sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

GUIAS ANGÉLICOS - NADA REALMENTE VAI EMBORA ATÉ TER LHES ENSINADO O QUE VOCÊS QUERIAM APRENDER


NADA REALMENTE VAI EMBORA ATÉ TER LHES ENSINADO O QUE VOCÊS QUERIAM APRENDER
Mensagem dos Guias Angélicos
Canalização: Taryn Crimi
Em 20 de dezembro de 2012



Hoje nós gostaríamos de focalizar sua atenção no tópico de lições da vida.

Saibam que nenhuma lição é forçada: ao contrário, vocês sempre escolhem as lições em que gostariam de se focalizar em cada vida.

Claro, vocês sempre têm a habilidade de alterar tais decisões, mas muito disto é feito a nível subconsciente.

Muitos de vocês estão experimentando muitas situações difíceis não somente em suas próprias vidas, mas também nas vidas dos outros ao seu redor.

Isto é de se esperar, pois a energia desta época está particularmente intensa.

Muito do que vocês pensaram ter liberado há muito tempo está vindo à tona.

Nós temos consciência de como isto pode ser frustrante, apesar de que normalmente é um meio mais suave de liberar do que experimentar um evento grande e muito traumático de uma só vez e serem forçados a encarar a carga mais pesada de seus medos num único golpe.

Em muitos casos isto seria traumático demais para se lidar de uma vez só.

Normalmente sua alma escolhe começar com experiências menores e menos traumáticas para permitir vocês aprenderem num ritmo mais calmo e facilitar o seu caminho para a lição.

Se a lição for aprendida, então vocês não precisarão mais experimentar um evento maior com a mesma lição.

Porém, vocês sempre continuarão a manifestar as oportunidades para se "testarem"; por isto queremos dizer que vocês às vezes manifestam um cenário que lhes exigirá usar a lição que já aprenderam para garantir que vocês a dominaram.

Até vocês conseguirem reagir de uma maneira amorosa, com uma perspectiva separada, então vocês não terão verdadeiramente liberado o medo ou o julgamento.

Agora, quando falamos "separada", de modo algum queremos dizer indiferente.

Isto implicaria que vocês simplesmente não se importam com a situação, mas sim, quando dizemos "separada", queremos dizer que vocês são capazes de observar a situação pelo que ela é sem julgamento e sem se fixarem em como a circunstância deveria ser resolvida.

Sua única intenção é que sirva para o bem maior de todos e vocês aí podem deixar ir com paz em seu coração.

Porém, saibam que se uma lição não é aprendida o suficiente e é posta de lado, apesar do evento que trouxe a lição inicial poder estar resolvido, vocês continuarão a manifestar eventos maiores e maiores para realmente chamar sua atenção e garantir que vocês encarem os medos e as crenças que são responsáveis pela manifestação do cenário.

Nada realmente vai embora até lhes ter ensinado a lição que vocês queriam aprender.

Normalmente as lições lhes são trazidas através daqueles que são mais próximos de vocês.

Muitos interpretam mal que a lição ou o "problema" não se origina da outra pessoa, mas sim que a outra pessoa está refletindo suas crenças de volta para vocês.

Não fará bem algum remover a pessoa, pois esta não é a fonte do conflito.

Muitos têm dificuldade com isso, porque lhes foi ensinado a acreditar que tudo é externo a vocês, quando, de fato, vocês têm olhado na direção errada.

Tudo em seu mundo é criado do interior.

Quando vocês tiverem removido com sucesso a crença que é responsável pela experiência "negativa", vocês não mais necessitarão de eventos que lhes tragam essas lições.

Muitos dirão: Eu trabalharei na questão de carência, confiança, raiva, paz interior, amor próprio por tanto tempo. Por que ainda não limpei essas crenças?

Para isto nós respondemos: assim que vocês forem capazes de remover sua fixação no resultado, vocês podem estar certos de que dominaram esses medos.

Muitas das suas crenças enraizadas têm raízes profundas que se originam de muitas vidas.

Uma analogia similar para ajudá-los a entender melhor como sua alma normalmente escolhe remover uma crença limitante pode ser a comparação de descascar uma cebola.

Vocês escolhem descascar apenas uma camada por vez até chegarem ao centro.

Cada vez que vocês se depararem com outra situação que lhes dá a oportunidade de trabalhar na liberação de outra crença limitante, nós pedimos que mantenham esta analogia em mente: sejam gentis com vocês.

Vocês não estão fazendo nada de errado, sua alma simplesmente está permitindo vocês terem mais prática a cada vez que surge uma nova situação que ativa um medo.

Cada vez que vocês se deparam com um desafio, saibam que vocês estão mais bem preparados para resolvê-los do que estavam antes.

O que muitos de vocês estão concluindo em apenas esta vida, para outros levou muitas vidas para aprender como dominar seus medos.

Esta vida é um "pacote" cheio de lições, é isto que faz esta época tão intensa.

Nunca antes as almas ousaram focalizar na remoção de tantas crenças limitantes numa única vida.

Vocês escolheram isto porque sabiam que teriam êxito desta vez.

Com cada nova experiência lhes é dada a oportunidade de escolher o amor ao invés do medo.

Estejam em paz.

Esperamos que esta mensagem de alguma forma lhes tenha servido.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE