domingo, 22 de setembro de 2013

MESTRE LANTO: VOCÊS SÃO SERES DIVINOS PLENOS E CONSCIENTES

VOCÊS SÃO SERES DIVINOS PLENOS E CONSCIENTES
Mensagem do Mestre Lanto
Canalizada por Fran Zepeda
Em 19 de setembro de 2013



Olá, queridos. Sou eu novamente, Mestre Lanto, trazendo-lhes notícias maravilhosas sobre seu progresso no processo de ascensão.

Neste momento, sua iluminação e o desenvolvimento de seus corpos cristalinos aumentaram dez vezes ou até mil vezes de pouco tempo pra cá.

Vocês estão crescendo e expandindo a passos de gigante e seu brilho é surpreendente e magnífico.

Todos vocês parecem lindas estrelas para nós aqui no Reino Celestial e Galáctico.

E, meus queridos, vocês simplesmente estão ficando mais brilhantes dia a dia, hora a hora, minuto a minuto e segundo a segundo, como se pode traduzir em seu conceito linear de tempo.

No Agora, vocês podem ser considerados expandidos para a capacidade total, pois é exatamente isto que vocês estão fazendo conforme se desenvolvem mais em cada momento do Agora.

E os próximos dias são oportunidades para até mais equilíbrio divino e brilho, para vocês continuarem se desenvolvendo para produzir a iluminação perfeita neste momento do Agora.

Leva tempo para sua percepção se dar conta totalmente disto, mas se considerem a iluminação perfeita e o brilho deste Momento do Agora para VOCÊS.

E assim o fazendo, vocês abrem espaço para mais expansão conforme retornam para a Unidade e a Fonte.

E isto pode parecer um pouco confuso, queridos, mas conforme vocês expandirem sua consciência e percepção da Realidade, vocês ficarão mais confortáveis com está ideia e saberão que isto é a Verdade.

E agora se imaginem dentro de uma linda cascata com todas as cores fulgurantes do arco-íris.

E permitam que as gotas sejam absorvidas em vocês, trazendo todas as cores do arco-íris e imaginem todas as cores se unindo para incluir cores e raios jamais vistos com seu olho nu.

Considerem a possibilidade de cores de tonalidades até mais fortes e brilhantes, e de uma qualidade transcendente e translúcida que vocês puderem imaginar.

E permitam-nas entrar em seu Corpo de Luz.

Vejam um caleidoscópio de cores dentro e fora de vocês e mergulhem nele, queridos.

Sim, vocês estão se tornando estrelas radiantes de cores, formas, geometria e estruturas únicas para sua própria assinatura energética, únicas para seu próprio corpo cristalino emergente, o potencial daquilo que já está totalmente manifesto e o retardo existe somente em sua percepção.

Então se considerem completos e totais em sua divindade, e sua percepção física alcançará essa Realidade conforme vocês crescem em consciência.

E estes próximos dias de expansão e de influxo de energia e luz simplesmente se provarão ser "a cereja em cima do bolo".

Vocês são magníficos e estelares em sua divindade, brilho e pureza.

Sua percepção disto simplesmente se ajustará conforme vocês "deixarem entrar" esta Realidade.

Vocês são plenos de maravilha majestosa, desenvolvendo-se com cada extensão de sua consciência para permitir seu entendimento de sua verdadeira natureza.

E que assim seja, queridos, assim seja - Assim seja, que vocês são seres divinos plenos e conscientes apenas aguardando por vocês se conscientizarem disto, por vocês aceitarem isto e honrarem isto.

Pois agora é tempo de entrar totalmente nesta Realidade.

Eu Sou o Mestre Lanto, e com isto eu lhes trago maior entendimento de seu verdadeiro Eu Divino radiante.

Assimilem e ponderem, queridos, pois vocês estão na linda, porém silenciosa revelação de sua verdadeira natureza.



© Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE