sábado, 14 de setembro de 2013

EVARISTO - A VERDADE

A VERDADE
Mensagem de Evaristo
Recebida por Ben Kalil
Em 13 de setembro de 2013




A verdade é a luz, é o ponto mais alto que vocês podem alcançar.

A verdade está acima de tudo e deve estar acima de qualquer coisa, pois a verdade é luz, a verdade é o que vocês chamam de Deus e Cristo conhece muito bem esta verdade.

A verdade é como um leque que se abre em vários caminhos e seja qual o caminho que vocês escolherem, a verdade deverá estar sempre em seus pensamentos.

A verdade é algo dos mais sagrados que possam existir, porque ela está nas palavras, digo mais uma vez, daquele que vocês chamam de Deus.

Vocês, meus queridos irmãos, minhas nobres irmãs, não devem falsear, não devem mentir.

Os mais atentos veem que sempre há duas opções a serem tomadas: conhecer o bem, conhecer o mal; conhecer a verdade, conhecer a mentira; conhecer o céu, conhecer o inferno.

Se vocês prestarem atenção, há sempre duas opções para se escolher.

E se vocês usarem a virtude que Deus deu para todos os Seus filhos, vocês constatarão que há uma facilidade enorme de vocês conhecerem qual ou pelo quê vocês devem optar.

Deus deu a todos vocês a lucidez para diferenciarem o que é bom e o que é ruim.

E o que é bom sempre é algo prazeroso de ser realizado: é algo que nos traz alegria e que mostra a nossa fé naquilo que é certo.

O errado, se vocês olharem bem, é sempre mais difícil, é sempre mais custoso.

Mas eu não sei por que os seres humanos, sagrados pela alma que Deus lhes deu, costumam achar mais prático usar o mal do que o bem.

Eu estou dizendo tudo isto não como um ponto de desagrado de vocês.

Eu estou falando como um alerta, como um aviso para que vocês fiquem do lado da verdade, do lado do amor e, sobretudo, do lado de Deus.

Que a paz e que a calma estejam com todos vocês.

Eu estou falando isso do fundo do meu coração, com um querer muito grande que vocês prosperem e que sejam felizes.

Obrigado por vocês existirem.

Obrigado por escutarem minhas palavras.

Era o que eu queria dizer.


- Quem és?

Eu tive alguns nomes durante o meu estágio, mas eu creio que o mais carinhoso, que o mais caridoso que por aqui passou, chama-se Evaristo.


- Por que sinto uma proximidade, um conhecimento, amor e gratidão a você?

No mundo em que todos nós vivemos às vezes damos voltas que não esperamos.

E é nessas voltas que às vezes dois espíritos que já se cruzaram em anos, séculos passados, podem sentir dentro de seu ser o conhecimento.

Isso é lógico e não deve amedrontar ninguém.

O mundo é um vai e vem.

Você vai e volta, você parte e retorna.

E não é algo difícil, inusitado o reencontro dessas almas.

Às vezes você vê alguém e tem certeza de que já se viram.

Não é incomum isso acontecer.

É o reencontro das almas que vagam no reino de Deus.

Eu vou revelar algo que eu não gostaria, mas talvez seja a causa que está provocando esse impacto em suas ações.

Pois eu estive aqui neste mundo de Deus várias vezes e em duas delas eu vim para dar a palavra de Deus.

Isso quer dizer: por duas vezes eu estive aqui nesta Terra como padre, um padre sem pretensão, com um senso muito grande de caridade e tinha muito amor em meu coração.

Agora, eu me retiro, desejando a você e a todos aqueles que convivem com você um tempo de muita felicidade e de muita fé.

Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre com vocês.



Nota: Em nossa reunião de ontem (13/9/13), assim que Ben começou a receber a mensagem, pareceu-me estar ouvindo alguém conhecido. E a sensação foi aumentando e a emoção também conforme a certeza de que me sentia grata e amava muito o irmão que passava sua mensagem. Foi a primeira mensagem que ele nos transmitiu. E a chave para eu saber que realmente era quem eu considero meu mestre e orientador foi "volta" e "padre": meu professor de latim. Foi uma bênção, uma confirmação e uma injeção de força e confiança. Grão 1

Idioma original: português do Brasil

Um comentário:

  1. Belíssima mensagem muito obrigado,eu sou amor e paz um beijo no seu coração obrigado bosa tarde!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE