quarta-feira, 18 de setembro de 2013

SANANDA - ENTRADA ENERGÉTICA NAS PRÓXIMAS HORAS

ENTRADA ENERGÉTICA NAS PRÓXIMAS HORAS
Mensagem de Sananda, Uriel e Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 18 de setembro de 2013



Querida menina, sou Sananda, Uriel e Melquisedeque.

Estamos reunidos aqui no Sol central de Alcyon, em plena configuração da energia entrante que se plasmará em uma explosão solar nas próximas horas e que afetará diretamente o corpo emocional, fechando antigas cicatrizes e concluindo os caminhos pendentes.

Nas próximas horas receberão um número infinito de retornos em alguns temas, daqueles que ainda não puderam consolidar as coisas que vocês têm tão presentes em seu interior.

Isto se deve a que as novas linhas de consciência estão sendo restauradas neste momento, ou seja, as suas linhas de tempo se unem com as do conjunto do planeta e com as do resto das pessoas que constituem a rede universal.

Então não se desesperem, já está chegando a conexão, simplesmente, que os corações de muitos estão entrando no fluxo universal, e os lembramos de que são parte de Gaia, participam de uma ascensão planetária física, não individual.

Aqueles que estão esclarecidos são os que alcançam a paz interna à medida que os processos se complementam.



Querida menina, é a nova força solar que ativará o chakra da coroa à sua longitude máxima de onda, e a função do chakra da coroa é tão longínqua que ainda desconhecem seu verdadeiro funcionamento, é o receptor de todo o seu interior, as decisões, desejos, emoções, etc., e a forma em que os exteriorizam e mais, a grande via de recepção e frequência de outros planos de consciência em comunicação com o ponto médio...

Estamos falando da entrada de frequências muito grandes, não quanto à pureza da vibração, e sim quanto à densidade, então procurem se estabelecer ao máximo para que se movam em todas as direções de seus corpos e auras de maneira progressiva e constante.

Amados, é tempo de revolução interior, de acabar com as cicatrizes e, sobretudo, de caminhar na coerência da luz e no discernimento de suas escolhas, já que as leis da energia se aceleram e se multiplicam.

Queridos amigos, é o momento, é agora, é o instante mais sagrado das mudanças pessoais de cada um, escolham claramente de que lado estão, e acabem os abusos, é tempo de criação com tudo aquilo que lhes permita ser vocês mesmos.

Obrigado, amigos. Sintam as mudanças e energias das próximas horas, preparando-se para uma nova aceleração do tempo nas próximas horas e dias.

Um abraço desde o sol de Alcyon,
Melquisedeque, Sananda e Uriel



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização.
Elsa



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

2 comentários:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE