terça-feira, 23 de abril de 2013

SALOMÃO - VOCÊS PRECISAM SER LAPIDADOS


VOCÊS PRECISAM SER LAPIDADOS
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 22 de abril de 2013




A vida não é como parece para a maioria de vocês: absurda, triste e mentirosa.

Eu acho que não!

Prestem atenção e sintam que isso não é real, não é correto alguém pensar assim.

A vida é algo positivo e foi idealizada para vocês viverem bem.

E o nosso esforço fica desperdiçado pela teimosia que se revela naqueles que consideram negativamente a vida, mas também é claro que para a maioria de vocês a vida não dá tudo o que se almeja. Fica sempre faltando algo para a satisfação de vocês.

Às vezes vocês se sentem pequenos por causa disso e qualquer caminho, por mais curto que seja o caminhar de vocês, pode parecer longo, parecer não ter fim.

E se neste caminho surgir uma encruzilhada, com certeza, não saberão por qual caminho seguir, e a vocês pode até parecer que não estão mais onde sempre viveram e que o céu desabou e a animação se perdeu e os doces sonhos que tinham terminaram; que somente restou a tristeza em um coração apertado e os sons foram desaparecendo, restando apenas vocês que não sabem para onde ir e os seus suspiros, assim como a desesperança, vão aparecendo e vocês caem numa realidade achando que nem saudade vocês poderão sentir.

E isso é um engano que podemos até considerar gravíssimo e de severa consequência: vocês têm que enxergar o lado bom que a vida lhes oferece e viver com intensidade.

Eu suspeito que haja algo dentro de vocês que precisa ser lapidado usando como ferramentas o amor, a compreensão e a vontade de ajudar.

Não que essa lapidação vá torná-los pessoas perfeitas, mas sim compatíveis e fortalecidas.

Meus amados irmãos e irmãs, nós que enviamos mensagens a vocês somos humildes, mas vamos além do nosso limite, pois nossa verdadeira intenção é realmente ajudá-los, por isso sempre pedimos confiança, confiança na vida, confiança em si.

A confiança levantará a sua moral para que façam o que tem que ser feito de um modo quase perfeito, ela os faz olharem para o futuro e ela os faz ser alguém em seus sonhos.

Eu sou Salomão e peço sempre para vocês terem motivação em tudo que fizerem.

A ausência de motivação pode deixá-los sem nada.
Não permitam que isso aconteça com vocês: lutem!



Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE