sexta-feira, 7 de junho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 07 DE JUNHO DE 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 07 DE JUNHO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



É comum para o eu ego, a parte de vocês que procura mantê-los pequenos para manter o controle, ficar imensamente ameaçado quando um ser humano começa a se iluminar.

Frequentemente ele sabotará os esforços através do medo e da dúvida.

Se isto não funcionar, o ego então procurará injetar a si mesmo na espiritualidade humana.

Isto frequentemente se mostrará por impor aos outros um ramo específico de espiritualidade, enganando pessoas de outra fé ou ideias, preocupando-se demasiadamente com as outras pessoas e seu crescimento ("salvando-as"), deixando-se consumir com teorias de conspiração, debatendo interminavelmente, julgando e com uma atitude de superioridade.

O ego espiritual normalmente alimentará uma atitude "nós verso eles".

Como vocês podem ver, estes comportamentos apoiam mais a consciência de separação e desviam o ser humano em iluminação do progresso de sua jornada de alma em direção de seu poder autêntico e das energias do amor incondicional, consciência de unidade, aceitação, permissão e de SER.

O ego espiritual é algo insidioso.

Toda atrocidade que a humanidade infligiu uns contra os outros em nome da religião é obra do ego mascarado como espiritualidade.

Muitos seres humanos deram as costas à religião e à espiritualidade exatamente por esta razão.

Não foi a religião ou a espiritualidade em si o problema.

Foi a infusão do ego na espiritualidade que vergou e poluiu ensinamentos tão lindos.

O ego espiritual reclama sua retidão e procura controlar, enquanto que a espiritualidade autêntica permite que os outros ESTEJAM exatamente onde estão e apoia a expansão e evolução deles do melhor modo que lhes é adequado.

A espiritualidade empoderada honra cada alma seja qual for a sua jornada de crescimento, entende seja o que for que pode ser perfeito para ela.

Ela eleva ao invés de reprimir.

Ela é calma, aceitadora, aberta, transparente, verdadeira, honesta e é íntegra.

Ela celebra a divindade em cada pessoa e procura encorajar o poder autêntico de todos os envolvidos.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Olá Buscadores da Verdade Verdadeira. Os textos do livro Talmud de Jmmanuel foram recentemente, no ano de 2011, retraduzidos direto da língua alemã arcaica, e não da cópia existente em inglês adulterada, e que foi traduzida incorretamente pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid. Os textos do Talmud de Jmmanuel, da edição anterior, foram adulterados em quase toda a sua totalidade pelo padre, pois este se utilizou de palavras da bíblia para traduzir incorretamente o pergaminho e alterou passagens, omitiu dezenas delas, e não mencionou absolutamente nada a respeito das mulheres e seu papel importante como discípulas de Jmmanuel (erroneamente conhecido como “jesus”). Este livro Talmud de Jmmanuel foi totalmente retraduzido direto do aramaico antigo corretamente pelos seres humanos extraterrestres Plejaren, que possuem uma cópia antiquíssima do original dos pergaminhos e estes foram retraduzidos e corrigidos e foram passados para a língua alemã arcaica, muito antiga. Esta retradução é muito mais surpreendente, muito mais pormenorizada, e detalhada com informações preciosas que foram omitidas pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid em sua tradução truncada e adulterada por ele, pois o padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid temia, e com razão, por sua vida, e pela vida de sua família. A nova tradução pormenorizada do livro Talmud de Jmmanuel já está online para ser baixado por aqueles que desejam saber da Verdade que foi oculta da humanidade pela Ordem Negra dos Donos do Poder das Igrejas por mais de dois mil anos. BAIXEM O LIVRO CORRETO NESTAS PÁGINAS DO SCRIBD. http://pt.scribd.com/doc/166832845/Talmud-de-Jmmanuel-Completo-Com-Capa
    http://pt.scribd.com/doc/166822509/Talmud-de-Jmmanuel-Completo-Com-Capa
    http://pt.scribd.com/doc/166832107/Talmud-de-Jmmanuel-Completo-Com-Capa

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE