domingo, 23 de junho de 2013

TODOS VOCÊS, SE UNIDOS, SERÃO INVENCÍVEIS

TODOS VOCÊS, SE UNIDOS, SERÃO INVENCÍVEIS
Mensagem de Antenor
Recebida por Ben Kalil
Em 21 de junho de 2013




Amar para serem amados...

Compreender para serem compreendidos... (*)

Meu Pai Todo Poderoso, perdoe-me pelos meus pensamentos insanos, perdoe-me pelas minhas palavras infames.

Amar para serem amados...

Compreender para serem compreendidos?

Quantas palavras jogadas fora.

Quantas palavras que me machucam de verdade.

Esses nossos irmãos, meu Pai, encarnados nesse mundo não sabem mais o que é amar, o que é compreender, se um dia chegaram a amar e compreender.

Eu me refiro a esses irmãos encarnados porque esqueceram que numa etapa de seus caminhos já estiveram bem perto de Você.

Se me perguntar se estou irado, eu vou responder que sim.

Se me perguntar, meu Pai, se eu tenho pena desses irmãos, eu vou responder que sim.

Se Você, meu Pai, meu Pai eterno, me perguntar se eu os odeio, eu vou responder que não, porque o ódio não se aproxima de um filho de Deus.

Agora, se Você, minha Santidade, me perguntar se eu peço ao Senhor para perdoá-los, eu vou responder que sim.

E sei que se Vossa Santidade não perguntar nada, eu vou pedir ajuda para que o Senhor possa, com a Sua força, com a Sua chama, ajudá-los.

Vou orar por isso, vou orar para que o Pai de todos nós, encarnados e desencarnados, pela Sua grandiosidade, pela Sua santidade, seja generoso com esses nossos irmãos.

E àqueles que estão me ouvindo eu suplico: entrem para o caminho da bondade, espalhem o amor que vocês têm dentro de si.

E aqueles que me responderem que não têm amor dentro de si, eu não vou ofendê-los, mas sim pedir que recriem, que despertem o amor, pois todos os seres que são filhos de Deus têm por obrigação fluir o amor, porque o amor é dado pelo nosso Pai para todas as criaturas.

Sejam felizes, sejam humildes para enfrentar a sua sina nesta etapa de sua vida.

Sejam valentes, mas, principalmente, não sejam bobos.

A fé e o amor são sentimentos sublimes que comprovam a sua fidelidade, a sua crença a Deus.

Somente isso eu queria falar para vocês, somente isso.

E acreditem que todos vocês, se unidos, serão invencíveis.

Que a paz de Deus esteja com vocês.

Era o que eu queria dizer.

Eu sou Antenor



(*) Cremos que ele se refere à abertura dos trabalhos de que consta a oração de São Francisco de Assis.
Idioma original: português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE