sábado, 2 de fevereiro de 2013

BENEDITO - HUMANOS DA TERRA


HUMANOS DA TERRA
Mensagem de Benedito
Recebida por Ben Kalil
Em 1º de fevereiro de 2013



A vida que vocês têm aqui neste planeta é bem curta.
Mas ela ensina e prepara muito.
Só que vocês, seres humanos, não querem aprender nada.

Os seus sentimentos esvaem-se como nuvens brancas no seu céu e se desfazem com a força dos ventos.

Os seus sentimentos são confusos, estão sempre confusos em seus pensamentos.

A impaciência impera no âmago dos seres humanos.

Vocês pertencem a uma raça bonita, escolhida a dedo para a perfeição por esse Ser que é o Pai de todos nós.

Vocês são lindos, são perfeitos, mas são impacientes!

O sentimento do Amor que liga a querência à vontade de servir e de dar aos seus irmãos de carne a esperança e a vontade de servir sempre é esquecido.

Amor é uma palavra muito usada em todo o seu mundo e de muitos modos, porque em cada lugar tem um jeito de falar, um jeito de pronunciar, um jeito de ouvir.

E este Amor, para vocês, tem várias formas: entre irmãos, entre pais e filhos, entre amigos, entre cônjuges e assim por diante...

Meus irmãos... Eu não sei se posso usar a palavra irmãos, porque é uma palavra muito forte, tem uma força incomum porque irmãos são todos vocês que são filhos de Deus.

Bem, a única coisa que eu quero dizer do fundo do meu coração, se eu tivesse um, do fundo dos meus sentimentos, se eu os tivesse, é que a maravilhosa grandeza com que nosso Pai, seu Pai também, os idealizou contém tanto amor, tanta vontade que chegou à perfeição.

Não há um ser melhor do que vocês em nenhum lugar de todos os universos.

Aproveitem o que Pai de vocês lhes deu: o dom de pensar, de falar, de se comunicar.

Eu sei que é difícil para vocês que neste mundo viveram, vivem e ainda viverão, mas se o sentimento do amor e a vontade de servir seguirem pelo atual caminho, vocês permitirão que esse sentimento e essa vontade deixem de existir.

Por favor, eu peço àqueles que entendem o valor da integração entre as pessoas, vocês, meus irmãos, que são sinceros e ainda acreditam que existe um Ser Maior que cuida de vocês: não deixem que a amizade, o amor e a vontade de amar uns aos outros cheguem ao fim.

Obrigado a todos vocês.

E quem está fazendo este pedido é um ser que os considera uma perfeita criação.

Meu nome para aqueles que quiserem me conhecer é Benedito.

E eu creio na recuperação de vocês.




Idioma original: português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE