segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MIGUEL - DESTA VEZ SÃO VOCÊS

DESTA VEZ SÃO VOCÊS
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 15 de setembro de 2013



Eu tenho o privilégio e a honra de introduzir em nossas conversas a presença desta amada família: Yeshua ben Joseph, Maria, conhecida como a mãe e Maria conhecida por vocês como Madalena.

Por favor, entendam que esta conversa tem, terá e teve a concordância de todos eles, que foi passada em amor a nós, os anjos, os mensageiros e pelas nossas energias enviadas a este canal e muitos mais que estão fazendo o trabalho necessário em sua terra desta vez.

Chegou a hora de vocês saberem destas coisas.

Chegou a hora de vocês perceberem que todas essas mensagens, não importa a quem falemos, não importa como vocês escolhem passá-las, elas contêm a informação, o amor e a verdade do Divino.

Enquanto que, claro, possa ser verdade que existam graus variáveis de clareza entre os mensageiros escolhidos, vocês agora já percebem similaridades marcantes no conteúdo.

Isto não se dá porque um segue o trabalho do outro, a maioria abstém-se de assim o fazer em grande escala, mas se dá mais por causa da mensagem consistente que eles tentam traduzir para a sua linguagem e crenças a partir de suas vidas interiores mais profundas.

É aí que nós nos encontramos com vocês e é aí que eles percebem o que nós passamos para vocês.

Eu, Miguel, e todos os mensageiros do Divino, não importa o nome que vocês deem a ele, não importa o nome que vocês deem a nós, sempre trabalhamos desta forma.

Vocês têm registrado milhares de anos conosco assim fazendo.

Vocês mesmos recebem estas mensagens desta forma e registram-nas tal como estão fazendo agora.

Isto sempre foi verdade.

Desde que estes amados caminharam entre vocês pela última vez, lhes foi ensinado que vocês não eram capazes de conversar com estados superiores de ser desta forma, que somente os especiais entre vocês poderiam conversar.

Vocês aceitaram que não eram imaculados o bastante para ter tal direito.

Nós esperamos que agora vocês entendam, do desenrolar dos eventos, da transmissão dessas mensagens, que desta vez são vocês que caminham entre vocês.

Desta vez são vocês que recebem as mensagens.

Desta vez são vocês os amados do Criador.

É verdade que este tipo de transmissão não é infalível, e nem nunca foi.

Vocês precisam aprender a discernir a verdade e o amor quando a ouvem.

Está diferente de alguma forma?

Não, claro que não está.

Nós desejamos que vocês saibam que, independente de suas situações pessoais no momento, grande progresso foi feito por vocês.

Seu mundo está mudando enquanto conversamos.

Sendo assim, nós desejamos que vocês concedam a si a apreciação que merecem.

Sejam humildes em suas atitudes, como dissemos antes, mas, por favor, comecem a conhecer o valor e merecimento que vocês têm, sem falar no valor que vocês possuem inerentemente.

Que estas palavras lhes passem o amor de cada um de nós ao coração de cada um de vocês.

Nós voltaremos.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE