terça-feira, 24 de setembro de 2013

YESHUA E CIA DO CÉU - O CÉU É O LIMITE

O CÉU É O LIMITE
Mensagem de Yeshua e Companhia do Céu
Canalizada por Fran Zepeda
Em 23 de setembro de 2013



Olá, queridos ilustres.

Vocês passaram por outro marcador significante de sua jornada para e de ascensão, e as energias estão se estabelecendo dentro e ao redor de vocês, e elas revelam, representam e pressagiam um salto significativo em sua vibração tanto individual como coletivamente.

O universo é expansivo.

Mas suas energias também são expansivas e vocês agora estão percebendo que vocês podem ser tão grandes em sua energia quanto o universo e até além, quanto os omniversos.

A expansão de suas energias agora é imensa.

Enquanto a energia se estabelece e se integra, estejam preparados para muitos insights e incursões para um novo modo de viver.

Vocês deixaram para trás o velho em muitos aspectos e muitas conotações do conceito de dualidade.

Vocês foram autorizados pelas suas próprias intenções a abrir as portas de sua proverbial gaiola de dualidade e agora podem respirar livremente e voar pela porta para muitos panoramas de lindas realidades e possibilidades, e sim, para o desconhecido, mas, queridos, vocês estão preparados para isso, vocês estão prontos.

Todo o trabalho que vocês fizeram até aqui para descartar tudo que não lhes serve terá um retorno acima do normal... vocês ganharam o prêmio máximo, por assim dizer.

Pois ao deixar ir seu apego a conceitos e crenças limitantes e aos medos, vocês abriram sua energia para muitas possibilidades e novas experiências que tomaria um tempo para categorizar, quantificar e avaliar.

Considerem isto uma abertura dos portões, queridos, uma abertura dos portões energéticos que os mantiveram cativos numa realidade que somente foi construída para seu aprendizado e experiência.

Vocês estão derrubando todas as estacas e dispositivos que os mantêm nesse confinamento e agora podem sentir a nova brisa fresca de um novo panorama à sua frente.

E as possibilidades são infinitas.

Nós lhes dissemos isto antes, mas a magnitude disso vocês apenas estão começando a compreender.

O céu é o limite, queridos, então para onde vocês vão, já que estão fluindo para fora dos portões de seu confinamento e entrando em um lindo mundo novo de Luz e Amor, de cores, sons, texturas e sabores magníficos?

Vocês purificaram seu paladar, por assim dizer, e agora se preparam para um banquete exótico e exuberante de cores e formas primorosas e de todas as coisas para se deliciarem em um mundo totalmente novo de uma dimensão amplificada.

Limpem os olhos e estejam preparados para testemunhar uma mudança em sua percepção e aceitação de ideias e habilidades completamente novas que estão esperando por vocês, que agora estão perante vocês.

O que estamos tentando mostrar a este canal é um pouco complicado para ela e as palavras dificilmente descrevem e revelam o que estamos tentando compartilhar com ela e com vocês, queridos.

Então, tirem as palavras agora e apenas sintam e experimentem uma sensação de total luminosidade, cores vívidas, alegria exuberante e imensa abertura para possibilidades de expansão.

É como se agora vocês pudessem transformar qualquer pensamento em realidade neste instante, se vocês o sentissem profundamente em seu coração e acreditasse nele lá no fundo de seu coração, a ponto de ele se tornar real para vocês.

Lembrem-se: vocês saíram de suas gaiolas, deixaram seus confinamentos de dualidade do passado.

Agora, o que vocês desejam moldar e criar ao entrarem no ar fresco, limpo, claro e colorido da quinta dimensão e acima e verem as coisas da perspectiva que nós as vemos?

Exigirá um pouco de treino e de aceitação e permissão, mas não parem e sim, autorizem-se experimentar o ar mais limpo, que somente é adequado para seu Corpo de Luz, seu Corpo Cristalino que está para se concretizar.

Agora se deem tempo para assimilar todas as energias que vocês permitiram entrar em seus corpos e seus campos, e continuem a aceitá-las e a assimilá-las enquanto os dias passam.

Isto pode exigir que vocês mudem sua perspectiva do que farão em seus dias.

Isso pode exigir que vocês mudem suas expectativas do que farão com seus dias.

Isto pode exigir que vocês mudem suas percepções momento a momento.

Isso pode exigir que vocês se ancorem na tranquilidade do momento do Agora com maior regularidade.

E isso pode exigir que deixem qualquer controle que os traria de volta ao território familiar.

Simplesmente acompanhem.

Vocês se acostumarão, queridos.

Nós temos fé total em sua capacidade de se adaptar a este novo ambiente de sua nova Realidade.

Deem-se tempo para se adaptar.

E agora nós os deixamos com esses pensamentos e imagens para adiantarmos vocês ainda mis em seu caminho de ascensão.

Sempre saibam que nós os amamos profundamente; por favor, assimilem isto enquanto se permitem amar a si até mais profundamente a cada momento que passa, enquanto se permitem amar até mais profundamente seu vizinho e todos neste planeta e nos universos a cada momento que passa.

E agora nós os deixamos também com o encorajamento para se honrarem, honrarem sua natureza divina magnífica enquanto honram a divindade nos outros.

Namastê,

Seu amoroso irmão Yeshua e a Companhia do Céu.



© 2013 Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE