terça-feira, 4 de dezembro de 2012

VIDA APÓS A MORTE - PARTE 3 - FAZENDO O AJUSTE


VIDA APÓS A MORTE - PARTE 3 - FAZENDO O AJUSTE
William Le Par
Postado em 25 de novembro de 2012



Muitos anos atrás William LePar teve uma experiência de quase morte.

Ele precisou de vários anos antes de poder falar sobre ela e até mais tempo para ele começar a explicar algumas das experiências mais envolvidas.

Ele dizia que foi necessário pensar e tentar entender totalmente a experiência antes de poder tentar explicá-la para outros.

Alguns aspectos dela estavam além do entendimento físico e de explicação.

Espero que achem interessantes esses pensamentos.


Senhor LePar:

A experiência de morte é uma experiência muito linda, mas ela não é uma fantasia.

Nem tudo são rosas do outro lado.

Quando vocês passarem, vocês terão um período de tempo em que são doutrinados para o seu estado de existência.

Este é o melhor modo de descrever, porque nós somos tão ligados a este físico que assim que o deixamos, é como: "uau, estamos num mundo totalmente novo".

Nós nem percebemos que é dele que nós originamos.

É assim pesada a experiência terrena, é a experiência física, então quando vocês inicialmente passam é como: "meu Deus, é uma coisa toda nova".

Ficamos surpresos por corrermos para os membros de nossa família que estão mortos.

Bem, o que vocês esperavam?

Claro, minha mãe não é realmente minha mãe do lado espiritual, pois ela é apenas uma alma com quem eu negociei um contrato.

Ela concordou em ser minha mãe em minha vida física, mas nessa negociação e nesse relacionamento, desenvolvem-se sentimentos verdadeiramente reais e interesses pela alma com quem se trabalhou.

Então, quando vocês inicialmente passarem, vocês terão esse mesmo sentimento por um pai ou uma mãe que vocês tiveram quando eles estavam vivos, quando vocês estavam vivos juntos, mas que é vivido por pouco tempo.

Vocês estão despertos para o fato de que sim, essa alma se importa com vocês por causa de sua interação, mas essa alma realmente não é seu pai ou sua mãe.


Audiência:

Essa alma se importa mais com você porque vocês tiveram esse relacionamento do que outra alma com quem você não teve um relacionamento?


Senhor LePar:

Não é uma questão de eles se importarem mais com você do que qualquer outro.

É uma forma diferente de se importar.

Assim que vocês chegam ao outro lado, vocês entendem que somente existe um tipo de amor - e ponto final.

Amor é amor, mas há inúmeros modos ou situações em que nós expressamos esse amor.

É tudo igual.
São apenas modos diferentes ou situações diferentes.

Quando vocês falam dos pais, esse amor que vocês sentem por eles e eles sentem por vocês, é o mesmo amor que eles sentem por outro que eles não tinham nada a ver em termos de relacionamento.

Algumas coisas são muito difíceis de se explicar porque nós não somos capazes de pensar ou entender o modo como é do outro lado.

É como quando as pessoas dizem: "E o tempo?"

Não existe essa coisa de tempo.

Vocês têm experiências e elas nada têm a ver com o tempo.

Minha experiência de quase morte durou quinze minutos.

Eu disse isto muitas vezes: pareceu mais viver três meses do outro lado, 24 horas por dia sem dormir.

Como você podia não dormir?

Não havia sono.

Eu não posso lhes dizer que eu fiquei conversando por vinte minutos, porque "20 minutos" não existe.

Não existe tempo.

Foi uma experiência, mas ao tentar traduzir todas as coisas que eu experimentei, tudo que posso fazer é dizer que parecia que eu estava lá há três meses e nunca tive tempo para dormir.

Eu ficava desperto 24 horas por dia.

É difícil compreender porque o estado material está tão enraizado em nós que nós não podemos compreender nada mais do que isto.

Agora, esta é a minha sensação, minha interpretação pessoal.

A viagem pelo túnel é uma forma simbólica de mudar do pesado para o leve (nt: leve e luz em inglês é light).

Quando digo luz não estou falando sobre a luz relacionada à luminosidade.

Estou falando do estado de existência.

Creio que é algo que é uma ressurreição simbólica, se quiserem chamar assim, para nos ajudar a deixar para trás e elevar a consciência de "ei, aqui estamos num lugar novo, num novo modo de pensar, novo modo de viver, novo modo de experimentar".



Mais de William LePar e sua fonte espiritual, O Conselho, vá em www.WilliamLePar.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Obrigado pelo alerta vou divulgar e a minha obrigação como um ser humano que tem amor no coração.Só o amor e a caridade abre todas as a portas para outras dimensões mas evoluídas,eu sou amor,eu sou paz,eu sou positivo,eu sou uma partícula do universo eu sou,eu sou,eu sou.obrigado!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE