domingo, 14 de julho de 2013

RECEBEMOS ESTE E-MAIL

"Caríssimos:
Não se consegue uma melhor tradução para o Português?
Cumprimentos Fraternais do,
Álvaro de Jesus"


Este e-mail se refere ao Criador por Jennifer Farley.

Então, façamos a vontade de Seu Álvaro, ele pode traduzir melhor.

(Leitores: Os Toques do Criador continuarão ser atualizados.)

E assim é!

PS: Álvaro, a bola está passada para você, por favor, mantenha o pessoal atualizado, pois eu acho que é isso que você deve fazer e quer fazer. Vitória para você!

Bênçãos e a bola é sua.

SINTESIS



6 comentários:

  1. Não deixa-se levar...
    Somos gratos por suas traduções... e sua boa vontade!
    Ao meu ver as traduções são ótimas!
    Pede para ele usar o google translate, que ele verá uma tradução confusa de verdade! rsrs
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Muito mais importante do que a tradução é o sentimento que os textos nos trazem. Adoro ler e repassar os Escritos do Criador.
    Abraços fraternos e minha gratidão!!!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pelas Mensagens do Criador, são inspiradoras. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Os textos são ótimos! Grato pelas publicações, leio diariamente.

    ResponderExcluir
  5. Grata pelos textos, todos os dias eu leio o blog e nesse tempo minha vida melhorou muito! as mensagens significam muito para mim, amo vocês que trabalham por nós, obrigada!!! abracos fraternos da amiga na Alemanha

    ResponderExcluir
  6. Grata pelo blog e todos os textos!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE