e negativa que manterá você estático sem se permitir avançar na vida.


Dica 2:

Crie uma cadeia de ações para convidar o que você quer em sua vida. O primeiro passo para que algo mágico aconteça é imaginá-lo e pedir ao Universo, quando você imagina algo, você está dando energia na realidade.

Rhonda Byrne, autora do segredo, disse que cada possibilidade já existe no agora e que quando você está imaginando algo, você o está sintonizando, pois já existe em algum futuro alternativo.

Por isso crie uma cadeia de ações para sintonizar o que vai trazer para sua experiência.


Como criar uma cadeia de ações:

a) Imagine algo que você quer.

b) Pergunte-se quais sentimentos são a essência desse desejo (pode ser felicidade, prosperidade, liberdade, amor, etc.).

c) Agora crie um plano para experimentar diariamente esses sentimentos.


Um exemplo:

Quero sentir-me bem-sucedido: DEVO FAZER = aprender algo novo todos os dias, elevar minha produtividade e eliminar os desperdícios de tempo ao máximo.

Quero sentir-me feliz: DEVO FAZER = caminhadas de gratidão, meditação, escrever um diário de gratidão, programar minha música favorita todo dia.

Estes são exemplos de cadeias de ações que eu há anos faço para sintonizar e trazer para a minha experiência as coisas que eu quero ter em minha vida.


Dica 3:

Envolva 2013 em uma vibração magnética. Dê energia poderosa ao ano novo por alguns instantes com este exercício:

Feche os olhos, inspire e expire, comece a relaxar.

Visualize sua vida no final de 2013, abra os olhos nessa realidade, passaram-se 365 dias e está quase acabando o ano, sumamente feliz, sentindo-se em cima do mundo.

Agradeça porque foi um ano maravilhoso, foi um ano de muitas coisas emocionantes, muita gratidão e tantas coisas positivas que as lágrimas correm por seu rosto.

Cerre seus punhos e dê graças por tantas bênçãos, agradeça tudo o que aprendeu, os progressos, os risos, o bom humor, o descanso, as soluções, os sonhos realizados, a prosperidade e os grandes progressos que você fez em sua carreira.

Imagine-se comemorando um ano fabuloso e brinde com seus seres queridos.

Faça estes exercícios várias vezes e programe sua cadeia de ações como prioridade, garanto que os resultados serão magníficos!!!



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE