segunda-feira, 16 de setembro de 2013

GUIAS ANGÉLICOS - O AMOR ELIMINA O ÓDIO, MAS O ÓDIO NUNCA PODE ELIMINAR O AMOR

O AMOR ELIMINA O ÓDIO,
MAS O ÓDIO NUNCA PODE ELIMINAR O AMOR
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 15 de setembro de 2013



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no tema de amor e luz.

É nossa intenção falar mais do tremendo poder que cada um de vocês tem em seu interior.

Há muitos eventos, situações e circunstâncias que ainda ocorrem em seu mundo que parecem aterradoras para muitos de vocês, mas os humanos normalmente se sentem impotentes para mudar essas situações em grande escala.

É nisto que gostaríamos de focalizar na esperança de que possamos esclarecer para vocês o tremendo poder que vocês têm dentro de si para impactar dramaticamente o mundo para melhor.

Nós pedimos que nossa mensageira canalizasse este tema em particular porque ela, como tantos de vocês têm observado, muitas situação chegam à atenção dela que ultimamente ela se sente impotente para mudar ou fazer uma diferença dramática.

Nós observamos como tantos de vocês normalmente se sentem desta forma, nunca se conscientizando do incrível poder que vocês possuem.

Por favor, saibam que nem ódio e nem raiva eliminarão as ações que vocês mais desprezam em seu mundo, somente com o envio de amor e luz vocês verdadeiramente podem erradicar tudo que vocês não querem mais testemunhar em sua realidade.

Já foi dito muitas vezes e nós diremos outra vez: vocês não podem impedir a manifestação daquilo que vocês odeiam por combater, somente o amor pode erradicar.

Muitos de vocês agora pensam: vou amar o câncer? Vou amar a guerra? Vou amar o abuso de animais?

A isto responderemos: não, vocês vão amar o oposto.

Vamos explicar melhor.

Se é o câncer que vocês querem eliminar, então amem a saúde.

Vocês não podem eliminar o câncer focalizando sua atenção nele.

Lembre-se: aquilo que vocês focalizam sempre se expandirá.

Focalizem sua atenção na saúde e saúde é o que vocês criarão.

Se é guerra que vocês querem eliminar, vocês não podem eliminá-la lutando contra ela: focalizem sua atenção na criação de paz.

Se é o abuso de animais que vocês odeiam, então focalizem sua atenção na verdade de que todos os seres são iguais, todos são sencientes, todos são amor.

Agora alguns de vocês já estão familiarizados com este conceito, mas ainda há muitos que permanecem inconscientes do verdadeiro poder dele.

Vocês ainda se encontram querendo saber como seu foco consciente em alguma coisa pode ter qualquer impacto no mundo.

É isto que queremos compartilhar com vocês.

É o poder do seu amor, que tantos de vocês não têm consciência da magnitude dele.

Como seu mundo literalmente se torna menor por causa dos avanços tecnológicos que continuarão progredindo, vocês também verão mais do que se tem permitido acontecer em seu mundo.

Muitos de vocês estão aterrorizados pelas atrocidades que têm vindo à tona nos últimos anos mais recentes.

Seria fácil perceber seu mundo como se tornando muito pior.

Mas nós queremos lembrá-los da razão por que agora todos vocês estão ficando conscientemente cientes das criações que têm sido autorizadas a acontecer em seu mundo: é porque a energia da consciência coletiva está se tornando forte o suficiente para mudar essas criações.

Nós lhes dissemos muitas vezes que vocês não podem mudar o que vocês não conhecem.

Quando vocês têm amor em seu coração e enviam aos "perpetradores" dessas ações luz ao invés de ódio pelos atos de que eles escolheram participar, vocês os estão ajudando acender a luz que eles perderam.

Com toda certeza nós não estamos sugerindo que vocês devem amar o que eles fazem, mas sim, que enviem amor a eles, pois eles não se lembram da divindade dentro de todos.

Quando um ser recuperar o estado mental a que muitos se referem como estar totalmente consciente, esses atos de violência contra humanos, animais e natureza deixarão de existir.

Vocês se lembrarão de que todos nós verdadeiramente somos um agindo como se fôssemos separados em muitos.

Por enviar luz àqueles que dela mais necessitam vocês ajudam a despertar a recordação do ser divino dentro de toda vida.

A energia se altera porque vocês escolhem responder a partir do amor ao invés de perpetuar o ódio e a violência que existem dentro dessa ação.

Vocês entendem?

A escolha é sua: vocês podem escolher enviar amor e luz, ou vocês podem escolher enviar ódio.

Entretanto nós podemos lhes garantir que somente uma erradicará o que vocês não desejam mais ver; somente uma criará o resultado que vocês desejam testemunhar.

Provavelmente levará algum tempo porque vocês ainda estão dentro da ilusão de tempo e espaço em que as densidades inferiores criam um retardamento perceptível para se manifestar em sua realidade.

Mas nós não percebemos o "retardamento" e nós podemos lhes garantir que vocês fazendo melhor do que vocês realmente percebem nesta época.

Como vocês continuam a despertar, vocês estão percebendo o que enviar ódio tem criado, e como seres criadores, vocês agora estão começando a perceber como verdadeiramente apagar tudo que tem sido criado e que vocês não desejam mais manifestar.

Este é um grande salto para a consciência coletiva.

Aqueles de vocês que são atraídos por estas mensagens estão mantendo a luz para aqueles que ainda estão adormecidos; mas se lembrem disto: só é preciso um palito de fósforo para iluminar uma sala escura inteira.

Apesar de que ninguém pode fazê-los enviar seu amor e luz para o mundo, muitos de vocês estão escolhendo fazê-lo com seu próprio livre arbítrio e nós lhes garantimos que vocês estão mudando o mundo com seu simples ato de gentileza.

Lembrem-se: o amor elimina o ódio, mas o ódio nunca pode eliminar o amor.

Nós esperamos que vocês continuem a compartilhar sua luz onde vocês forem, pois vocês nunca sabem como impactante sua decisão de amar realmente é para mundo que vocês criam.

No amor e na luz,
Nós somos seus Guias Angélicos




Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE