quinta-feira, 31 de maio de 2012

VOCÊS SÃO CONSCIÊNCIA

                                                             


VOCÊS SÃO CONSCIÊNCIA
Mensagem da Galáxia de Andrômeda (11)
Transmitida por UTE
Em 31 de maio de 2012



Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as Almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

Queridos, hoje viemos a vocês com uma missão importante. E acreditamos que esta missão preenche suas necessidades, visões e esperanças mais profundas a respeito do desenvolvimento de seu planeta e de sua própria evolução.

Gostaríamos de declarar que estamos nos comunicando com vocês para remover todo medo e todas as dúvidas que vocês possam ter - e se vocês têm, trata-se de medo e dúvida antigos - quanto à nossa participação e apoio positivo e benevolente em seu processo de ascensão.

De fato, estamos aqui para lhes dar o resgate e o conforto da luz, se necessário, no caso de se sentirem violados ou prejudicados por forças que não apoiam seu processo evolucionário.

Nós estamos aqui para garantir que vocês e todos os seres da Terra e de Gaia em si, sejam inundados com Luz, a Luz do Criador Divino, porque seu destino é continuar seu caminho com Ele. Ou Ela - pois muitos consideram o Criador sendo um com a Deusa, a Criadora.

Por favor, considerem a urgência e a necessidade de entender corretamente o significado de ascensão. Apesar de que muitos acreditam que se trata somente retomar uma disposição mais galáctica, de uma maneira Star Trek (Jornada nas Estrelas), sentimo-nos impelidos a explicar que seu processo de ascensão é, verdadeiramente, num sentido mais elevado, um processo espiritual. É um processo de crescimento espiritual, e crescimento espiritual é a aceitação gradual e a integração da Consciência-Luz Divina, muito além da forma de um recipiente, referido como corpo. O corpo é somente um meio para a expressão e é uma ferramenta para fazer experiências. Mas na verdade vocês são Consciência infinita e esta Consciência não pode ser contida num corpo.

Em nossa perspectiva há foco demais em seu cenário de ascensão das raças humanas galácticas como meramente se manifestando como tal e tal corpo. Claro, o corpo pode ser um instrumento necessário em muitas dimensões, principalmente nas inferiores, mas ele sempre permanece como um instrumento. Ele pode ser refinado de acordo com o estado de sua consciência para que sirva adequadamente a este estado de consciência, mas ainda assim, o corpo ainda é um instrumento.

Mas, quando vocês se reconhecem como sendo Consciência infinita, vocês verdadeiramente estão no seu caminho de evolução. Caso contrário, vocês apenas repetiriam o que vêm repetindo por muitos milênios.

É da Consciência que tudo se origina. Então, por que vocês se identificariam com o "produto" final, um corpo e se confinariam com ele?

Agora, devemos esclarecer o que é Consciência. A Consciência que queremos discutir não é apenas uma faculdade mental, coisas que vocês pensam e de que estão conscientes. Isto seria meramente uma questão de funcionamento cerebral, mas que novamente implicaria que vocês são seus corpos e nada mais.

Nós entendemos que - por causa da doutrinação muito longa que lhes foi aplicada - é muito difícil pensar ou visualizar e intuir uma existência anterior ao corpo-mente. Mas, de fato, vocês EXISTEM antes do corpo-mente, sempre existiram, mesmo se este conhecimento ficou obscurecido por um longo tempo para que vocês dificilmente pudessem se lembrar dessa existência como sua real experiência.

Porém, os rudimentos deste conhecimento ainda estão dormentes, como vocês poderiam dizer, como pequenos elementos em seu DNA, tão pequenos que nunca foram descobertos por seus cientistas. Entretanto, uma faísca é sempre uma faísca que pode entrar em ignição se vocês convidarem esse processo.

Cada uma dessas faíscas é a recordação da Consciência Divina que existe anteriormente ao seu corpo-mente e da qual seu corpo-mente se origina. Sim, seus pensamentos, suas emoções, seu corpo, inclusive seu cérebro, originam-se desta Consciência Divina. Ela é a Fonte de todos os conteúdos que vocês possam imaginar ou ter experimentado. Seu coração é capaz de participar da Fonte, se vocês tiverem purificado de lembranças passadas e de falsas premissas sobre sua própria origem e de quem vocês são. Se vocês permitirem que a Fonte pura informe sua consciência humana baseada no cérebro e se vocês alinharem seu coração com ela, a Luz Fonte, pura e una, imaculada e indivisível, pode entrar em seu ser e despertar as faíscas dormentes da Consciência Divina de seu DNA.

É como a água: quando duas gotas tocam uma à outra, elas se tornam uma unidade maior. A Consciência Divina pode habitar seu coração, enquanto que seu coração habitará n'Ela, pois vocês são uma emanação dessa Consciência Divina. Vocês não são uma criação menor, apesar de que assim lhes disseram, mas seu corpo de fato é. Mas esta Faísca Divina jamais foi completamente destruída.

Saibam que estamos aqui para servir a esta ignição, a ignição de sua Consciência Divina, não para apenas uma abertura e expansão de sua consciência cerebral. Se vocês permitirem este processo em primeiro lugar, seu cérebro humano também irá se desenvolver automaticamente. Mas se vocês estiverem focalizados meramente no desenvolvimento de seu cérebro humano, vocês se limitarão a algo que vocês não são, porque é somente uma fração da sua verdadeira Origem e Natureza.

Entretanto são vocês que escolhem qual caminho vocês trilharão, mas para fazer uma escolha real vocês precisam estar informados sobre suas possibilidades.

Mostrá-las a vocês é a nossa missão.

Escolham bem! Com os fogos da ascensão suas oportunidades são grandes. O que vocês escolherem agora dará a forma ao seu futuro imediato e terá consequências. Pedimos que estejam atentos a elas.

Ao seu amoroso serviço!

Nós somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

MYTRE - UNIDADE


UNIDADE
Por Suzanne Lie PhD
Em 28 de maio de 2012

(Continuação da mensagem "Reconhecimento")



MYTRE CONTINUA:

Dormimos juntos num pequeno nicho no saco de dormir desgastado dela. Porém, ela colocou alguma coisa debaixo dele que o deixou incrivelmente quente e macio. Ela dormiu como um bebê. Eu, claro, dormi muito pouco. Primeiro, minha mente não parava. Tudo em que eu sempre acreditei, toda a estrutura, lições, disciplina e obediência com que fui criado revelaram-se como o antigo paradigma de minha vida passada.

Deitado ali com seu corpo quente perto do meu, na verdade, MUITO perto do meu, eu soube que havia mudado para sempre. Eu não fazia ideia no que havia me transformado, mas tinha certeza de que o "eu" que eu fora havia tido morte súbita. Deitado na escuridão, aquecido e com o aroma de seu corpo enchendo meu coração, eu revi minha vida. Eu nasci numa família de militares. Não havia escolha quanto ao que eu faria. Claro, eu seria um militar. O legado de nossa família era proteger nosso mundo, nosso modo de vida.

Entretanto, desde que viemos para este planeta, nossa realidade tinha mudado enormemente. Pela primeira vez em minha vida, eu estava com 90 de seus anos, um jovem adulto, eu não SABIA o que seria de minha vida. Antes de nosso povo ser capaz de "abrir a guarda" e sentir-se seguro em nosso novo lar, eu tinha uma contribuição importante. Porém, conforme vi os outros se assentando e mudando totalmente sua perspectiva na vida, eu me agarrei firmemente à doutrina que tive desde meu nascimento.

Talvez eu fosse uma pessoa única e talvez eu pudesse encontrar uma experiência de vida única que era diferente de todas as gerações de nossa herança orgulhosa e valente? Esse tipo de pensamento esteve escondido em meu cérebro desde que eu era criancinha. Desde então, eu nunca permiti que esses pensamentos viessem à tona. Então, literalmente, saí atrás de uma mulher e experimentei toda a sua experiência de vida única. Foi então que esses pensamentos da infância, ocultos, começaram forçar seu caminho para a superfície.

Como eu poderia deixar de lado tudo que eu havia assumido, tudo que eu acreditava que me definia como um homem poderoso e tudo que eu pensava que eu amava? Agora, em uma noite muito longa, eu tinha me tornado uma pessoa diferente. Entretanto eu não conhecia essa nova pessoa, então eu não fazia ideia de quem eu era ou do que eu faria. Eu apenas sabia que não poderia voltar à nossa vila neste estado de confusão.

Como se tivesse ouvido meus pensamentos, Mytria virou-se para mim com os olhos abertos e sorriu. Agora não havia dúvida. Eu tão somente não podia voltar a uma vida que perdera o significado, como também não poderia deixar aquele sorriso.

Mytria silenciosamente levantou-se e acendeu sua pequena fogueira. Observei-a pôr água em sua pequena panela para fazer o NOSSO chá, então saiu, provavelmente para se lavar. Sem ela ao meu lado, senti-me solitário. Mas como? Eu acabara de conhecê-la, mas sentia como se sempre estivéramos juntos.

Quando ela saiu, fui até minha mochila e peguei meu comunicador.
Porém, ele não funcionava ali. "Talvez seja a gruta", pensei ao me levantar para sair da gruta e usá-lo.

Antes mesmo de se virar para mim, ela disse: "Seu comunicador não funcionará aqui. Há um campo etéreo ao redor desta área e nenhuma tecnologia funciona aqui. Acredite-me, eu tentei."

Quando ela se virou para mim para continuar falando, tive aquela mesma sensação de reconhecimento e quaisquer dúvidas a respeito de eu ficar desapareceram.

"Decidiu ficar?"

"Você sempre lê meu pensamento?"
Eu disse com um sorriso na minha voz.

"Somente quando você está pensando em mim", ela sorriu de volta.
"Está evitando minha pergunta?"

"Sim", eu disse. "Eu estava pensando que deveria lhe pedir primeiro."

"Sim!"

"Sim, eu deveria pedir ou sim, eu deveria ficar?"

"Sim, eu adoraria conhecer você e lhe mostrar o meu mundo."

"Eu terei de dizer a eles que você está em segurança e que não vou voltar - ainda."

"Então vai destruir esse comunicador?"

Eu não tinha pensado em fazer minha decisão tão permanente, tão inalterável, mas eu percebi que esse tipo de mudança que eu estava encarando exigia meu compromisso total.

"Sim."

"Gostaria de me ajudar a encontrar alguns ovos? Vou pedir aos pássaros se eles podem nos entregar algum para nós."

Depois que comemos os ovos entregues e mais umas verduras deliciosas que ela temperou com suas ervas desconhecidas, ela me mostrou o portal de saída do campo de energia e virou-se para voltar para sua casa.

"Não vai comigo para ter certeza de que eu destruí o comunicador?"
Eu disse provocativo.

"Confio em você."
Ela disse enquanto se virava.

-x-

A confiança dela foi a parte mais maravilhosa de minha experiência. Ela não somente confiava totalmente em mim, que ela disse ser porque ela me conhecia, ela também confiava totalmente na Natureza. Ela vivia todos os seus momentos em unidade com o planeta e com a flora e a fauna, com que ela compartilhava sua vida. Não havia diferenciação entre o que era vivo e o que não era. Tudo, até uma pedra, era vivo no mundo dela.

Eu queria compartilhar seu mundo, mas minha mente científica rebelava-se com tal pensamento romântico. Eu nunca tinha percebido como estava doutrinado até que tentei mudar minha mente. Por outro lado, meu corpo não apresentou resistência à mudança. Eu rapidamente me esqueci de meu uniforme e somente usava aquilo com que eu normalmente dormia. O clima normalmente era quente de dia e frio à noite, mas nossa cama estava sempre quente.

Quando não estava muito frio, nós dormíamos ao relento e ela me mostrava todo o Sistema Estelar que ela descobrira. Eu podia incluir muitos dos nomes oficiais, mas eu normalmente preferia os nomes que ela havia dado. Durante o dia, dávamos longos passeios para que ela pudesse me mostrar todo o território que ela mapeara. Eu a assistia nisso. Havia uma planta que crescia perto de um rio próximo que ela aprendera a "bater" até virar um tipo de papel e ela escrevia nele com "tinta" que era drenada de uma determinada árvore.

Outras plantas podiam ser secadas e trançadas em tecido, do qual ela me fez uma roupa inacreditavelmente confortável. Ela também me mostrou onde estavam todos os vegetais comestíveis e também sua fonte de mel. Ela me mostrou como ficar tão imóvel que um pássaro pousava em meu ombro e tão silencioso que eu podia ouvir o batimento de meu coração.

Felizmente eu não era inútil. Eu tinha a força que faltava a ela e algumas ferramentas, que nos permitiram deixar nosso lar ainda mais confortável. Sim, era o NOSSO lar. Nós vivíamos nele como uma pessoa, dividindo todas as tarefas sem conflito ou obrigação. Se algo precisava ser feito, nós fazíamos. Porém, nós tínhamos nossas especialidades. Se nós precisávamos montar ou mover alguma coisa, era comigo. Por outro lado, se nós precisávamos consultar a Mãe, era com ela.

Então um dia ela me disse que era hora de eu me tornar UM com o Planeta Mãe. Eu lhe disse que não tinha ideia de como fazer isso, e sendo bem franco, eu não achava que a Mãe quisesse se tornar UMA comigo.

"Como pode dizer isso?" ela disse com a voz chocada.

"Eu não sou puro como você. Eu matei muitos seres e destruí muita terra. Tenho sido um guerreiro onde o amor de que você fala é uma fraqueza e a confiança que você tem é mera tolice."

"VOCÊ acha isso?"

Eu tive de pensar antes de responder.
Ela merecia uma resposta verdadeira e eu ainda não conhecia minha verdade.
Então, tudo que pude dizer foi:

"Já achei, mas esse eu não existe mais. Eu não conheço o suficiente deste eu novo para responder sua pergunta. Eu acredito em você e vejo a grande força que você ganhou não pelo domínio, mas pela entrega. Porém, eu não acho que seja possível eu me conectar com algo tão vago como a Grande Mãe."

"Você não precisa se entregar a Ela, pois eu sou Sua representante. Portanto, você pode se entregar a mim. Normalmente é assim com os homens. A mente deles é cheia de proteção e dever. Somente um profundo amor com uma mulher pode permitir que eles liberem suas proteções e totalmente se entreguem."

"Como sabia que eu a amava profundamente? Acho que nem mesmo eu sabia até você dizer essas palavras."

Sem uma palavra dita, ela me levou para a nossa gruta para me dar a "prova" que eu precisava.
Quando nos fundimos no ato do amor, nossa consciência se entrelaçou tão profundamente que eu pude sentir como ela comungava com toda a vida. Com este sentimento compartilhado entre nós, ela me mostrou como tocar o solo para encontrar água, cheirar a planta e pô-la em meu coração para determinar se é seguro comê-la, pedir a um pássaro para entregar um ovo, ler o tempo muito antes de ele mudar e como olhar para o meu EU.

"Seu relacionamento com a Mãe depende de seu relacionamento com o seu EU."
 Ela vivia me dizendo.

No início, o relacionamento com o meu EU só se dava como um subproduto do meu relacionamento com ela. Nunca me ensinaram a ter um relacionamento com o meu EU. Fui ensinado a seguir ordens, cumprir meu dever e obedecer aos meus oficiais superiores. Passei minha vida sendo o "efeito" de uma "causa" externa. Se eu tinha sucesso em meu empreendimento, eu ficava feliz e orgulhoso de mim. Se eu falhava em meu dever, ficava envergonhado e furioso comigo.

Nunca ouvira sobre a versão "maior" ou "superior" do meu EU de que Mytria falava. A única parte maior de mim era meus companheiros guerreiros e meu eu superior era meus comandantes. Eu viva no exterior de mim. Dentro de mim havia ossos, sangue e órgãos que de alguma forma sobreviviam a incontáveis ferimentos. Eu não tinha o conceito de um eu espiritual ou um eu etéreo com quem Mytria dizia ter se fundido no Coração. De fato, eu não tinha outro conceito daquela experiência além de ser um sonho "sexy".

Entretanto, finalmente eu confiava em alguém. Eu confiava absoluta e totalmente em Mytria. Eu confiava que ela podia fazer minhas energias subirem da minha coluna até meu coração ou até minha mente. Porém, eu não tinha o conceito de que poderia realizar isto sem a ajuda dela. Era esse conceito que me perturbava muito. Estaria sendo hipnotizado por alguém que me mostrava uma visão de realidade que jamais poderia ser minha?

De novo ela leu meus pensamentos.

"Creio que já teve o suficiente até aqui. É hora de você partir numa busca de visão."

"Busca de visão? O que é isso?" eu disse de um modo nervoso.

"Ela cansou de ser minha professora, pois fiquei fraco aos seus olhos", eu pensei. "Toda esta experiência foi uma fantasia, uma desculpa para ignorar meus deveres. O que eu estava pensando? Como pude ousar ser diferente de todos os homens de tantas gerações quanto eu podia enumerar? Uma busca da visão, HA! Fora da minha casa é mais adequado."

Mytria não se uniu à minha batalha interna.
Ela simplesmente se virou e foi para a gruta.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

MIGUEL - VOCÊS ESTÃO SE TORNANDO VOCÊS


VOCÊS ESTÃO SE TORNANDO VOCÊS
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 30 de maio de 2012



Hoje falaremos de suas muitas religiões e da verdade única delas.

Existe uma divindade dentro de toda vida. O mais alto valor nos multiversos é a sacralidade da vida. Todas as similaridades entre seus vários sistemas de crença são devido à concordância neste princípio.

A vida é dada pelo seu Criador como uma extensão do próprio princípio criativo. O impulso de criar e a liberdade para criar são cotados como inestimável. A força criativa em si é o coração e é a meta de toda experiência espiritual. Até a extensão daquilo que é reconhecido no pensamento, não haveria argumento entre os sistemas de crença de seu planeta ou de qualquer outro.

Todo mestre cujos ensinamentos provocaram alguma impressão duradoura em vocês começou e terminou com este princípio primevo. É amor? É sabedoria? É o caminho: É a Verdade? É tudo isso e mais.

Há um contra princípio operando ainda em seu planeta, que propõe um valor superior à vida. Ele reverencia o lucro ou ganho. Ao fazer isto, ele perdeu de vista o fato de que deve haver um sujeito ou ser vivo para lucrar ou ganhar. De novo, deveria ser óbvio, mas se perdeu ou foi intencionalmente obscurecido, que se não há vida lucrando ou ganhando, não pode haver lucro ou ganho. Ele também propõe que uma vida tem mais valor do que outra vida.

Vocês precisam de mais do que um instante para avaliar essa declaração?
Claro que não. Então nisso, queridos amigos, vocês encontrarão o xis da questão.

O aparato de medição de todo pensamento, toda ação, deveria ser e realmente é, pelo benefício de toda vida. Não precisa de muita ponderação profunda para ver que este princípio tem sido crescentemente ignorado por um período de tempo muito longo, não pelos bilhões de vocês, mas por uns poucos que aparentemente se beneficiam.

O único modo de ver qualquer aparente benefício é virar a cara para a verdade e ao mesmo tempo permitir-se ignorar as consequências dessas ações.

O Tempo, que na verdade não existe, e a finalidade da morte, que também é uma ilusão, tornam isto possível. E se vocês conseguissem entender que o tempo é uma ilusão? E se vocês tivessem certeza, além de qualquer dúvida, de que a morte é uma ilusão? E se vocês pudessem finalmente ver claramente que ninguém jamais escapa das consequências de suas ações porque seus juízes e seu júri sempre estão dentro de vocês?

Conforme a cortina subir, queridos, essas coisas tornar-se-ão óbvias para todo ser encarnado. Aqueles que escolhem ver, verão e se regozijarão.

Vocês podem ver ao ser redor aqueles que aparentemente revertem vidas de atitude e ação. A força que levará isso para o passado é conhecida como amor. Amar é valorizar a vida acima de tudo. O Amor Incondicional é a valorização dessa vida independentemente do que é feito ou onde, quando ou por quê. Valorizar a vida em si.

Já aprenderam a fazer isso?
Vocês conseguem?

Nós sabemos como isso ainda é difícil para vocês. Mas vocês estão se elevando a cada momento em seu entendimento e seus sentimentos estão mudando.

Isto os está confundindo às vezes.
E ainda os está deixando mais felizes e lhes dando esperança.

Vocês estão se tornando a Nova Terra. Vocês estão trazendo para suas vidas, mentes, corpos mais e mais do ser de que vocês são uma pequena extensão. Coisas que eram difíceis ou impossíveis para vocês serão problemas de percurso e vocês podem até nem perceber quando acontecem.

Vocês estão se tornando VOCÊS.

O poder cumulativo disso mudará seu mundo do dia para a noite.
Amem-se, queridos.
Vocês são a vida que comentamos.
Que hoje seja de paz.
Que hoje seja de amor.

Amanhã conversaremos outra vez.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL - 21 A 27 DE MAIO DE 2012


MENSAGENS DIÁRIAS
DO ARCANJO GABRIEL
21 A 27 DE MAIO DE 2012
Canalizado por Shelley Young

21 de maio de 2012

Entrar no seu poder não significa controlar os outros nem significa assumir a responsabilidade pelos outros. Este é um padrão antigo de poder e não é dele que estamos falando. Muitos trabalhadores da luz e mostradores do caminho estão tão exaustos pelos esforços que sentem que simplesmente não podem mais continuar, então eles desviam do poder devido a associações da antiga estrutura de poder. Eles também têm um medo de cair no ego, estão relutantes para dar esse passo. Nós lhes garantimos: o poder autêntico não é nada desse tipo! O autêntico poder é escolher seu melhor alinhamento e operar desse espaço. Significa deixar sua luz brilhar, aceitar sua capacidade de criar a vida e o mundo de seus sonhos e liderar pelo exemplo. É um compromisso de seguir o caminho da alegria e facilidade. É um profundo entendimento que ao fazer assim vocês estão proporcionando o maior serviço a toda a humanidade. Após todos esses desafios que o ser humano em iluminação tem enfrentado, o poder autêntico não é nada para se ter cautela, ele é o espaço feliz da luz no fim do túnel.
Arcanjo Gabriel

22 de maio de 2012

Nunca subestimem o poder de deixar sua própria luz única brilhar. Fazendo isto, vocês estarão apoiando a si, ao planeta e aos outros com quem vocês têm contato. Deixando sua luz brilhar forte e seguindo o fluxo, vocês transmitirão essa luz exatamente para onde ela precisa ir e experimentarão a alegria que vem de fazer isso. É um serviço simples e lindo em andamento.
Arcanjo Gabriel

23 de maio de 2012

As pessoas subestimam o longo alcance que tem seu estado energético. É por isso que nós os encorajamos a tornarem-se sua prioridade. Ao comprometerem-se a manter seu próprio estado de equilíbrio, vocês mantêm uma energia que apoia os outros e também apoia sua amada Mãe Terra. Outra vez: o que acontece a um, afeta a todos. Conforme vocês avançam na criação da Nova Terra, as energias de aceitação calma e equilíbrio tornam-se mais e mais essenciais. Se vocês não fizerem nada além do que permanecer em equilíbrio aterrado e aceitação, sua contribuição à Mudança será grande.
Arcanjo Gabriel

24 de maio de 2012

Entrega é uma técnica maravilhosa de manifestação. Ao entregarem-se ao fluxo com sua intenção, vocês estão operando com o seu mais altamente alinhado eu criador. Então vocês podem seguir seu dia, seguros no fato de que o universo está trabalhando com vocês para levar-lhes diretamente para seu melhor resultado. Vocês podem apoiar mais suas manifestações através da gratidão, que é o volante do fluxo. É um sistema simples e lindo que está disponível para todos e cada um dos seres humanos do planeta.
Arcanjo Gabriel

25 de maio de 2012

O ego espiritual é uma coisa particularmente insidiosa. Isto ocorre quando alguém desenvolve certo nível de entendimento espiritual ou capacidade e então usa para se portar como acima dos outros ou como melhor que os outros. Foi o ego espiritual que levou à queda de Atlântida e é responsável por todas as atrocidades cometidas contra o homem em nome da religião. O ego espiritual separa, divide e serve a um, enquanto a autêntica espiritualidade unifica e serve ao todo. É essa espiritualidade autêntica, seja qual for sua base de fé, que será responsável pela criação da Nova Terra.
Arcanjo Gabriel

26 de maio de 2012

O ego espiritual procura controlar e desempoderar os outros e é egoísta. A espiritualidade autêntica procura o crescimento continuado e o empoderamento do eu e dos outros e é consciente.
Arcanjo Gabriel

Amar-se não significa se inflar com delírios de grandeza. Significa finalmente ver-se, verdadeiramente ver-se e se apaixonar pelo ser magnífico que vocês realmente são. Significa praticar aceitação por si e entrar na autenticidade. As energias de agora estão lhes pedindo que fiquem firmes em sua verdade, transparência e integridade. Vocês não podem fazer isto se estiverem firmemente se recusando a se ver em todo o seu brilho. Como buscadores da verdade, vocês devem começar por aceitar a verdade de quem vocês são, que é uma peça gloriosa e valiosa do todo.
Arcanjo Gabriel

27 de maio de 2012

Quando vocês estão engajados no ato de gratidão sincera, vocês estão aceitando seu papel de co-criador e trabalhando em parceria com o universo. Além da entrega, a gratidão é a mais poderosa ferramenta que vocês têm para ativamente criar a vida e o mundo de seus sonhos.
Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
www.trinityesoterics.wordpress.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

O AMOR SERÁ O PODER ORIENTADOR E A AUTORIDADE


O AMOR SERÁ O PODER ORIENTADOR
E A AUTORIDADE
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 30 de maio de 2012




Quando mudanças de tal magnitude e importância, como as que estão começando a ocorrer por todo o mundo, tornam-se conhecidas e levadas ao público, espera-se que surjam certa confusão e ansiedade.

Não se preocupem e sim, continuem mantendo sua Luz no alto enquanto oferecem consolo e compaixão àqueles que estão ansiosos ou nervosos por causa do estão vendo acontecer.

Ajudem-nos a entender a importância do que está acontecendo e expliquem que essa pureza de propósito e intenção em todos os relacionamentos (pessoal, governamental, internacional), como também a paz, a harmonia e a abundância irão substituir a desonestidade, o conflito e a escassez que os têm assolado por tanto tempo.

Enquanto a honestidade e a integridade com interesse e atenção geral com os outros continuam a se alastrar pela humanidade, virá à luz muito do que era escondido de vocês por aqueles em posições de poder e autoridade seguindo suas agendas egoístas para proteger e enriquecer a eles e aos seus comparsas.

Haverá surpresa e choque geral conforme a informação reveladora das muitas "irregularidades" perpetradas em nome da "segurança pública" e "guerras" contra o terrorismo, drogas, crimes, câncer, pobreza e muitas outras, chegar ao conhecimento do público.

Os responsáveis não mais poderão manter seus cargos e serão substituídos por pessoas de integridade incontestável para que todo o sistema corrupto, que provoca tanto sofrimento a tantas pessoas, possa ser substituído por um sistema totalmente novo que é simples, honesto e transparente.

Conforme toda a informação, que não era permitida chegar a vocês, for divulgada pela mídia - inicialmente a mídia alternativa - sem dúvida haverá um clamor público contra esses responsáveis por criar esta situação inconcebível.

Serão definidos tribunais para investigar essas atividades furtivas, veladas e clandestinas e convocar esses responsáveis para prestarem contas perante juízes imparciais.

Não haverá caçada às bruxas nem serão permitidas tentativas de linchar ou matar os suspeitos de cumplicidade.

Nesta Nova Era que se aproxima, o Amor será o poder orientador e a autoridade, fundamentado na compaixão, sabedoria, integridade, honestidade e transparência.

Pode ser necessário refrear e confinar alguns dos idealizadores por trás de todos os comportamentos e atividades corruptas, mas punição não terá lugar neste mundo novo e transparente sendo trazido à existência.

O Amor é a força de vida - a energia que sustenta toda a existência. Ele foi divinamente criado para que toda a criação pudesse e vivesse em eterna paz, harmonia e abundância.

Quando vocês despertarem, isto se tornará autoevidente.

Enquanto isso, proteção será implementada para proteger todos do comportamento insano e flagrante que a "elite" corrupta por tanto tempo tem usado para proveito próprio e para encerrar esses comportamentos.

Mas também, em sintonia com o Amor de Deus por toda Sua criação, essa elite será protegida de qualquer tentativa de aniquilação ou de provocar sofrimento a ela, que anteriormente lhes pareceria ser a retribuição justificável.

Porém, podem ter certeza de que eles não mais conseguirão prejudicar os outros de forma alguma e que eles terão todo o tempo que precisarem para se conscientizar e refletir sobre a enorme dor e sofrimento que eles têm infligido aos outros.

Com isto, eles irão entender totalmente como têm sido absolutamente inaceitáveis suas práticas imorais e prejudiciais e eles não irão gostar dessa experiência.

Contudo, lembrem-se de que todos vocês presentemente estão experienciando um estado ilusório de existência - ele nunca aconteceu - em uma das tarefas essenciais que vocês assumiram que é perdoar a si por qualquer número do que pode lhes parecer atos e omissões bastante chocantes.

E esta é uma tarefa que a elite também assumirá para seu arrependimento.

Deus - Criação - é Amor.

Vocês estão para retornar a esse estado divino e perfeito.

Nenhum tipo de atitudes desamorosas pode existir nesse estado.

Então deixem ir todo ressentimento, julgamento e qualquer desejo de condenar que vocês podem ainda estar mantendo - para que vocês possam despertar nesse glorioso estado.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

terça-feira, 29 de maio de 2012

SAIDA KHATOON - ENTREGAR-SE A SI


ENTREGAR-SE A SI
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por Shazi
Em 29 de maio de 2012

Olá, Filho.

Entregar-se a si.

A humanidade pode estar perdida no mundo material cheio de tentações e presentes sedutores, pensando que este é o nosso Céu ou paraíso. Por séculos este é o ambiente a que nos acostumamos e nunca mais pensamos que a existência em reinos superiores poderia ser possível.

Mas, o que são os reinos superiores a que os Santos, os Profetas e os sábios eruditos se referem?

Por que em todos os Livros Sagrados, em toda religião menciona-se entregar-se a Deus ou a si mesmo e por que isto é mencionado e repetido tantas e tantas vezes?

Na premissa básica dessas palavras repousa a tradução mais importante e esta é encontrar a si. Sim, nós temos mencionado uma e outra e outra vez, mas há uma necessidade de compartilhar mais palavras com todos vocês.

Ah, humanidade, a paz nunca será atingida interiormente quando nós não aceitamos primeiro o nosso eu superior como nosso guia e o Criador como nosso Mestre Supremo. Isto está impedindo tantas pessoas de progredir em sua jornada.

E ainda, neste momento, muitos estão dizendo: "Eu acredito, eu acredito no mundo invisível e na alma, eu acredito no Criador e em tudo dos Livros Sagrados."

Ah, humanidade, eu aceito todas essas palavras e até mais, mesmo assim preciso perguntar a todos vocês: por que tantos de vocês não conseguem encontrar a paz dentro de vocês e no mundo em que vocês vivem?

E ainda assim vocês gritam que encontraram paz.
E então eu digo: por que ela tem vida tão curta?

Ah, humanidade, a paz somente pode ser alcançada quando vocês estão felizes consigo e perdoaram suas ações passadas, porque este é um tempo especial em que suas memórias tagarelas do passado precisam ser deixadas de lado ou descartadas. Quando isto é feito e vocês conseguem avançar, então por toda parte que vocês olharem, vocês deverão ser capazes de encontrar essa paz interior.

Não importa se ainda há caos no mundo ou mesmo perto de vocês, vocês instantaneamente encontrarão o santuário de seu próprio ser: este paraíso interior que é perto do seu eu superior, nós chamamos do próprio Deus em si.

Não importa em qual estágio do despertar vocês estão. Se vocês são capazes de sair de uma situação difícil sem ficar muito estressados ou até aborrecidos, então vocês conquistaram a personalidade do ego.

Esta montanha russa emocional nunca acaba, pois sempre há uma lembrança persistente ou uma situação que os retrai.

Eu lhes digo: joguem-na fora de sua mente e digam para si: "Eu estou indo para uma dimensão superior e essas lembranças que me retraem serão esquecidas para sempre, então não preciso me preocupar."

Encontrem essa paz interior, este santuário interior da mente e soltem-se no mundo do pensamento espiritual superior que irá elevá-los para um reino cheio do Amor do Criador.

Entreguem-se a si e confiem em vocês também, aprendam a perdoar e seguir adiante.

Pensem no quadro maior, que é a sua própria meta pessoal ou até no reino pentadimensional, que é a vitória da humanidade.

Sua Mãe: Eu dou a todos vocês a doce essência destas palavras com todo o meu amor.

Que o Criador abrace todos vocês.

Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

THE CONTINUUM - A RESPEITO DE REENCARNAÇÃO


A RESPEITO DE REENCARNAÇÃO
Por The Continuum
Em 29 de maio de 2012



Lembre-se da natureza pentadimensional do Espaço/Tempo/Continuum em que você vive.

Espaço e Tempo são unidos, o Tempo é uma ilusão.

Então nesta reencarnação do mundo 5D não significa que sua "próxima" vida seja obrigatoriamente "após" sua atual vida.

Sua "próxima" reencarnação poderia estar posicionada nos tempos medievais, ou qualquer outro tempo.

Seu Continuum

Observação: essa mensagem refere-se a um desenvolvimento pessoal e está sendo compartilhada porque pode ser útil a outros.



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MIGUEL - DE FATO VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS


DE FATO VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 29 de maio de 2012



Hoje falaremos com vocês sobre as mudanças que estão ocorrendo em cada um de vocês neste tempo. Enquanto vocês conversam uns com os outros, vocês estão reunindo uma imagem do que algumas delas são, mas talvez possamos pôr alguma luz no assunto. E, sim, este foi um comentário bem humorado.

Muitos estão descobrindo mudanças em sua visão e audição. Muitos estão descobrindo maior sensibilidade ao seu ambiente. As vidas de sonho da maioria estão radicalmente mudando e se tornando mais "reais". Há, literalmente, milhares de combinações dessas coisas que estão sendo experienciadas. Nós podemos lhes dizer que essas coisas são somente a pontinha do iceberg, por assim dizer.

Se vocês não sentem nenhuma delas acontecendo com vocês, não se preocupem.
Os outros nove décimos do iceberg com toda certeza estão abaixo da superfície de sua consciência.

A maioria, mas não tudo, disso é o resultado do volume crescente e das frequências da luz que seu mundo está recebendo nesta época. Vocês estão criando com ela a cada momento de cada dia. Mesmo seus cientistas estão descobrindo, mas não compartilhando, que agora há fitas adicionais em seu DNA despertando, se manifestando.

Conforme mais mudanças acontecem em mais de vocês, mais de vocês começam a mudar. Conforme mais luz é recebida em seu planeta, mais luz está a caminho. Conforme vocês se abrem para receber mais, mais lhes é dado. Conforme vocês se alegram e liberam as antigas crenças, cuidados e medos, vocês encontram mais e mais para estarem alegres.

E vocês estão ficando mais cientes de que tudo está acontecendo dentro de vocês.
Quanto mais cientes disto vocês ficam, mais fácil e mais rápida é a mudança.

Muitos de vocês viveram por anos acreditando que deveriam mudar o mundo. Esta era uma meta louvável com toda certeza. Agora, por favor, percebam que o melhor e mais rápido modo de fazer isso é receber e ancorar na realidade de seu mundo a nova realidade que vocês são. Tal como vocês estão captando as energias superiores que são fornecidas, suas cercanias, incluindo seus amigos, familiares e associados começam a ser elevados por ela também.

 Acreditamos que vocês dizem: "A maré cheia eleva todos os barcos". Vocês sozinhos não são a maré cheia. Vocês, junto com todos os outros milhões de vocês, são. E vocês não estão sozinhos nisso. Nós também podemos dizer que, junto com todos os outros seres deste universo, nós somos essa maré alta. Então vocês realmente não estão sozinhos.

Apesar de haver milhões de vocês cientes destas coisas, vocês devem saber que bilhões de outros não estão... ainda. Então ainda há muito a fazer. Vocês podem se deparar com oportunidades de fazer importantes contribuições para mudar suas cercanias imediatas. Isso é maravilhoso.

Vocês com toda certeza terão oportunidades de fazer em vocês mesmos mais mudanças. Não as deixem passar por vocês. Vocês podem fazer mais progresso agora do que fizeram em todas as suas vidas desde que entraram nesta dimensão. Façam feno enquanto o sol brilha (Façam suas tarefas enquanto é possível). Nós adoramos mesmo suas expressões!

Agora, nós percebemos que no começo da leitura desta mensagem, muitos de vocês pensaram: "Que bom! Vou aprender como fazer isto ou como fazer aquilo." Entendam, queridos amigos, que, para responder essas perguntas, teríamos que escrever vários volumes. Interiorizem-se cada e todos os dias e vocês escreverão seu próprio livro.

Por favor, parem de medir seu progresso com o critério de poderia e deveria. Vocês estão se tornando quem vocês verdadeiramente são e não o que vocês veem outros serem. Vocês ainda não podem perceber o que esses outros são em sua totalidade, seja como for. Nós lhes prometemos que vocês nem começaram a descobrir a linda perfeição de seu próprio ser. Encontrem-na. Ela irá surpreendê-los.

Nós caminhamos ao seu lado e respondemos amorosamente a todo pedido de assistência.
Por favor, peçam.

Até amanhã, queridos amigos.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

ARCTURIANOS - PERMANEÇAM CENTRADOS EM SEU CORAÇÃO!



PERMANEÇAM CENTRADOS
EM SEU CORAÇÃO!
Mensagem dos Arcturianos (19)
Transmitida por UTE
Em 29 de maio de 2012

Queridos, nós somos os Arcturianos!

Agora é mais do que tempo de se preparar, se preparar para o processo de múltiplas camadas de mudança de todos os níveis de sua realidade. Sim, todas as mudanças sempre começam no nível do pensamento, um pensamento que é sonhado no Coração de Deus. É nele que todos os projetos verdadeiramente divinos de criação se iniciam e então todas as outras reações em cadeia seguem até o nível onde o pensamento inicial está visando.

Este processo de criação agora está se manifestando crescentemente em seu mundo e muitos de vocês têm sentido as novas grandes ondas de luz que chegaram dias atrás e que continuam chegando. Elas são as mensageiras não somente de sua mudança de consciência, mas também da mudança de seus corpos e da mudança do corpo de Gaia. Esta mudança continuará também em outras áreas de sua vida, então sua rotina diária pode ser perturbada por estas mudanças.

Porém, não pensem que haverá um grande evento catastrófico de total destruição de seu mundo. Sim, haverá distúrbios em todos os tipos de áreas de sua vida, mas se vocês se prepararam vocês encontrarão os meios e a força para lidar com as mudanças e os eventos transitórios que exigem deixar ir o que lhes era familiar.

Entendam: mudanças em seu mundo exterior são exatamente isto, mudanças que não tocam o que VOCÊS mesmos são. Porém, enquanto vocês se identificarem somente com as aparências externas, quando as mudanças ocorrerem, será difícil aceitar com uma mente serena, pois vocês estão convencidos, neste caso, de que VOCÊS mesmos estão debilitados e privados de alguma forma de partes suas, enquanto que na verdade trata-se somente de sua familiaridade com hábitos e ambientes.

Portanto, é importante que vocês estejam centrados em vocês mesmos, no coração de seu próprio ser e não permitam que as circunstâncias em mudança lhes tomem a serenidade.

Confiem que uma mudança acontece de um modo benigno para vocês. Lembrem-se: tudo é possível e se vocês se conectarem com Gaia, estando aterrados nela e unos com ela em seu coração, ela encontrará meios de gentilmente proporcionar proteção e satisfazer suas necessidades.

Ao mesmo tempo, é importante que vocês aprendam a deixar ir seu mundo tridimensional como sendo sua realidade inegável, enquanto que ele é tão somente um sonho infeliz em uma baixa densidade. Quando vocês deixam ir, vocês são livres para sonhar com seu novo mundo divino e se libertam dos erros daquilo que vocês não são.

Sua nova realidade nas dimensões superiores será muito diferente e o que agora ainda é um problema em curso, terá desaparecido completamente. Então estejam preparados para estar dispostos a deixar ir aquilo que vocês ainda consideram que são as ditas "necessidades". Não se trata de um mundo que rui e aguarda ser reconstruído com os mesmos velhos parâmetros de seu passado. Trata-se de fazer surgir um mundo completamente novo.

Naturalmente, quando vocês estão dispostos a deixar ir as marcas de seu presente mundo como sendo insubstituíveis porque vocês não querem se apegar a um falso mundo desaparecendo, vocês já estão no seu caminho para sonhar com seu novo mundo sem limitações - na situação mais ideal. Porque se vocês não impuserem nenhuma limitação aos desejos mais profundos de seu coração de como o novo mundo deveria se parecer, coisas milagrosas podem acontecer.

Portanto, nós recomendamos que, se ainda não o estiverem fazendo, vocês pratiquem diariamente centralizarem-se no sentimento de seu coração, observarem e entenderem que as coisas ao seu redor verdadeiramente não lhes pertencem, elas nunca pertenceram.

Deixem ir todas as ideias de "ter", e sim, concentrem-se no "ser".

E enquanto que vocês permitem que o sentimento de ser se expanda, comecem a sonhar com seu novo mundo, um mundo muito mais iluminado e vibrante, onde todas as coisas e objetos a que vocês se apegam não podem mais existir por causa de uma nova vibração mais alta!

Comecem a se preparar agora para a grande transição e no caso de experimentarem perturbações em sua vida diária, não se apeguem àquilo que estava funcionando até agora. Não tentem recriar o velho. Deixem ir. Sejam criativos e ponham toda a sua energia e coração em novos modos de viver, trabalhar e cooperar uns com os outros.

Lembrem-se de que em primeiro lugar sua própria vibração estará mudando e aumentando e com isso vocês não deveriam estar felizes com alguma coisa que atualmente vocês apreciam e com o que vocês jogam.

As ondas maciças de energia e luz estão aí para serem recebidas por vocês para aumentarem sua própria vibração e quociente de luz. Este é o trabalho fundamental que vocês precisam fazer para passarem o mais facilmente possível pelas mudanças vindouras.

A luz está alterando sua consciência e com uma nova consciência sua visão de mundo e seu entendimento dele fluirá com a mudança.

Esta mudança já começou e continuará por um período de tempo mais longo. Então não se contentem com qualquer passo que darão em um momento, mas estejam preparados para existir numa contínua mudança de seu mundo estando centrados em seu coração. Compartilhem este espaço de paz com todos e estejam unidos uns aos outros em amor.

Queridos, agora sua verdadeira humanidade é desafiada a emergir e ela já está emergindo, vocês a conhecem e não podem mais negá-la, pois está acontecendo com cada um de vocês que estão aqui para participar desta grande transição.

Sejam Abençoados!

Nós compartilhamos nosso amor com vocês, ele é o Amor incondicional, esta vibração muito especial e preciosa que os abraça agora e está estabelecida em sua Terra. Sempre se lembrem de que todas as mudanças em seu mundo estão incluídas e acontecem neste Campo de Amor Divino ilimitado. Elas não acontecem fora dele, elas ocorrem porque o Amor já se estabeleceu no seu reino.

Nós somos os Arcturianos!

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta
informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o
compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

ASPECTOS INDIVIDUALIZADOS DO FLUXO E A IMPORTÂNCIA DO AMOR-PRÓPRIO


ASPECTOS INDIVIDUALIZADOS DO FLUXO
E A IMPORTÂNCIA DO AMOR-PRÓPRIO
Mensagem do Arcanjo Gabriel
Canalizado por Shelley Young
Em 26 de maio de 2012




Saudações, Queridos! Que prazer e que honra é estarmos aqui hoje com vocês. Nós os honramos por seu comprometimento de vir e ter esta experiência durante seu tempo livre e também nós os honramos por prestarem seu mais alto serviço estando aqui para ajudar a ancorar as energias do grupo. E quando nós dizemos grupo, é claro que queremos dizer não somente aqueles que estão na sala vivenciando a transmissão em tempo real, mas também aqueles que vivenciarão a transmissão em sua internet posteriormente.

Que tempos gloriosos vocês estão vivendo agora, Queridos! A sua humanidade está avançando em velocidades recordes. Vocês estão crescendo, expandindo, assimilando e criando. Não podemos totalmente expressar o nível de alegria e entusiasmo que o universo inteiro está experienciando, pois nós experimentamos, através de vocês, sua ascensão pessoal e a ascensão de sua amada Gaia.

Hoje gostaríamos de tratar de dois aspectos que sentimos que muitos de vocês podem estar necessitando de assistência. O primeiro que gostaríamos de tratar é sobre o fluxo. Agora, muitos de vocês entendem que entrega e fluxo é o meio adequado para chegar aonde sua alma deseja estar. Vocês entendem que entrega, fé, fluxo e confiança são aspectos vitais para a iluminação, como também o envio gratidão como o volante para o fluxo. Muitos de vocês se adaptaram muito a trabalhar no fluxo. Muitos de vocês aceitam que o fluxo contém tanto o movimento como também períodos de pausa. E, em geral, muitos de vocês estão aprendendo como aceitar os períodos de rápida aceleração e também os períodos de calmaria.

Gostaríamos hoje de avançá-los mais em uma compreensão do fluxo por discutir os aspectos individualizados do fluxo. Muitos de vocês percebem o fluxo como sendo uma coisa inteira - toda a sua expressão de vida ou estará num movimento à frente do fluxo ou toda a sua vida será moída numa parada se vocês estiverem no período de calmaria. Veem? É se/ou, tudo ou nada.

Na realidade, há muitos canais diferentes de fluxo, aspectos individualizados do fluxo, e é aqui que muitos de vocês estão tropeçando, por assim dizer. Vocês não estão reconhecendo que essa área de sua vida pode estar experimentando movimento acelerado enquanto outras áreas podem estar numa pausa ou período de calmaria. Claro, vocês entendem que até numa calmaria percebida há sempre ação ocorrendo nos bastidores. Há sempre movimento, pode ser simplesmente um movimento de que vocês não estão cientes ainda. Ele simplesmente não se mostrou ainda em sua experiência.

Então, o que vemos em muitos seres humanos em iluminação é uma aceitação do fluxo quando ele é geral ou uma aceitação da pausa quando ela é geral, mas grande confusão quando vocês têm uma combinação de ambos. E nós lhes diríamos para apenas aplicarem o que vocês sabem aos aspectos individualizados.

Então, por exemplo, vocês podem estar experienciando um grande movimento à frente na área de sua carreira. Tudo está avançando rapidamente e ainda, apesar de seu esforço, vocês parecem não conseguir fazer suas tarefas cotidianas. Vocês não têm tempo. Vocês lamentam o fato de o dia não ter horas suficientes. Vocês entram em pânico. "Como vou fazer tudo quando todo esse fluxo na área da minha carreira toma toda a minha atenção?" Então vocês fazem o que muitos seres humanos no planeta tendem a fazer quando percebem que há um problema: começam a se impor! Eles começam a pensar: "Não estou me dando muito bem. Eu deveria conseguir limpar minha casa. Ela deveria estar brilhando! Eu deveria conseguir fazer comida para doze pessoas e fazê-lo alegremente enquanto equilibro todo meu trabalho em outro prato." Vocês entendem?

Quando vocês entrarem na mestria do fluxo, Queridos, vocês aprenderão a percorrer as ondas individuais ou as correntes individuais. Quando esse movimento à frente desacelera em uma área de sua vida, é hora de entrar na próxima corrente à frente e simplesmente confiar que aquilo que o fluxo está lhes apresentando nesse momento é exatamente para onde devem ir seu foco e sua energia.

Vocês já estão trabalhando com essas energias tempo suficiente para saber que o movimento acelerado, enquanto muito estimulante no momento, sempre desequilibra e vocês percebem que uma área que está na calmaria de repente volta à vida num instante. Então, o que nossos queridos seres humanos em iluminação querem fazer é simplesmente se tornar mestres em saltar o fluxo. Entendam que cada vez que vocês assim o fazem, vocês estão trabalhando exatamente dentro do fluxo e estão aproveitando toda a energia desse movimento à frente que lhes está disponível.

Imaginem a criação que vocês poderiam realizar com seu foco se vocês simplesmente parassem de se repreender pelo que não é feito! Queridos, se alguma coisa não é feita, é porque ela não está sendo energeticamente apoiada.

Muitos de vocês em sua humanidade perguntam: "Como vou saber que não estou simplesmente ficando relaxado?" "Como vou saber se não estou apenas procrastinando?" Há uma grande diferença na energia, Queridos. Se o fluxo simplesmente não está presente em determinada área de sua vida, é porque a energia apenas não está ali para apoiar por alguma razão. Significa que vocês poderiam tentar com toda a sua força fazer as coisas e seus esforços se deparariam com bloqueios e envolveriam dificuldades e frustração. Vocês apenas experienciariam uma falta de apoio nessa área e não muito seria realizado. Se vocês estivessem apenas ficando relaxados e procrastinando, o fluxo os estaria deixando muito desconfortáveis com sua alma chamando: "aqui, Querido, aqui!" Vocês deveriam entender rapidamente que estariam apenas resistindo e que as condições estariam prontas para o movimento à frente.

Quando o fluxo está apoiando uma área de sua vida, o movimento à frente vem facilmente. Não é um esforço. Ele vem praticamente como magia. O fluxo é o caminho da facilidade. Entendem? Há uma boa diferença entre os dois.

Então nós lhes diríamos: comecem cada dia com entrega e intenção de permanecer no fluxo o dia todo, seguros na compreensão de que para onde ele os levar é o melhor caminho e o mais apoiado disponível para vocês. Confiem que todas as outras áreas de sua vida que vocês consideram que precisam de atenção também terão seu movimento de fluxo e vocês realizarão muito mais em cada área, com maior facilidade, se vocês aguardarem pelos momentos em que o fluxo as apoia.

Se fizerem isto, vocês conseguirão avançar e aproveitar o passeio, aproveitar o entusiasmo, aproveitar a magia que pode acontecer quando vocês estão nessa entrega e nesse fluxo. Isto os manterá acolhendo seu eu criador o tempo todo ao invés de caírem na dúvida e ansiedade quando simplesmente não é necessário.

Esperamos que isto os ajude enquanto vocês avançam nos dias e semanas seguintes. Vejam: os aspectos individualizados do fluxo não ocorrem apenas nas suas expressões de vida aqui. Ele ocorre em todo o universo. Vocês terão áreas e planetas no universo que passam por grande crescimento e fluxo e outras que não. De muitas formas, suas vidas individuais seriam pequenos aspectos. Na verdade, se vocês desejam falar sobre suas vidas, vocês podem ter vidas ocorrendo simultaneamente a esta que vocês estão experienciando neste momento nesta sala, que podem estar passando pelo movimento à frente e fluxo na área de sua vida que vocês não estão experienciando fluxo neste momento. Queridos, é um vasto sistema e há muitas expressões diferentes de fluxo.

Vocês entendem? É um lindo sistema de fluxo e refluxo, com tudo nele sendo divinamente perfeito. Entrega, fé, fluxo, confiança. Não se trata apenas de entrega e fluxo. Trata-se de fé e de confiança de que como está atualmente está divinamente perfeito para vocês em qualquer momento. Nós os deixaremos com isto.

Agora, o próximo tópico que desejamos tratar é esse que é particularmente difícil para aqueles na condição humana e é o aspecto do amor-próprio. Vocês são tão severos com vocês, Queridos. Vocês se repreendem, se abusam e se punem demais. Não conseguimos expressar como ficamos tristes quando vocês fazem isto porque simplesmente vocês não se veem com precisão. Em muitos níveis diferentes vocês entendem isto, e ainda assim vocês continuam com esse comportamento. Conforme vocês avançam na criação da Nova Terra, vocês devem permanecer na sua autenticidade e na sua verdade. Se vocês continuarem a se punir e a não se amar incondicionalmente pelos seres incríveis que vocês são, como vocês vão progredir na criação da Nova Terra?

Como vocês podem oferecer autenticamente aceitação aos outros se não conseguem oferecê-la a si mesmos? Muitos de vocês são almas auxiliadoras e muitos são inacreditavelmente compassivos com outros. Alguém poderia vir e lhes contar de uma expressão de vida absolutamente idêntica dele, e que empata completamente com a sua. E vocês lhe ofereceriam um conselho cheio de amor, compaixão e compreensão quanto às circunstâncias dele. E então se olhariam no espelho e se repreenderiam por exatamente as mesmas coisas. Ao observar deste modo: isso não é ser nadinha autêntico, é?

Se vocês são seres de compaixão, se vocês são seres de amor incondicional, Queridos, isto deveria começar em casa! Vocês devem se ver e se honrar pelas criaturas abençoadas que vocês verdadeiramente são. Vocês devem entrar nesse equilíbrio, vocês devem manter o amor incondicional por si a fim de ancorar as energias do amor incondicional para o planeta. É realmente isto que significa você fazer o que fala. Como podem conduzir os outros na cura deles se vocês não tiram tempo para oferecerem-se esses passos de cura? Simplesmente não faz sentido algum.

Conseguem imaginar se vocês estivessem na presença de seus amados guias, anjos ou mestres ascendidos e eles lhes garantissem que vocês eram magníficos e lhes dessem uma orientação maravilhosa e imediatamente em seguida falassem de como eles não gostam deles e como são feridos, discriminatórios e falhos? Veem como isso seria ridículo? Vocês os veriam como uma fonte que seria confiável e os seguiriam se eles fizessem isso?

Vocês são mestres mais poderosos através de seu exemplo e o maior exemplo que vocês podem compartilhar com os outros, neste momento, é como é o verdadeiro amor incondicional por si mesmo. As pessoas estão confusas sobre isto. Elas pensam que amor-próprio é entregar-se ao seu ego. Não é disso que estamos falando. Isto não seria autêntico também, não é? Não se trata de delírios de grandeza. Não é disso que estamos falando. Não se trata de falsificar até conseguir. Trata-se de assumir quem vocês realmente são, de verem-se com amado e permitir que essa linda energia seja emitida.

Vocês não podem mudar o mundo para a consciência pentadimensional se não podem manter o amor incondicional por si mesmos, Queridos, simplesmente isso não pode ser feito. Vocês entendem? Se vocês compreendem que todos nós somos partes do todo, toda vez que abusam de si mesmos com sua conversa interior não é diferente de abusar de seu filho, de seu melhor amigo, de seu parceiro, de seu arcanjo favorito, do mestre ascendido ou de Deus. Entendem? Porque o que vocês fazem para um, vocês fazem para todos. Trata-se de autenticidade. Trata-se de finalmente removerem as camadas e verem-se como a parte de Deus que vocês são e assim que se aceitarem como tal, sua luz brilhará mais forte do que nunca e cada pessoa que entrar em contanto com vocês se beneficiará dela. Gaia se beneficiará dela. Vocês finalmente estarão ancorando de verdade as energias que são necessárias para a criação da Nova Terra.

Queridos, nós lhes imploramos para que sejam claros com o que querem criar na Nova Terra. Vocês entendem que são os mostradores do caminho. Vocês entendem que são os portadores da luz. Como podem avançar na criação da Nova Terra tendo autoaversão? Vocês não podem! Amem-se! Todos vocês são aspectos amados e incríveis do todo. Vocês são os mestres que vieram para finalmente fazer este processo maravilhoso acontecer realmente. Se vocês pudessem ver como vocês são incríveis da nossa perspectiva, vocês se perguntariam como vocês já puderam duvidar disso.

Então, por favor, se vocês vão considerar alguma coisa como prioridade nas energias que avançam, que seja liberar toda conversa negativa, a ilusão de que vocês são separados e as coisas a que vocês se apegam para manterem-se pequenos porque estes não são vocês e não é isto que vocês vieram experienciar aqui. Se apenas vocês tirarem um pequeno período de tempo todos os dias e tiverem a intenção de se lembrar de quem vocês realmente são e se comprometerem em permitir que esta verdade se apresente, vocês começarão a viver nesse amor incondicional por si,porque não há jeito de vocês conseguirem evitá-lo.

E com isso nós os deixamos por hoje.



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
trinityesoterics.wordpress.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

segunda-feira, 28 de maio de 2012

MIGUEL - AMEM SEU MUNDO, AMEM-SE E AMEM SEUS VIZINHOS


AMEM SEU MUNDO,
AMEM-SE E AMEM SEUS VIZINHOS
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 28 de maio de 2012



Nosso assunto de hoje será a disposição de suas sociedades de sacrificar os jovens para realizar as metas das elites. Muitos anos atrás, os jovens eram forçados a servir nos exércitos para manterem a si e a suas famílias em segurança e alimentados.

Com o passar dos séculos as elites aprenderam a alistar a disposição de ambos, os jovens e suas famílias para os mesmos propósitos. Primeiro elas inventaram modos de retratar o inimigo intencionado como temeroso e malévolo, então elas relutantemente produziam planos e meios para manter vocês seguros por atacar esses inimigos imaginados.

Se necessário, por muitas vezes elas encenam eventos para dar ignição ao fervor retaliatório na consciência coletiva. Elas fazem isto tão frequentemente agora que passa praticamente inquestionável para a maioria de suas populações.

Hoje, porém, a desenfreada necessidade de elas darem ignição a um conflito maciço resulta em elas não terem de fazer qualquer esforço para garantir a aprovação da população. Parece como se elas estivessem desejando começar um conflito que facilmente chegaria a uma guerra mundial, apesar de que está óbvio que seus cidadãos estão cansados de toda matança e devastação no planeta.

Os motivos e métodos estão sendo expostos, e elas avançam cegamente sem se importar com os desejos daqueles que elas simulam servir. É óbvio para elas, afinal de contas, que elas sabem o que é melhor.

Não tenham medo, queridos.
O tempo deste tipo de esquema é passado.
Elas sabem bem, pois foi dito a elas, que tais maquinações não serão permitidas.

Mesmo assim elas continuarão com tais tentativas até seu último suspiro. Elas já foram frustradas uma e outra vez, mas elas parecem acreditar que só precisam tentar com mais afinco. Tudo o que elas estão tendo sucesso é em exporem como elas sempre foram.

Nós não estamos pedindo revolução nem confronto, queridos. Estamos lhes prometendo que a sua intenção combinada com a daqueles do nosso lado dos fragmentos remanescentes do véu resultarão com os esforços delas se dissipando no nada. Nós temos mostrado uma e outra vez a elas que o tempo dessas coisas agora é passado. Não tem volta.

Reúnam-se em grupos grandes ou pequenos, como aprenderam a fazer, e focalizem-se intencionalmente no mundo pacífico e livre que vocês decretaram e é isto o que vocês receberão.

Amem seu mundo, amem-se e amem seus vizinhos e a matança cessará. Já é hora. Tragam o amor e o poder de seu Criador para conduzir e criar o mundo que vocês desejam. Seu presente para o universo será um planeta eternamente em paz, aumentando em beleza e irradiando seu amor por todos os céus.

Sejam agora os mais fortes dos fortes e os mais valentes dos valentes.
Ousem amar seu mundo.

Nós estamos em todos os lugares com vocês, unindo nossos corações aos seus.
Sintam nossa presença e estejam em paz.

Falaremos com vocês amanhã.




Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

SANANDA - SUA RECÉM-ENCONTRADA LIBERDADE


SUA RECÉM-ENCONTRADA LIBERDADE
SANANDA
Como canalizado através de Fran Zepeda
Em 27 de maio de 2012



Saudações, caros viajantes para a Quinta Dimensão e acima!

Tudo está bem.
Seu progresso é notável e surpreendente para alguns, nós sabemos.

Observem as mudanças. Estejam com elas, acalentem-nas, permitam-se ajustar-se a elas e regozijem-se nelas! Um novo raiar está se aproximando e vocês começaram um tempo sem precedente, queridos.

Sua amorosa Gaia agradece sua assistência até aqui e ela os envolve no Amor que vocês tão espontaneamente dão a Ela. Estejam preparados para mais mudanças ainda enquanto vocês se estabelecem na atual elevação.

Este é um tempo de muitos conceitos e significados novos que estão entrando em sua consciência agora. Tirem algum tempo para decifrar e captar as muitas mudanças à sua compreensão de Mundo como vocês já o conheceram e compreenderam-no. Expandam sua mente agora para abranger os princípios sutis e frágeis que no momento estão entrando em sua consciência com clareza e compreensão sempre crescentes.

Vocês estão recordando, estão assimilando e estão estabelecendo novos caminhos para uma maior consciência, queridos. Por favor, tirem um tempo para discernir, assimilar e consolidar essas recordações à sua nova existência.

A vida para vocês está começando a ficar interessante, então são necessários seu completo compromisso e seu foco nestes tempos que mudam rapidamente. Por favor, assegurem-se de cuidar de seus corpos nestes tempos críticos de transformação. Tenham o máximo cuidado com hidratação e descansem o máximo possível. Tentem não se distrair com a estática das forças negativas que estão partindo: a partida que vocês foram tão exitosos na orquestração.

Tirem agora algum tempo para reorganizar suas prioridades.
Vocês tiveram sucesso, sim, em limpar muita força negativa deste planeta.
Agora é hora de se restabelecer e de se focar em suas aspirações para o restante deste ano.

Pensem grande, pensem amplamente, pensem mais criativamente em suas intenções de um planeta mais pacífico e cheio de Amor.

É muito entusiasmante para nós do Reino Espiritual ver como vocês chegaram longe no rompimento das barreiras da limitação à sua liberdade. Isto traz novas possibilidades para um Mundo que está cheio de tanta Luz que se torna impossível alojar quaisquer formas-pensamento negativas e visões limitantes de sua verdadeira Essência e sua verdadeira Realidade, que é uma conexão completa e total de uns com os outros e com o Tudo Que É.

Vocês realmente deram um passo importante para a Unidade, Pureza e Ação baseada no Amor, queridos. Esse passo importante lhes garante a vitória agora. Por favor, mantenham-se firmes e valentes neste novo caminho que vocês estabeleceram e não desistam de seu propósito e sua Missão da Luz.

Estamos a postos e permanecemos do seu lado em total apoio a seus empreendimentos para se elevarem ainda mais alto com Gaia para dimensões superiores. Estejam certos que vocês estão triunfando com a máxima Graças e perseverança enquanto se preparam para dar as boas-vindas à Nova Terra!

Eu SOU Sananda e estou eternamente ao seu serviço.

Obrigada, Sananda.
Fran Zepeda




http://www.franheal.wordpress.com
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo
seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja
distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MYTRE - RECONHECIMENTO


RECONHECIMENTO
Por Suzanne Lie PhD
Em 27 de maio de 2012

(*) Continuação da mensagem "A Gruta"




MYTRE FALA:


"Por onde andou?" eu falei asperamente, talvez para encobrir a intensidade da emoção que senti ao toque dela.

"Seus amigos estão preocupados com você e me enviaram para encontrá-la."
Eu disse numa voz mais suave.

"Como sabe que é a mim por quem procura?" ela respondeu com uma ressonância em sua voz que instantaneamente amansou meu comportamento.

"Desculpe ter sido tão áspero com você. É que já faz muito tempo que estou procurando por você. Como foi se perder tão longe?"

"Não estou perdida. Eu moro aqui perto."

"Mora?" Eu disse tentando controlar minhas intensas emoções.
"Não há onde morar por aqui."

"Siga-me", ela disse.
"Vou lhe mostrar minha casa."

Ela foi andando e eu a segui sem questionar. Caminhamos numa escuridão quase total, mas nunca hesitei. Enquanto eu seguia sua forma estranhamente familiar, fiquei mais e mais encantado com ela. Quem era ela? Por que eu sentia como se a conhecesse? Nunca havia tido essa sensação com ninguém na minha vida, e eu mal vi seu rosto.

Andamos por um bom tempo em silêncio total, enquanto eu tentava conter minhas emoções e enxergar na escuridão. As luas ainda não tinham surgido e o céu estava nublado, e ainda assim todos os passos dela eram seguros como se ela tivesse feito esse percurso muitas vezes. Enquanto isso, eu estava tentando manter minha dignidade e não tropeçar nem cair. Eu, que tinha tremendo orgulho por ser um líder, seguia cada passo dela.

Como que temporalizadas por alguma fonte invisível, as luas surgiram justamente quando nos aproximamos de uma rocha enorme e entramos numa pequena área cheia de flores, plantas, uma pequena lagoa e até algumas rochas chatas que estavam posicionadas como cadeiras. Como ela moveu essas pedras? Porém, eu não disse nada. Eu não queria me embaraçar de novo falando precipitadamente. Entretanto, obviamente, ela NÃO estava perdida, e eu tinha me enganado muito a respeito dela.

"Agora está esfriando. Gostaria de entrar?" ela disse como se confiasse totalmente em mim.

"AAh, sim", eu balbuciei de uma maneira muito pouco digna.

"Vou acender um fogo para que você possa enxergar aqui dentro", ela disse enquanto ia para uma coleção de pedras que formavam uma pequena braseira do lado de fora da gruta numa pequena área abrigada. Ela reuniu alguns gravetos e o que parecia musgo, raspou duas pedras e instantaneamente uma pequena chama deu ignição aos gravetos. Com toda certeza ela acendeu esse fogo muitas vezes. Então ela pegou o que parecia uma grade e colocou sobre as pedras.

"Vou fazer um chá para nos aquecer." Ela disse gentilmente.

"Você tem chá?" Eu disse de uma maneira rudemente surpresa.

"Ah, sim", ela respondeu enquanto me guiava pra dentro da gruta onde vi muitas ervas penduradas para secar.

"Onde você encontrou isso?"  - perguntei novamente com uma voz que apresentava muita surpresa.

Ela ignorou meu comportamento rude e virou-se para mim para responder. Porém, quando nossos olhos se encontraram na luz bruxuleante, nenhum de nós pôde falar pelo que pareceu uma eternidade. Foi ela quem falou primeiro.

"Eu conheço você", ela disse sem qualquer timidez.

"Sim", foi tudo que eu pude dizer.
Eu a conhecia, mas eu também sabia que nunca a tinha encontrado.

Ela se virou novamente e escolheu algumas ervas, partiu-as e colocou numa pequena panela de metal. Ela encheu a panela com água daquele riachinho cristalino que corria pela gruta e colocou a panela na grade.

"Aceita mel?" ela perguntou.

"Você tem mel?"

Ela sorriu em resposta à minha pergunta.

"Ahh, claro", eu balbuciei de novo.

Ao invés de me embaraçar mais ainda, eu observei a pequena gruta para me recompor e acalmar. Eu não podia acreditar em meus olhos. Ela tinha realmente criado um lar ali e ela parecia estar sozinha.

"Você vive sozinha aqui?"

"Ah, não! Não vivo sozinha. Eu vivo com a Natureza."

Novamente passei os olhos pela casa.
À direita eu vi o que provavelmente era a sacola dela. Parecia velha e muito usada.

"Sim, vejo que sim. Desculpe minha rudeza. Eu subestimei muito você. Eu esperava encontrá-la ferida ou pior e correndo grande perigo. Ao invés disso, vejo que você montou uma casa adorável. Como você fez tudo isso?"

"Eu pedi ajuda para a Grande Mãe" - ela me disse como se eu soubesse o que significava.

"Grande Mãe?"

"Sim, você conhece o Elohim Alcyone com quem nos encontramos no Coração."

"Mas aquilo foi somente um sonho. Como você sabia do meu sonho?"

Na verdade, fiquei muito surpreso porque o "sonho" instantaneamente retornara à minha memória.
Ela escolheu ignorar completamente minha pergunta e se virou para fazer uma pequena refeição composta de alimentos que eu jamais tinha visto. Ela pegou duas meias cuias, que ela parecia usar como pratos e me levou até um pequeno ressalto. Na frente do ressalto uma pequena prancha feita de galhos trançados que serviam de mesa.

Em completo espanto, eu sentei onde ela indicou e em silêncio observei-a pôr os pratos na "mesa" e ir buscar o chá.

"Infelizmente só tenho uma xícara. Tudo bem tomarmos juntos?"

Eu silenciosamente concordei com a cabeça enquanto ela me passava o chá.

"Ah!" disse ela enquanto ia até outro ressalto onde havia um pequeno recipiente de metal.

Ela o trouxe e me ofereceu dizendo: "Quer um pouco deste mel?"

Novamente em silêncio afirmei com a cabeça, enquanto ela despejava um pouco do líquido doce no chá fumegante.

"Por favor, coma", ela disse e me ofereceu meu prato.

"Não quero ser rude", eu disse - tardiamente - pois eu já tinha sido inacreditavelmente rude, "mas como você soube que essas plantas não são venenosas?"

"Elas me disseram."  - ela simplesmente respondeu.

"Hã, como elas lhe disseram?" - eu perguntei.

"Eu simplesmente as cheirava e punha-as sobre meu coração. Se fossem venenosas, eu sentia medo e se eram nutritivas, eu sentia amor."

"Mas não era perigoso? E se você se enganasse?"

"Eu confiei em mim e confiei na Natureza."

Eu não disse mais nada. Compartilhei o chá delicioso e comi os saborosos vegetais. Eu considerei que se ela pôde confiar o suficiente em mim para me trazer à sua casa, eu poderia confiar o suficiente nela para comer sua comida. Confiar? Eu refleti sobre esse conceito enquanto tentava pensar na última vez que eu havia confiado em alguém.

O despertar de Mytria ocorreu antes de nos encontrarmos, enquanto que o meu despertar começou naquela noite. Tudo que parecia ser importante em minha vida não o era comparado com a paz singela que ela compartilhou comigo naquela primeira noite.

Eu era motivado pela ambição e não confiava em ninguém no meu esforço de me tornar um líder e um Protetor em nosso novo mundo.

Interessante era que muitas pessoas confiavam em mim, mas eu não confiava em ninguém. Porém, eu confiei nela. Comi sua comida provavelmente venenosa e bebi seu chá de uma "erva" desconhecida sem hesitação.

De fato, quando sentei naquele pequeno ressalto, eu sabia que minha vida tinha mudado para sempre. Eu jamais seria a mesma pessoa outra vez, o que era uma coisa boa. Eu não estava muito satisfeito comigo ultimamente.

Como se estivesse lendo minha mente, ela olhou em meus olhos e disse:

"Eu estava quase morta quando cheguei aqui. A Mãe me curou e tem me dado esta vida maravilhosa."

Então ela pegou os pratos e nossa xícara e saiu para lavá-los. Eu não disse nada e nem me ofereci para ajudá-la. Eu tinha vindo para salvá-la, mas estava claro que seria ela quem me salvaria.

Eu, Mytre, voltarei para continuar minha história...



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

OS BENEFÍCIOS DE CANTAR


OS BENEFÍCIOS DE CANTAR
Harmonizando-se com o Universo
Por Madisyn Taylor
Em 26 de maio de 2012




A ação de cantar é uma das formas mais fáceis de elevar a vibração de seu corpo, pois você se harmoniza com o universo.

Cantar é uma ação de vibração. Ele retira música do reino da não forma - seja da sua mente ou do espaço mágico da inspiração - e vem de dentro para fora. A partir da primeira tomada de ar, o canto movimenta a energia de um modo circular dentro do seu corpo. Conforme a inspiração enche seus pulmões, ela roça o segundo e o terceiro chakras - os centros de criação e de honrar a si e aos outros.

Ao invés de simplesmente expirar, passando o ar pelo quarto e quinto chakras onde ficam o chakra do coração e o centro da verdade e da intenção, cantar reúne coração e mente. As vibrações sonoras das cordas vocais ressoam nas cavidades faciais, enchendo a cabeça com movimento e som enquanto o cérebro se ilumina com o processamento da matemática da música. Este casamento de atividades mobiliza o terceiro olho e abre a porta para a inspiração do chakra da coroa antes de emitir o som para o mundo.

Assim que a vibração inicia, ela é mantida com cada nota, movendo-se por todo o seu corpo e pelo espaço ao seu redor. Isto pode ajudá-lo a harmonizar sua frequência com o mundo e com o divino. O uso da voz pode produzir catarse, uma purificação provinda com a expressão da emoção, e é por isso que nos sentimos melhor após cantar certos tipos de músicas. Tudo isto ocorre mesmo se não estivermos conscientes do que estamos cantando, mas quando nós realmente conectamos com alguma intenção, o poder da voz e da música juntos é uma ferramenta poderosa de criação.

Mesmo se você não for um cantor por natureza ou talento, você não fica de fora. Se você tem uma voz, é seu direito de nascença celebrar a vida com a canção. Não importa se você ache que não tem uma bela voz. Cantarolando ou entoando, cantando sozinho ou com outros, sua voz é sua para desfrutar. Cantando junto com o rádio ou usando vocalização como uma parte de sua meditação, cantar e harmonizar são atividades curadoras que alinha as vibrações de seu corpo com o universo.



Fonte: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

domingo, 27 de maio de 2012

MIGUEL - UM PORCO MAQUIADO É APENAS UM PORCO

UM PORCO MAQUIADO
É APENAS UM PORCO
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 27 de maio de 2012




Hoje nós falaremos do assunto da usura.

Muitos no seu país se lembram de quando as leis regiam o máximo de juros que podiam ser cobrados. Qualquer valor acima era chamado de usura. Hoje as taxas normalmente excedem ao dobro da quantia disponibilizada.

Disseram-lhes que essas taxas altas são necessárias para a economia. Elas são necessárias para manter os ricos na recepção de mais e mais dos recursos do mundo. Mais do que uns poucos a quem vocês admiram e bajulam gastam mais em uma semana de folga do que vocês ganham durante um ano de trabalho árduo. Muitas dessas pessoas ricas nem acreditam nisso.

Nós consideramos inquietante que alguém possa gastar milhares de vezes o preço de uma boa refeição em coisas totalmente desnecessárias quando milhões de almas não têm absolutamente nada para comer naquele dia. Nós achamos inquietante que alguém se sinta justificado e então demande mais recompensa por fazer menos contribuição ao todo.

Jogar com o bem-estar de milhões de outros não é uma contribuição ao todo independentemente de como alguém tente "maquiar" isto. Cremos que vocês dizem que um porco maquiado ainda é um porco. Verdadeiramente o porco provavelmente é pobremente servido em comparação. Porém, deve-se perceber que enquanto a sociedade como um todo permite que essas coisas aconteçam, haverá aqueles que sentem ter permissão para se comportar deste modo.

Não só vocês permitem que tais coisas aconteçam, como vocês têm programas de televisão e revistas que louvam tal comportamento. Vocês se comportariam desses modos se lhes fosse dada a oportunidade? Por favor, analisem bem essa questão antes de jogar pedras naqueles que o fazem.

Entretanto, tal situação precisa ser retificada imediatamente para pavimentar o caminho para o necessário renascimento do planeta. Mudanças nas estruturas de suas sociedades devem ser feitas, mas também mudanças nas prioridades precisam ser feitas.

A mudança das prioridades sociais começa internamente com cada um de vocês. Nós já vemos mudanças em progresso. Vocês estão realmente acordando. Muitos ainda estão culpando, mas um grande número também está começando a assumir a responsabilidade. Que jovens valentes com almas muitos velhas são esses.

As vigas da velha estrutura estão poderosamente rachando inclusive agora. Qualquer um dessas torres débeis poderia permitir, ou até auxiliar as mudanças necessárias, e que um caminho suave e praticamente indolor para um mundo mais saudável pudesse ser encontrado agora mesmo?

Está tomando um esforço imenso evitar o que é inevitável.
Imaginem todo esse esforço sendo feito para beneficiar o planeta inteiro.

Nós lhes pedimos para continuarem se unindo no propósito, particularmente no trânsito vindouro, para produzir energia e apoio para os envolvidos na criação da mudança que vocês desejam.

Emitam a intenção para um nascimento tranquilo e suave do seu novo mundo, um mundo em que a vida, a liberdade e o valor de cada indivíduo vem na frente.

Nós permanecemos em apoio firme.

Nós lhes garantimos que a intenção do Céu é que a sua Terra volte a ser seu lindo e tranquilo lar, e vocês voltem aos seus potenciais máximos.

Vão em paz.

Conversaremos outra vez amanhã.




Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MYTRIA - A GRUTA


A GRUTA
Por Suzanne Lie PhD
Em 25 de maio de 2012



MYTRIA CONTINUA:
(*) continuação da mensagem "A Rocha Sagrada"


Fico envergonhada por dizer que eu vividamente me lembrava nos mínimos detalhes da sensação de fundir com uma forma etérea masculina, mas eu não conseguia me lembrar da minha mensagem pessoal do Arcturiano. Estava eu tão desesperada por amor que desrespeitaria a mensagem que me foi dada diretamente de um Arcturiano? Felizmente, eu não pensei nessa questão assim que acordei. Eu estava fraca demais. Minha forma etérea ficou fora de meu corpo por muito tempo e meu corpo estava entrando em choque.

Eu experimentei duas realidades de uma vez só. Eu senti meu corpo etéreo tentando desesperadamente voltar para a minha concha física e eu também senti minha forma física fraca, gelada e semiconsciente tentando aceitar seu espírito. Eu não estava sonhando nem sequer meditando. Eu tive febre alta e meu corpo está ficando roxo. Eu mal respirava e estava muito, muito fria.

Eu me encolhi e encostei-me à rocha numa tentativa urgente e inútil de encontrar calor. Continuei perdendo a consciência, voltava e então desmaiando de novo. Logo estaria escuro e as noites eram muito frias aqui.

Eu não sei se estava consciente ou inconsciente quando vi uma linda Senhora de Luz. Ela era enorme e parecia ser constituída de nuvens e estrelas. Eu pedi que me ajudasse enquanto ela flutuava em minha direção. Eu não sei se a próxima lembrança foi real ou alucinação, mas ela flutuou através de mim e entrou na rocha em que eu estava recostada.

Um calor abençoado parecia emanar do local por onde ela entrou na rocha e eu ouvi um persistente tom lírico em minha mente. De alguma forma encontrei a força para me arrastar para o local por onde o Ser de Luz entrou na rocha. Eu estava tão fraca que tive de me apoiar na rocha para me levantar, mas quando levantei, senti atravessar uma fenda, ou era um vórtice e entrei numa gruta escura. Estava cálido e eu ouvia água correndo quando caí no sono.

Não sei por quanto tempo dormi, mas me lembro de me mexer para beber água e então voltar a dormir. Depois de um tempo, descobri um fungo crescendo na água. Levei um pedaço dele ao nariz e aos lábios e senti que podia comê-lo. Comi um pouco e então voltei a dormir, completamente satisfeita.

Finalmente eu acordei sentindo-me irrequieta e vi o que parecia ser um feixe de luz. Apoiando-me na parede da gruta para me levantar e andar, eu segui o feixe de luz até sua origem, que era a entrada da gruta. O ar estava claro e quente e me senti bem, como há tempos não sentia. Eu praticamente tinha me esquecido de meu "sonho, meditação e/ou visão", mas me lembrava de que o planeta era lindo e fértil.

Cochilei sob o Sol até que a fome me fez procurar alguma planta ou raiz comestível. A água que corria pela gruta formava uma pequena lagoa que era cercada por plantas. Eu reconheci várias plantas como comestíveis e achei uma bacia que sobrara, cheia de água e bebi enquanto comia os vegetais. Quando ficou frio, eu voltei para a gruta para dormir. Não sei por quanto tempo eu vivi assim, pois eu estava tão interiorizada que normalmente não percebia a passagem dos dias.

Eu vivia no agora da natureza. Comia quando tinha fome, bebia quando tinha sede, me movimentava quando estava dura e dormia quando estava cansada. Ficava ao ar livre quando o clima permitia e dentro da gruta quando estava frio, chovendo ou escuro. Porém, às vezes ficava acordada até muito tarde ou levantava muito cedo para decorar as estrelas e constelações. Então, quando estava mais forte, comecei a andar pela área para mapeá-la também.

Eu estava ficando mais saudável a cada dia e dormia descansada todas as noites. Meus sonhos eram muito vívidos, mas eu normalmente os esquecia na luz do dia. Eu não tentava mantê-los na memória. De fato, eu não "tentava" FAZER nada. Eu vivia com a terra, olhava para o céu, me banhava na lagoa e procurava por alimento. Um dia achei duas pedras que produziam uma faísca quando se tocavam e eu consegui fazer uma fogueira.

Para eu avançar na minha expressão maior do eu, eu voltara aos elementos primitivos de sobrevivência. Depois de um tempo, até a lembrança de minha fusão com o masculino foi perdida. Eu não conseguia pensar no que havia acontecido antes ou no que iria acontecer em seguida. Eu vivia cada respiração em serenidade. Acho que eu poderia ter vivido minha vida inteira desse modo, até que eu o conheci.

Eu tinha caminhado até muito longe naquele dia e encontrei um lago maravilhoso com uma cascata, um local adorável para mergulhar fundo na água. Depois da minha pequena lagoa, era estimulante mergulhar, nadar e ficar debaixo da queda d'água. Eu estava me deliciando tanto que não percebi que a noite estava se aproximando. Finalmente olhei para cima e vi que devia me apressar para a gruta. Eu saí da água e estava caminhando rapidamente em direção da minha gruta quando me deparei com alguém.

Eu não podia ver o rosto dele na penumbra, mas eu soube instantaneamente que era ele.
Era o masculino com quem eu fundi na caverna.
Mas agora ele era físico e eu também.

Quando voltarmos, Mytre falará do início de seu despertar.

Mytria/Mytre

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos