segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MÃE MARIA: VOCÊS SÃO TÃO GRANDES QUANTO OS OMNIVERSOS, TÃO ILUMINADOS QUANTO AS ESTRELAS

VOCÊS SÃO TÃO GRANDES QUANTO OS OMNIVERSOS, TÃO ILUMINADOS QUANTO AS ESTRELAS
Mensagem de Mãe Maria
Como canalizada por Fran Zepeda
Em 08 de setembro de 2013



Meus queridos, a paz em seus corações está palpável e crescendo, conforme vocês progridem em seu processo de ascensão e na abertura para si mesmos e para todos da humanidade de seus lindos corações.

Esta é uma linda visão e eu estou perante vocês para lhes dizer que vocês são tão amados e acariciados.

Vocês estão aprendendo a amar e acariciar vocês mesmos num nível e magnitude cada vez maior, queridos, e por isso e a partir disso, vocês verão muita expansão.

Isso, de fato, se inicia com vocês.

A Unidade se inicia aí.

A paz se inicia aí.

A expansão se inicia aí e, a partir daí, tudo mais que existe é afetado e fomentado até o infinito.

Meus queridos, vocês já avançaram tanto.

Seu progresso é avaliado na quantidade e qualidade do Amor e Luz que vocês têm em seus Corações, e agora vocês têm um indício da expansão e magnitude dele: vocês são tão grandes quanto o universo e tão iluminados quanto as estrelas e assim vocês podem sentir o Seu potencial, o potencial de até onde sua energia alcança e pode alcançar.

Permitam agora que sua energia expanda-se para a dimensão do universo, até dos omniversos e para o esplendor das estrelas.

Pois todos vocês são estrelas, e em sua natureza estelar, vocês possuem um potencial imenso para amar e crescer ao aceitar a sua planificação de Divindade.

Meus amados, anunciem a vinda de sua envergadura magnífica nos próximos dias.

Permitam-se ser tão grandes em sua energia como puderem reunir.

Pois é hora de parar de negar sua natureza essencial e seu potencial essencial.

Sim, vocês são tão grandes quanto os omniversos, tão iluminados quanto as estrelas, e em sua jornada de retorno à Unidade, vocês ainda têm que descobrir completamente a magnitude de si e de seu potencial divino.

Seu amor por si mesmo está começando a se igualar ao nosso amor por vocês, e nisto, há uma explosão de crescimento do seu vasto panorama de seu estado de Ser, seu estado de Ser multidimensional.

Isto é difícil de compreender, e é difícil de retratar para vocês em suas palavras, pois vocês devem sentir a energia que eu (junto com a Companhia do Céu) estou expandindo para vocês através desta anotadora e incluí-la em seu próprio Ser.

Permitam-na ser absorvida agora, queridos.

Eu suplico que vocês absorvam e aceitem essa energia pura e expansiva que quer penetrar seu Ser nos próximos dias e semanas de seu tempo linear.

Aceitem neste momento que há muito mais existindo e acontecendo abaixo da superfície do seu Ser e dentro da energia do ambiente que os cerca.

Todos nós estamos nos tornando Um com esta energia amplificada.

Vocês conseguem sentir?

Muito do passado está se desprendendo, como folhas mortas de uma árvore, e tal como essas folhas fazem seu retorno para o solo a fim de restabelecê-lo, igualmente as energias do passado, da dualidade são reabsorvidas para o cosmos para surgirem como a energia brilhante e magnífica da Nova Terra.

Vocês estão criando isto, queridos: está sendo criado por todos nós juntos, pois nós fundimos a energia de nosso Amor e damos adeus às antigas energias pelo advento de uma nova era.

E vocês estão preparados para isto, meus queridos - vocês estão preparadíssimos!

Então aceitem e estimem isto e sintam as novas energias chegando e entrando em vocês com uma nova perspectiva e aceitação como seu direito de nascença de descobrir seu Eu Divino.

A partir de agora e para sempre, tudo será diferente.

E já é diferente Agora, mas conforme tirarem sua lente de crenças, medos e perspectivas de ontem, vocês começarão a ver o novo mundo brilhante que vocês criaram.

E agora, queridos, eu os deixo com estas palavras de estímulo para relaxar, entregar e aceitar o Novo Você, pois ele se torna a forma real com sua aceitação minuto a minuto da Realidade dele.

Todo o meu Amor é seu, queridos, do meu Coração para os seus.

Mãe Maria



© Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE