sexta-feira, 19 de abril de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 19 DE ABRIL DE 2013


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 19 DE ABRIL DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Algumas pessoas resistem a entrar em sua cura porque elas estão agarradas aos seus ferimentos como um meio para outro "como eu fui maltratada".

Elas consideram que se se curarem de alguma forma é perdoar o modo como foram tratadas.

Continuar agitando suas feridas como uma bandeira é um modo rebuscado de tentar fazer o outro pagar por suas ações, de mantê-lo no remorso e na culpa.

Queridos, não neguem a si a cura que sua alma anseia!

É a sua parte eu ego que procura mantê-los pequenos, que os mantém nesse ciclo que estar certos e considerar os outros errados.

Só o que isso faz é perpetuar a consciência de vítima e mantê-los num espaço de desconforto.

A verdadeira cura dessas feridas do passado é essencial para vocês desabrocharem e crescerem.

Amem-se o bastante para pôr no topo de sua lista de prioridades a sua cura, seu bem-estar, seu poder autêntico, sua capacidade de prosperar.

Fazendo assim, vocês se retiram do ciclo desempoderador da dor/culpa e dão-se a oportunidade de viver a vida de seus sonhos.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Olá meus irmão amado"ARCANJO GABRIEL"eu desejo a todos um domingo feliz e carregado de amor de "DEUS"obrigado!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE