sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

GUIAS ANGÉLICOS - REENCARNAÇÃO


REENCARNAÇÃO
Mensagem dos Guias Angélicos
Canalização: Taryn Crimi
Em 06 de dezembro de 2012



Hoje nós gostaríamos de focar sua atenção no tópico de reencarnação.

Há uma crença comum entre muitos em seu mundo de que "vocês somente vivem uma vez", porém muitos de vocês que são atraídos para estas mensagens estão cientes em algum nível de que as almas de fato reencarnam.

Há muito a ganhar com as experiências da alma em inúmeras vidas.

Nós gostaríamos de expandir este tópico hoje na esperança de colocar um pouco mais de luz e permitir que vocês tenham uma nova perspectiva não somente por que as almas escolhem reencarnar, mas também como cada alma decide qual vida assumir.

A maioria de todas as almas neste planeta e nesta época é o que vocês chamariam de "almas velhas", o que significa que sua alma encarnou aqui na Terra muitas vezes antes.

Isto é devido à resistência que seria exigida de vocês nestes tempos desafiadores e intensos da mudança que vocês sabiam que aconteceria: é preciso uma alma muito amadurecida para ser capaz de lidar com este nível de intensidade.

Agora, dito isto, alguns de vocês estiveram aqui milhares de vezes.

Todas essas vidas continuam simultaneamente de nossa perspectiva, apesar de vocês as rotularem como sendo "vidas passadas".

Muitos de vocês viveram tanto na Lemúria como em Atlântida: e vocês agora estão aqui para ver todo esse ciclo de encarnação.

Muito se ganhou com seu tempo aqui na Terra.

Embora baseada em dimensões inferiores, nós de modo algum vemos esta experiência como sendo mais fácil do que nas dimensões superiores.

De muitas maneiras ela é muito mais desafiadora.

Esta tem sido uma "escola" muito intensa em que se aprender.

As experiências que vocês tiveram aqui lhes permitiram ganha um tremendo crescimento de alma a cada vida.

Para alguns de vocês esta será sua "última" vida aqui na Terra, já para outros, eles ainda estão apreciando muito seu tempo aqui e escolherão reencarnar outra vez.

Agora, quando uma alma está escolhendo a vida em que irá encarnar, há muitos fatores que são levados em conta.

Essas decisões nunca são tomadas apressadamente e se pensa muito antes de tomar uma decisão.

Há um processo de "revisão" por que cada alma passa quando escolhe outra vida.

Ela tem a capacidade de rever suas vidas e isto lhe permite focar naquilo que ela gostaria de experimentar "em seguida".

É claro que vocês não mapeiam todas as pequenas experiências, mas muito do que vocês chamam de grandes coisas, tais como suas famílias, relacionamentos, localização, desafios e lições, é cuidadosamente escolhido por vocês.

Nós sorrimos quando ouvimos aqueles que dizem:
"vocês podem escolher seus amigos, mas vocês não podem escolher sua família".

Saibam que vocês escolhem sim as pessoas que os cercam e também os guias que os ajudarão do outro lado do véu.

É claro que vocês têm livre arbítrio total quando vocês encarnam aqui na Terra: pois vocês são livres para tomar novas decisões ou alterar seu "contrato de alma" quando vocês quiserem.

Normalmente isto é feito subconscientemente, mas enquanto vocês continuam a crescer e evoluir, vocês têm uma contribuição na determinação de quais experiências vocês gostariam de ter e de quais lições vocês gostariam de aprender conscientemente.

Agora que mencionamos que vocês escolhem sua família, relacionamentos, localização, etc., saibam também que muitos de vocês são seus ancestrais.

Vocês mais regularmente continuam a encarnar nas mesmas linhas genéticas e, portanto, vocês são seus próprios ancestrais.

Vocês também escolhem seu corpo igualmente.

Vocês podem achar interessante saber que vocês frequentemente escolhem uma constituição semelhante: assim vocês são bem parecidos de vida para vida.

Vocês também normalmente gostam de encarnar com um grupo de alma familiar.

É claro que há vezes em que vocês gostariam de ter uma experiência de encarnar por sua "conta", não necessariamente com as almas com quem vocês encarnaram antes.

Vocês também frequentemente favorecem determinadas regiões em que vocês continuam reencarnando.

Almas Velhas: saibam que vocês já foram de todos os credos, raças, religiões e tanto homem como mulher.

Saibam que sua alma procura experimentar cada uma e todas as perspectivas.

Nós falamos mais profundamente sobre o desejo da alma de buscar o equilíbrio em nossa mensagem sobre o karma e também em nossa mensagem sobre realidades paralelas.

Apesar de vocês normalmente não terem uma recordação consciente dessas "vidas passadas", suas células e, portanto seu DNA tem.

Suas experiências e conhecimento são mantidos no seu DNA e os acompanham toda vez que vocês reencarnam.

Nós dissemos isto muitas vezes antes: saibam que o que vocês conquistaram em outras vidas está disponível para vocês aqui nesta vida.

Da nossa perspectiva realmente não há divisão entre as vidas.

Os talentos, dons e habilidades que vocês adquiriram em outra vida são seus para reaver em qualquer momento que vocês escolherem.

Por isto nós queremos dizer que vocês terão uma curva de aprendizagem muito mais rápida para uma habilidade ou talento desenvolvido em outra vida.

Apesar de sua personalidade não permanecer a mesma em todas as suas vidas, vocês frequentemente têm interesses semelhantes: coisas que lhes atraem.

Isto poderia ser uma fascinação pelas artes, as estrelas, o reino vegetal, espiritualidade, religião, apenas para citar umas poucas.

Isto não é dizer que vocês têm os mesmos gostos em todas as vidas, mas frequentemente o que lhes atraiu em uma vida geralmente descobre-se que foi o interesse em muitas outras vidas suas.

Também saibam que nem todas as almas querem experimentar a vida desde o comecinho até o final.

Algumas almas estão mais interessadas em ganhar a experiência da fase adulta, enquanto outras podem apenas querer experimentar a infância.

Neste caso uma alma pode entrar na vida de outra alma.

Frequentemente as almas concordarão em fazer a "troca" durante um evento traumático, tal como um ferimento que pode deixar o corpo inconsciente ou um acidente que impactou grandemente o corpo.

Claro, este não é o único modo de uma alma fazer a troca, mas é um meio muito comum.

Isto permite que a nova alma se aclimate na nova vida no novo corpo.

No caso de "walk-in", a nova alma começará a fazer mudanças na vida, e pode parecer ser drasticamente diferente para aqueles que estão observando.

A personalidade mudará, gostos e rejeições mudarão e frequentemente os amigos e relacionamentos mudarão.

Agora, lembrem-se de que tudo isto sempre é acertado por todas as almas participantes.

A razão por que almas escolheriam isto em algumas vidas é simplesmente explorar algo novo, algo diferente.

Nem todas as almas estão interessadas em permanecer por toda a duração de uma vida.

Saibam que alguns de vocês lendo isto são na verdade "walk-ins".

A maioria não se recorda da "troca", pois isto somente complicaria mais as coisas.

Mas os "walk-ins" normalmente não têm uma boa recordação de suas vidas antes do "walk in", e mais frequentemente ainda, eles não têm uma conexão emocional aos eventos passados que não foram realmente "deles mesmos".

Mas saibam que quando uma alma escolhe "walk in", ela "baixa", por falta de palavra melhor, a vida inteira do corpo em que ela está encarnando.

É mais parecido com uma impressão que é "carregada" para as experiências da alma.

Saibam também que quando uma alma escolhe encarnar, ela tem a capacidade, se ela quiser, de "baixar" ou "imprimir" as experiências de outros que encarnaram em seu mundo.

Isto não é dizer que as experiências de outros se tornam a sua própria experiência, mas estas experiências podem ser utilizadas então como pontos de referência na vida.

É por isso que muitas pessoas no seu mundo se sentem conectadas a pessoas famosas de seu passado.

Alguns sentem uma conexão particular, por exemplo, a Cleópatra, Júlio César ou líderes anteriores de seu mundo.

Isto normalmente é devido à escolha da alma de "carregar" as experiências daquela alma para obter outra perspectiva.

"Papéis" como esses são raros comparados a outras encarnações, então não há muitas almas que realmente conseguem "viver" a vida real por si mesma: por isso o desejo de "baixar" a experiência.

Claro, há vezes em que vocês verdadeiramente foram essas almas.

Frequentemente muitos se perguntam se já foram uma pessoa "famosa" no seu mundo, e nós rimos disto por causa de sua inocência.

De nossa perspectiva todos vocês são famosos.

Vocês têm bilhões de almas assistindo ao maior drama já representado e vocês são as estrelas do número.

Cada uma e todas as vidas têm muito para oferecer.

Nós sabemos que é divertido para muitos ter mais conhecimento de suas vidas passadas, mas nenhuma vida é mais importante do que esta vida.

Lembrem-se de que o que vocês fazem, aprendem e experimentam nesta vida impacta todas as suas "outras" vidas, pois todas elas estão se desenrolando simultaneamente.

Suas vidas "passadas" nunca ficam gravadas na pedra, elas estão mudando com vocês conforme vocês crescem e se desenvolvem.

Nós lhes pedimos que levem em consideração todas as vidas e considerem todas as vidas como bênçãos.

Nós esperamos que esta mensagem tenha de alguma forma lhes esclarecido.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

5 comentários:

  1. Queridos, devo confessar que cada dia que passa me surpreendo mais com as mensagens do blog. É como se alguém estivesse lendo meus pensamentos, vendo meus atos, respondendo ás minhas dúvidas, acalmando meus nervos. Todos os dias leio as preciosas mensagens e sinto que jamais estou só, obrigado, meus amigos das estrelas, por tudo de bom, por descortinarem os véus, sinceramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri este blog hoje, e curiosamente, em todos os artigos que tenho lido, também tenho a mesma sensação tua, Zandra. Cada dúvida minha é respondida algumas linhas adiante.
      De fato, estas mensagens estão me deixando mais tranquilo em relação às coisas que tenho pensado sobre a Vida.
      Cordialmente.

      Excluir
    2. As mais calorosas boas-vindas à prainha!
      Abrs
      Grãos

      Excluir
  2. Podemos ser honestos? Nós também nos surpreendemos a cada dia.
    E seu retorno nos acalanta muito e confirma o caminho que devemos seguir.
    Obrigado, muito obrigado.
    Grãos.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão pela existência deste blog.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE