segunda-feira, 29 de julho de 2013

ESTRELA DE DAVID - MERKABA - GRANDE PORTAL SEXTIL EM 29 DE JULHO DE 2013



ESTRELA DE DAVID - MERKABA - GRANDE PORTAL SEXTIL EM 29 DE JULHO DE 2013
Por Mystic Mamma


Em 29 de julho de 2013, vivenciaremos uma configuração RARA da Estrela de David/Estrela Tetraedro nos céus!

Na realidade dois Grandes Trígonos, um na Água e um na Terra (todos femininos) que criam esta configuração chamada de um Grande Sextil ou uma Estrela Tetraedro. Muitos nomes e muito simbolismo ligados a esta Geometria Sagrada.

A essência é que esta configuração mística da Geometria Sagrada abre um portal de energia que é acessível para aqueles que escolhem se sintonizar a ela. Essa é a chave.

Como com tudo, nada mágico acontecerá por conta própria. Cabe a nós trazer a magia, acrescentar nossa magia à criação.

Este portal energético é uma abertura dos reinos sutis, então para nos sintonizarmos a ele, tudo que nós precisamos é de nossa consciência calma. Simplesmente é uma oportunidade de encontrarmos um momento de conexão, de prece.

Visualizem Paz

Usemos este momento para nos encontrarmos em nossos corações, no local da intenção, o local do sonho, e mantermos uma visão de ~~~ paz ~~~ para nosso planeta.

Eis aqui os insights Astrais na astrologia e simbolismo desta ESTRELA TETRAEDRO



Primeiro da maravilhosa Dipali Desai e sua Astrologia do Espaço Celestial:

Qualquer configuração astrológica maior é uma joia de uma oportunidade. Tenho mencionado frequentemente que se deve trabalhar conscientemente com a energia e o potencial da configuração astrológica para realmente percebê-la se manifestando no ser ou na vida. Isto é especialmente verdade para o "Aspecto do Grande Trígono".

Em 29 de julho de 2013 há dois "Aspectos de Grande Trígono" reunindo-se, um do elemento água e outro do elemento terra. É chamado de aspecto da "Estrela de David" em astrologia.

Na Geometria Sagrada é chamado de uma "Estrela Tetraedro", uma estrela de seis pontas e Espiritual ou metafisicamente chamado de Merkaba (corpo de luz energético) em um nível planetário.

Ambos os elementos terra e água em astrologia são considerados "yin" em vibração e os elementos água e terra complementam um ao outro para que nós possamos trazer o sutil para forma tangível.

... os dois "Aspectos de Grande Trígono" reúnem-se proporcionando o Portal Estrela pelo qual a energia inspiradora sutil é capaz de se manifestar criando uma experiência fértil e frutífera em um nível planetário. Nós reunimos ambos nossos sentimentos superiores e sensações físicas de um modo sem esforço...

Semelhante ao modo como a água transforma a terra em solo fértil para as sementes serem plantadas, formarem raiz e sentirem-se nutridas, nós também precisamos da terra para proporcionar um ambiente estável e sólido em um recipiente apropriado para a água ser mantida e utilizada sabiamente. Na Natureza, esse processo ocorre naturalmente sem muito esforço.

Com o Aspecto Estrela de David, nós também somos convidados para ver como graciosamente esta energia tem o potencial de se materializar em nosso corpo, ser e vida. Esta é uma oportunidade para sentir tangivelmente alegria e felicidade em nossa vida cotidiana sabendo que cada estágio do alinhamento com nossa Alma está nos elevando para a terra mais alta.

Nós precisamos deste "Portal Estrela" energético ou abertura para a energia fértil superior verter mais integralmente na realidade física. As novas frequências já estão vertendo para aqueles que são sensíveis para senti-las e vivenciá-las. Com o aspecto Estrela de David ou Merkaba planetária (corpo de luz), há o potencial para "spin-off" a densidade através da rotação vibracional mais alta para uma cura e evolução maior.

Há um "Portal Estrela" complementar ou aspecto Estrela de David ocorrendo em agosto de 2013, mas falaremos deste mais à frente. Com os dois aspetos astrológicos Estrela de David, há o grande potencial para equilíbrio e harmonia dentro do espaço energético do coração entre o Sagrado Feminino e Masculino.

© Copyright 2013, Dipali Desai. Todos os direitos reservados.



Eis o que Carol Ann Ciocco do Three Moon Ocean tem para dizer:

A Estrela de David celestial é um aspecto astrológico que parece exatamente como a Estrela Judaica que muitos reconheceriam... Entretanto a Estrela de David não está limitada à fé judaica e à Cabala, pois ela também aparece no Budismo, Teosofia e várias outras tradições ocidentais e orientais. É justo dizer que ela é um símbolo de integração (ligando céu e terra, como acima é abaixo) e de espiritualidade. - Mary Fortier Shea.

... A Estrela de David é um Portal Estelar multidimensional, que nos ajuda a trazer o Espírito para a Matéria, a manifestar o Céu na Terra, e a equilibrar o Masculino e o Feminino. Em conformidade com sua natureza multidimensional, a Estrela de David também é conhecida como um Grande Sextil e uma Estrela Tetraedro - configurações da intricada e amorosa geometria sagrada celestial. As energias destes símbolos antigos estarão vertendo em nós agora.

A Estrela Tetraedro tem um grande significado esotérico e é a chave para a evolução da Humanidade. Esta forma Estrela existe como um veículo etéreo ao redor do corpo humano e está intimamente ligada com o processo de Iluminação...



A "stellatedoctahedron" (ou stela octangula) foi batizada por Johannes Kepler em 1609, apesar de ser conhecida pelos matemáticos geômetras. Ela foi descrita no "Divina Proportione" de Luca Pacioli em 1509. Ela pode ser vista como uma extensão 3D da Estrela de Davi - ela é dois tetraedros sobrepostos um ao outro. Ela é um estágio na construção do Floco de Neve Koch 3D (que é quatro tetraedros pequenos ligados a um maior e central).

... Só o tetraédrico - isto é, antes de ele se duplicar para a Estrela Tetraedro - é o mais fundamental componente essencial da vida na Terra. Dentro dele está a energia que mantém toda a vida. Os elos que unem átomos, partículas e moléculas, descendo até as nano partículas e subindo até as macropartículas são tetraédricos. Tudo que existe como vocês concebem num mundo tridimensional é ligado por esses elos tetraédricos.

A Estrela Tetraedro é também conhecida como Merkaba mística, um veículo do etéreo que se diz estar relacionado à iluminação espiritual. Para entender a Merkaba, há muitas fontes de informação...

Drunvalo define a Merkaba como se segue: "A Merkaba é o veículo de luz divina alegadamente utilizado pelos mestres ascendidos para se conectar e alcançar aqueles em sintonia com os reinos superiores". Do egípcio antigo "Mer" significa Luz, "Ka" significa Espírito, "Ba" significa Corpo. Mer-Ka-Ba significa o espírito/corpo cercado pelos campos de Luz girando em sentidos opostos, (rodas dentro de rodas), espirais de energia como do DNA, que transporta o espírito/corpo de uma dimensão para outra.

Do hebreu a Merkaba se traduz para "veículo" ou "carruagem". Nós precisamos deste veículo para viajar para outras dimensões. O design geométrico que forma a Estrela Merkaba era conhecido e utilizado pelas civilizações de Atlântida, Lemúria, Tibete e Egito...

Iniciando agora a Estrela de David começa a surgir: O triângulo Água (Grande Trígono Água) aparece primeiro, em 17 de julho, como uma gema líquida triangular brilhante, um lago sendo alimentado por uma queda d'água e fluindo para o oceano. Então, em 29 de julho o Trígono Terra desce e ancora a água no reino terreno, como se uma ilha começasse a descer para o oceano.

É como se nós nos aproximássemos de uma massa de água ou um lago ou uma fonte com um recipiente terreno - um vaso de argila, um copo, uma bacia ou uma xícara - e usasse o vaso para armazenar a água, tornando-a útil. O símbolo para a Era de Aquário é o Aguador (Water Bearer), aquele que segura um vaso de Água Viva e Vivificante e a verte sobre a humanidade.

A orla, onde a areia encontra o mar, também é um exemplo de como essas energias operam em conjunto - ou uma montanha majestosa com um lago calmo em seu sopé.

Quando misturados, esses elementos se alquimisam para formar lama, com os propósitos de mergulho (mergulhar nos seus sentimentos) ou ser banhado com a luz do sol e o fogo do Espírito e ser utilizado para fazer tijolos de barro: para construir um lar e criar o abrigo, apoio e estrutura para a família humana.

A natureza da água aqui nos ensina a perseverar, continuar e observar como nós mudamos com o passar do tempo. Podemos agora dar início a uma mudança saudável, real e duradoura...

© Copyright 2013, Carol Ann Ciocco. Todos os direitos reservados.

(...)

Sim, estamos realmente num tempo muito dinâmico! Há muitos canais e nós sempre temos uma opção sobre com o que nós escolhemos sintonizar.

Eu digo para sintonizar com a oportunidade. Sintonizar com seu coração e com a verdade do que é revelado e ter coragem para se mover com ela. Nós estamos num tempo de grande transformação que está em andamento. Este não é um tempo fácil e não há soluções fáceis. Continuem a liberar, a deixar ir, a sintonizar com seu coração para que vocês possam entrar em novos territórios de experiência. A vida é como vocês a vivem.

Não se preocupem muito sobre qual a hora, o que é ou não é, ouçam o que é verdade para vocês e honrem isso. E se vocês a sentirem, então tirem um momento para se conectar e acessar esta abertura sutil... meditem, cantem, orem, ou comunguem com a Mãe Terra. Criem alguma coisa a partir de seu coração, alguma coisa bela como oferenda para a paz.

Bênçãos a todos!

~mm




Se você deseja compartilhar, por favor, use uma pequena passagem e o link de volta ao site. Por favor, não copie o artigo inteiro para seus blogs ou websites. Esta compilação foi realizada como um conteúdo para o MYSTIC MAMMA. Obrigada pela sua cooperação e respeito ao trabalho que eu faço na reunião e filtragem e todas as notícias para lhes trazer esses insights Astrais.
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE