domingo, 9 de dezembro de 2012

JESUS - SIMPLESMENTE NÃO É POSSÍVEL VISUALIZAR O QUE ESTÁ A CAMINHO


SIMPLESMENTE NÃO É POSSÍVEL VISUALIZAR 
O QUE ESTÁ A CAMINHO
Jesus através de John Smallman
Em 09 de dezembro de 2012



Enquanto o momento de seu despertar se aproxima, a vasta maioria da humanidade está no processo de liberar seus últimos laços remanescentes com a ilusão.

Somente um número muito pequeno de almas escolheu não despertar, e algumas delas estão pensando seriamente em mudar de ideia.

Vocês sempre podem mudar de ideia!

Absolutamente não há necessidade de qualquer um de vocês se preocupar com seus entes queridos que lhes parecem estar inconscientes das grandes mudanças que estão para ocorrer.

Não há ninguém que está no caminho do despertar que, em algum nível profundo de seu ser, esteja inconsciente de que uma nova era em breve raiará.

E todos encarnados na Terra nesta época têm a intenção de estar no seu caminho para despertar.

É uma época notável para estar e experimentar o ambiente ilusório que vocês construíram tantos éons atrás.

Tendo visto ele se materializar, muitos agora estão aqui para vê-lo se desmaterializar, e todos que escolhem despertar ver-se-ão em Casa finalmente.

Vocês têm um ditado muito pertinente: "o lar é onde o coração está", e claro, enquanto vocês passaram éons, para não dizer mais, provocando problemas para si na ilusão, seus corações espirituais, suas essências divinas permaneceram seguras e muito bem nos reinos celestiais, assistindo estes aspectos adormecidos de vocês que escolheram entrar na ilusão para despertar.

E com toda essa assistência amorosa somada à sua própria intenção original, então seu despertar torna-se inevitável.

A paciência enquanto vocês esperam é difícil, porque vocês querem saber o que esperar, e dentro de seu estado limitado de consciência consciente - similar ao surgimento da televisão, apenas com imagens em branco e preto com pouca definição que oscilavam - simplesmente não é possível visualizar o que está a caminho.

Se vocês compararem a televisão antiga à moderna, tela grande, alta definição, a diferença é surpreendente, principalmente se vocês assistirem a uma dessas originais e imediatamente assistirem a uma moderna.

Quando vocês despertarem, a mudança da luminosidade e definição será de uma ordem totalmente diferente do que vocês experimentam agora.

Verdadeiramente o que vocês pensam como luminosidade na ilusão poderia ser descrito, bastante fielmente, como igual estar submerso num lago lamacento.

A luminosidade de grande intensidade está para envolvê-los.

Sair da neblina da manhã e entrar numa linda paisagem iluminada pelo sol radiante não é nada comparado com o que os espera.

Eu estou lhes oferecendo sugestões extremamente positivas e inspiradoras sobre o que esperar porque muitos de vocês estão pedindo.

Elas são analogias compreensíveis e totalmente inadequadas, mas elas deveriam encorajar vocês a olhar para frente com entusiasmo ilimitado.

O seu entusiasmo afeta diretamente sua força de intenção, elevando sua frequência para as dimensões espirituais para que vocês possam, por assim dizer, se esticarem e pegarem suas mãos para se ajudarem durante os passos finais da sua jornada de volta para casa.

Lembrem-se: vocês não estão voltando sozinhos para casa; vocês estão trazendo consigo muitos que vocês poderiam descrever como tontos de sono.

Sua Luz e encorajamento, provavelmente em sua maioria silencioso e invisível, são essenciais para eles permanecerem no curso.

Vocês e eles não falharão neste empreendimento, mas vocês podem facilitar muito liberando as cargas da bagagem extra que vocês têm carregado praticamente inconscientemente por tanto tempo.

Ninguém na Terra está isento de alguns traços de energia negativa que precisam ser liberados, ou pelo perdão, compaixão e aceitação, ou por um ato ou intenção de bondade e amor.

Muitos de vocês estão descobrindo emoções de raiva, impotência, tristeza, remorso, entrando espontaneamente em sua consciência.

Aceitem-nas sem se engajarem a elas ou tentarem entender por que elas surgiram: apenas lhes ofereçam amor e perdão e elas passarão, às vezes aparentemente bastante devagar.

Também não se detenham no por que vocês se sentem tão cansados e desmotivados, pois muitos com certeza estão.

Tudo que vocês estão experimentando é parte do processo de liberar as amarras que os prendem à ilusão; e vocês liberarão todas elas porque a crescente energia do Amor dentro de vocês lhes deixará bem claro que vocês não precisam mais ficar presos a nada.

Vocês são livres, tal como foram criados; e isso não mudou nem nunca mudará.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Sim meu irmão eu estou vibrando em poder servir a luz divina,eu peço todos os dias intuição porque eu sou amor,eu sou a paz,eu tenho fé,eu sou uma pequena parte do universo.Obrigado,obrigado,obrigado....

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE