segunda-feira, 16 de setembro de 2013

GRUPO ARCTURIANO - EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL
O Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 15 de setembro de 2013



Saudações, queridos, do Grupo Arcturiano.

Está tudo procedendo lindamente na evolução do seu mundo.

A Luz de frequências novas e mais altas agora está entrando, fortalecendo sua capacidade de ver através dos atuais eventos e reavaliar suas prioridades de modos novos e superiores.

Vocês estão fazendo um ótimo trabalho.

Quando uma alma escolhe evoluir espiritualmente, o Eu Superior dessa pessoa então está liberado para atrair para ela as lições espirituais necessárias ou a conscientização para a qual o indivíduo está preparado.

Permitir-se ouvir e ser orientado por sua intuição é um passo que a maioria de vocês nem dariam poucos anos atrás.

Examinem quem vocês eram um, cinco ou até dez anos atrás e vocês verão como suas crenças e compreensão da verdade mudaram.

Vocês podem pensar: Isto é apenas da experiência e idade.

Não, isto é evolução, queridos, pois há muitos que estão na Terra por um longo tempo, mas ainda escolhem viver fechados em suas caixas de inconsciência feitas por eles mesmos, recusando-se até dar uma olhadinha para fora.

O autoexame demonstrará como vocês progrediram (através da intenção) para uma nova consciência sem mesmo perceber.

O mundo normalmente tem conceitos ignorantes do que é o despertar espiritual - imaginando-o como um raio de luz brilhante acompanhado de uma energia poderosa repentina que derruba o indivíduo no chão e então ele desperta.

Isto é coisa de contos de fadas e vidas de "santos" - não é a realidade.

Evolução espiritual é um processo que se desenrola gradualmente, pois um corpo físico despreparado não poderia sobreviver a uma absorção intensa e repentina de uma energia de frequência mais alta, ele seria incapaz de lidar com ela.

As experiências profundas que alguns, de fato, podem ter, são a frutificação de um estado de consciência adquirido - trabalho árduo feito em vidas anteriores.

A evolução espiritual começa com uma sensação de insatisfação - aquelas coisas que já pareceram importantes e amadas, simplesmente não ressoam mais da mesma maneira.

Isto, por sua vez, leva a uma busca intelectual de conhecimento, muita ponderação e reexame do sistema de crença, e a um interesse por livros e participação de aulas que ressoam com os novos interesses dos alunos.

As aulas podem consistir de um simples estudo da bíblia ou metafísica (o que for necessário para levar um buscador para seu próximo nível).

Normalmente esta fase é muito intensa - podem ser formados grupos de pessoas com mente semelhante para discussão e toda ideia desconhecida até esta data parece nova e excitante.

Após o período de tempo que for necessário (diferente para todos os indivíduos), o aluno muda novamente para um nível novo e começa a perceber que ele deve integrar o que aprende e então começa com as práticas, como a meditação, e o trabalho com ferramentas metafísicas, como cristais, óleos, som, etc.

Ele começa a reconhecer e liberar os conceitos e crenças errôneas que ele ainda pode ter e começa a viver dos modos novos e melhores que ele descobre.

No início a prática e a mudança podem ser uma luta, pois hábitos antigos tendem a ser difíceis de eliminar.

Ele ainda interpreta a verdade do único jeito que ele sabe na época - nível tridimensional - e então começa a praticar as ideias de amor de forma "prática".

Com o tempo, o serviço amoroso torna-se seu estado de consciência e ele trabalha firme para consertar os erros que ele vê.

Um bom exemplo de como a consciência se desenvolve é examinar um simples tópico como a honestidade.

Neste momento a maioria de vocês nem consideraria roubar do outro.

Entretanto, em vidas passadas, roubar era considerado um direito e o único modo de sobreviver.

Vejam: honestidade simplesmente é uma faceta de uma consciência adquirida de unidade mesmo se vocês não a entendem conscientemente como tal.

A metafísica normalmente é até onde a maioria escolhe evoluir em uma vida, mas os tempos atuais são tão poderosos energeticamente que muitos escolheram passar por quaisquer estágios remanescentes de sua evolução e mudar para o próximo nível mais profundo da consciência espiritual - misticismo.

No estado místico de consciência não existe nada que precisa de conserto ou mudança, pois chega à conscientização de que EU JÁ SOU.

A evolução agora se torna uma jornada cada vez mais profunda para uma conscientização do que EU SOU significa e é.

Toda verdade incorporada dentro do EU SOU finalmente será e deve ser seu estado de consciência porque é quem e o que vocês realmente são.

A liberação e purificação de antigas energias físicas, emocionais e mentais são intensas nesta época porque vocês escolheram mudar para as energias dimensionalmente mais altas e não podem levar as mais baixas com vocês.

Nós desejamos falar de como esta nova onda de energia está afetando a mentalidade de tantos com respeito à Síria.

Muito de seu passado e presente trata-se de "olho por olho", palavras do antigo testamento da bíblia cristã.

O Mestre Jesus, cerca de dois mil anos atrás, trouxe um "novo" testamento e ensinou às pessoas as verdades deste novo testamento.

Entretanto, muitos ainda escolhem seguir os ensinamentos frequentemente mal traduzidos do antigo testamento (e também ensinamentos mal interpretados de muitas outras religiões), mesmo enquanto declaram em voz alta que são "cristãos".

No passado, poder, violência e domínio eram soluções aceitáveis entre países divergentes... guerra.

Como vocês veem, a maioria das pessoas não está mais ressoando com soluções que se consistem de guerra e violência.

As pessoas estão começando a despertar para a conscientização de que elas por tempo demais testemunharam uma guerra infrutífera depois da outra, iniciada por aqueles que visam se enriquecer de alguma forma sem pensar naqueles que realmente estão na batalha e sob o pretexto da liberdade e segurança.

A humanidade está se levantando, queridos, e é assim que se parece.

O mundo está descobrindo que ele não ressoa mais com ideias nascidas de energias que representam dualidade e separação independentemente de como essas ideias são promovidas - vocês evoluíram.

É assim que funcional e normalmente é preciso muita coragem para sair e se afastar, mas lembrem-se sempre - vocês nunca estão sozinhos.

Enviem Luz incondicional para essas pessoas e locais que sofrem.

Ativem e fluam a energia transformadora da chama violeta e reconheçam absolutamente aquele - EU SOU o ditador, EU SOU o CEO de corporações obscuras e de proveito próprio, EU SOU o abusador e todos aqueles que escolhem viver na e da sombra.

Seu reconhecimento da Divindade inata do outro, mesmo quando ele não sabe, ajuda a despertá-lo se ele for de algum modo receptivo e até quando ele não o é, ajuda a elevar o mundo.

Muitas experiências que aparentam externamente ser horrendas para algum indivíduo ou grupo, na verdade são experiências escolhidas em um nível de alma por aqueles indivíduos ou grupos para realizar um encerramento final de algum débito kármico e ao mesmo tempo servir o mundo ao proporcionar mais conscientização e esperançosamente mudança de algum tipo.

Isto pode ser observado com o que está acontecendo com relação à violência sexual e a desconsideração das mulheres em geral.

Muito disso era permitido sob o estandarte da tradição e era considerado um comportamento aceitável.

Entretanto, a visão global, mesmo em muitas "sociedades não evoluídas", não está mais tolerando essas condutas não iluminadas e está exigindo mudança.

Sejam gentis com vocês mesmos, queridos, passem tempo na natureza, passem tempo calmamente dentro de seu próprio Silêncio, e saibam que sua jornada está bem encaminhada.

Assim que um indivíduo decide evoluir, não há nada que vocês precisem fazer.

Seu trabalho é SER.

Chega um momento em que as limpezas maiores e normalmente doloridas acabam e vocês podem começar a viver, se mover e ser dentro da consciência silente e da confiança do amor e alegria.

Declarem a intenção de que de agora em diante vocês escolhem que suas lições espirituais venham fácil e gentilmente.

As intenções trazem o peso de seu poder criativo como Seres Divinos de Luz tendo experiências humanas dentro de um véu de esquecimento.

Vivam - Amem - Sejam

Grupo Arcturiano



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. ótima mensagem!
    Sempre adoro tudo o que os Arcturianos escrevem.
    Obrigada por traduzir e postar!
    Se não se importar, vou compartilhar essa mensagem em meu blog: http://semeadoresdaluz.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE