quinta-feira, 26 de setembro de 2013

YESHUA - CHEGA DE SOFRIMENTO

CHEGA DE SOFRIMENTO
Mensagem de Yeshua
Canalizado por Ron Head
Em 26 de setembro de 2013



Eu lhes falo hoje na alegria de conectar outra vez um amigo e na alegria da oportunidade de falar com cada um de vocês.

Agora vocês estão lendo ou ouvindo minhas palavras transcritas nesta página por este irmão, e isto é tão necessário para vocês nesta época.

Entretanto, por favor, saibam que já chega a hora para alguns de vocês, e rapidamente chegará para muitos outros, de não precisar mais ler ou ouvir a ninguém além dos seus próprios corações.

Não é que eu não fale diretamente com vocês agora.

Não é que vocês sejam incapazes de me ouvir quando lhes falo.

Agora verdadeiramente perguntem-se se acham que são capazes de me ouvir quando eu falo.

Vocês acham que merecem me ouvir?

Vocês pararam de se julgar e perdoaram-se por tudo que cometeram ou possam ter cometido no passado?

Ninguém culpa vocês, meus queridíssimos amigos.

São os seus próprios sentimentos que ficam no caminho.

Agora é hora de vocês localizarem os verdadeiros sentimentos em seus corações e encontrarem o caminho para liberá-los de seu ser.

Eu sugiro, se eu tiver sua autorização, que vocês os agradeçam por tê-los protegido de seus medos de encarar o Divino que vocês são, que percebam que não existe um julgamento que cairá sobre vocês, que enviem esses medos e sentimentos ao Divino para curar e aceitem o perdão de seu Criador e de vocês mesmos.

Agora, vocês não são passíveis de culpa e nunca foram.

Vocês avançaram na aprendizagem do que era possível aprender e experimentaram tudo que era possível, e vocês assim o fizeram.

Muita sabedoria foi ganha através de suas jornadas.

Não é necessário que vocês sofram mais com a separação de seu Eu mais superior e melhor.

O momento em que vocês saberão disto se aproxima rapidamente, mas é nosso desejo, se vocês quiserem, que vocês saibam disto antes ainda.

Chega de sofrimento.

Vocês podem liberar o sofrimento se escolherem.

Nós estamos de braços abertos esperando seu chamado e para ajudar em seus esforços.

Obrigado por tudo que fizeram e estão fazendo para curar este mundo.

Vocês são amados.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE