segunda-feira, 29 de abril de 2013

MENSAGEM DOS CRIADORES PARA A HUMANIDADE


MENSAGEM DOS CRIADORES PARA A HUMANIDADE
Canalizado por Karen Doonan
Em 29 de abril de 2013



Nós somos os Criadores e viemos para orientar e apoiar, pois agora a raça humana muda em vibração e se torna mais ciente de TUDO que existe ao seu redor.

A informação posicionada pelas diferentes seções da sociedade humana agora começará a refletir as mudanças e as alterações na vibração que ocorreram tanto na raça humana como sobre e dentro do planeta em que ela existe, pois TODOS SÃO UM e TODOS são conectados.

Nós viemos para compartilhar nossas palavras com vocês num tempo em que tudo mudará como um reflexo de que sua vida humana, desperta agora, entra totalmente em equilíbrio.

Aquilo que lhes foi ensinado como VERDADE agora se alterará e tomará a forma como A VERDADE APENAS É, vocês entendem nossas palavras?

Entendem a nossa orientação?

A VERDADE APENAS É, mais explicação ou justificativa não é necessária, pois agora, num nível profundo, VOCÊS estão mais atentos e mais ressoantes às energias da antiga Terra do que já estiveram.

Para muitos de vocês este será um período de intensa mudança, pois vocês começam a descartar tudo que não ressoa mais com sua nova assinatura de energia mais alta, já que a raça humana em geral alterou sua frequência.

Aquilo que lhes foi dito que acontecerá pelo seu planeta agora pode se processado em níveis mais profundos e a VERDADE será revelada através de palavras e da VIBRAÇÃO de tudo que é colocado na sua frente para vocês assimilarem.

Nós lhes pedimos para processarem a VIBRAÇÃO e a FREQUÊNCIA de tudo que lhes é mostrado nesta época, pois a fumaça e os espelhos do mundo velho podem ainda reluzir até eles desaparecerem completamente.

Mudanças massivas em sua sociedade humana agora se desenrolarão, elas se desenrolarão numa velocidade que é aceitável para vocês em pessoa, pois vocês são os criadores de sua própria experiência de vida humana.

Agora vocês são capazes de acessar mais integralmente TODAS as ferramentas que estão presentes para vocês neste planeta, não mais vibracionalmente bloqueadas fora da VERDADE, vocês serão capazes de conectar e compartilhar com TODOS neste planeta para aprofundar os níveis.

Eventos que se desenrolarão pelo e dentro do planeta Terra mostrarão a intensidade da frequência vibracional que agora é ancorada no e dentro do planeta Terra.

Aquilo que tem sido negado à raça humana será fornecido à raça humana, pois TODOS SÃO UM.

Nós lhes pedimos que honrem os ciclos do seu veículo humano, pois durante muito tempo lhes foi ensinado a ignorar esses ciclos e agora esses ciclos chegam para lhes dar seus presentes.

Honrem como vocês SE SENTEM nesta época, trabalhem com as novas energias e ancorem a VERDADE em novos níveis.

O AMOR APENAS É e VOCÊS SÃO e esse AMOR agora está trabalhando para libertá-los dos ciclos das energias dimensionalmente inferiores que os mantiveram cegos para tudo que está presente para vocês e ao redor de vocês.

Enquanto vocês clareiam sua visão e retornam totalmente ao equilíbrio, nós lhes pedimos para terem AMOR e compaixão por SI, pois vocês começam a se conscientizar de como vocês foram controlados e manipulados dentro das energias dimensionalmente inferiores.

TODOS SÃO UM e nós pedimos que vocês se deem o AMOR QUE É e resistam à tentação de retaliar, pois a retaliação não serve a ninguém.

Aqueles que buscavam conter e reprimir a raça humana não são capazes de ancorar qualquer outro modo de SER.

Nós pedimos para vocês se conscientizarem de que eles não podem mais influenciar o planeta e os povos dele de algum modo significante.

A velha Terra agora se dissolverá e isto já começou de VERDADE.

Desliguem-se da necessidade de reagir e ouçam ao seu veículo humano: o equilíbrio é obtido pela ancoragem de sua assinatura de energia e pela respiração.

Pedimos para TODOS vocês respirarem, lhes foi ensinado que a mudança é algo para ser temido, mas as mudanças estão tirando a raça humana do medo e da ansiedade e levando para a paz e harmonia.

Aquilo que NÃO É VERDADE agora se dissolverá e aquilo que é VERDADE ressoará mais e mais fortemente com TODOS.

Estejam centrados em sua assinatura de energia e entendam que a energia que vocês são na VERDADE é eterna.

TODOS agora são orientados por sua ALMA e a ALMA agora está pedindo expansão e crescimento.

O planeta Terra agora está entrando numa frequência que permite esta expansão e crescimento e isto será mostrado de VERDADE para TODOS.

Nós somos os Criadores e nós orientaremos mais no tempo devido.

Para o momento nós lhes pedimos para permanecerem na sua LUZ e para encontrarem o equilíbrio o tempo todo.

A liberação das energias dimensionalmente inferiores pode invocar uma sensação de drama ou pânico e nós lhes pedimos para se desligarem desses cenários, entenderem que a velha Terra precisava da reação de pânico e medo a fim de sobreviver.

Agora isto é negado de acordo com a Nova Terra: desligar-se do drama e conter mais LUZ é o meio de operar por esse período de transição, pois agora todos estão em transição.

O velho se dissolverá como sempre foi para se dissolver, pois a NOVA TERRA agora nasceu de VERDADE.

Nós pedimos que vocês descansem, que vocês respirem e que vocês tenham CONFIANÇA e FÉ em SI nesta época.

Este é um período de reequilíbrio e de reestruturação.

TUDO é perfeito, pois TUDO APENAS É e VOCÊS SÃO.



Copyright Karen Doonan, todos os direitos reservados.
O artigo pode ser reproduzido em sua integridade se os websites do autor e autores estiverem claramente declarados e os links que retornam ao artigo original estejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite TODOS os créditos, mantendo-os até aqui e adicionando o seu. Vamos somar e não subtrair. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE