quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A. MARIA - RECUPERAR A IDENTIDADE

RECUPERAR A IDENTIDADE
Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 11 de setembro de 2013



Querida irmã, sou Maria.

São dias de mudanças profundas, do dia 9 até o dia 11 de setembro concluíram-se destinos profundos em quase todos os trabalhadores da luz.

Como já os advertimos, este processo se acelera nas próximas horas.

Este caminho termina para começar suas autênticas encarnações.

Não é um tema concreto, não é que vocês escolham ou os outros escolham; é que antes de nascerem aqui, vocês receberam instruções muito concretas de como serem os pilares da transformação de Gaia, e isso os afasta teoricamente daqueles que entorpecem o processo de sua evolução.

Todos os trabalhadores da luz têm destinos muito comprometidos com grandes aberturas de consciência em seu ambiente mais próximo através de como atuam em suas vidas.

Não se trata de serem os escolhidos em uma comunidade, e sim de como vivem sua vida em suas escolhas.

Isso desprende uma grande energia que ajuda aos demais a serem seres que despertam e procuram seu próprio destino.

Se por alguma coisa, fato, dor, cansaço, etc., vocês abandonam esse contrato com Gaia, o livre arbítrio se respeita, entrando assim em uma encarnação humana, 100% e fazendo parte de seu processo de crescimento como alma.

Mas se em alguma coisa vocês renunciam ou sofrem em seu trabalho pelas outras pessoas que em consciência estão minguando ou interferindo em seu processo de trabalhador da luz, essas pessoas caem rapidamente nos últimos portais de seu ambiente, porque não alcançam a vibração das novas coordenadas de Gaia.



A negação delas em mudar o planeta as afasta de sua realidade autêntica, as afasta de vocês que estão em plena integração das energias entrantes para que sigam seu caminho como trabalhadores da luz, não como líderes da luz, não como trabalhadores, simplesmente como um lavrador que vai semeando fortemente os campos de cultivo e algumas sementes brotarão, outras não crescerão.

Mas o importante é que o trabalho se realize com amor.

Nos próximos dias desvanecerão relações, projetos, locais. Faz parte desse crescimento abandonar as realidades que por confusão ou esquecimento de nós mesmos, temos querido permanecer a todo custo ou estar nelas.



Há muitas oportunidades bem novas de despertar massivo.

Ninguém, absolutamente ninguém é selecionado para nada.

Todos caminham na mesma direção, O CAMINHO DO CORAÇÃO, só que em velocidades diferentes, e o que vocês sentem como desentendimento ou separação não é real, apenas são velocidades, só isso, muitos ritmos, muitos caminhos... que levam ao mesmo processo de despertar o mais profundo do coração.

Nos próximos meses de nada servirá o conhecimento, a ciência, a sabedoria: se não houver coração tudo se desvanecerá.

É um despertar muito profundo, muito bom e muito belo, e todos se encontrarão num ponto final.

Milhares de coisas estão mudando, milhares de despertares já estão acontecendo.

Nós continuaremos mandando luz nas próximas horas para que se dê esse processo interno, e de UNIDADE, entre todos os seres do planeta.

Já não empurrem mais aqueles que não desejam subir no trem, já se separaram as realidades, haverá mais trens em diferentes velocidades.

Mas o caminho do coração nasce do despertar, não do conselho de um amigo, não do medo de não ser bom, não do pânico de não ser parte de algo, ou por amor a alguém, ou fuga de algo, todos esses caminhos são inválidos; todos esses caminhos não são do coração, somente o despertar verdadeiro há de ser por vontade e consciência própria, só esse.

É agora o despertar massivo, cuidado com os falsos mansos que se unem a vocês para que se façam os deveres por eles, muito cuidado com isto.

Não é tempo de fazer as coisas pelos demais e sim para os demais, fazendo que cada um faça seu caminho desde a sua consciência.

Ânimo, amados irmãos, são dias de se desnudar fisicamente para encerrar todo o passado e renascer; são dias de grande renascer até o dia 21 de setembro; os frutos virão nos próximos anos.

Gaia floresce e com ela florescem vocês. É uma grande mudança de curso em seus dias, deixem-se fluir e caminhem, é o caminho correto para todos vocês e para os seres que os acompanham.

Queridos irmãos lembrem-se de que são dias de luz e paz, em sua essência é assim, assim que a fizerem botar em seu exterior.

Um abraço desde o sol de Alcyon.
Maria



Obrigada por compartilhar esta mensagem que você julga necessário.

Um forte abraço,
Elsa.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Adorei a mensagem! Obrigado.

    Interessante esta figura da Terra envolta de luzes coloridas. É exatamente assim que tenho visualizado nas minhas orações ao planeta.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE