terça-feira, 25 de junho de 2013

CRIADOR - SEPARADO

SEPARADO
Por Jennifer Farley
25 de junho de 2013



Sempre lhes é dada uma escolha: criar separação onde não existe nenhuma ou aceitar o fato de que, como parte de um todo, vocês sempre estão conectados uns aos outros.

Estar separado somente serve à pessoa que cria a separação, um isolamento que é temporário no mínimo.

Fortaleçam sua conexão à Terra, a seu semelhante e às pessoas que se importam com vocês.

Nisso está a sua verdadeira liberdade.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. Eu sei que eu faço parte de um todo,eu sei que não estou só,eu tenho uma nova consciência,eu sou amor,eu sou fé,eu sou positivo,eu sou uma partícula do universo,obrigado,obrigado,obrigado...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE