sábado, 26 de outubro de 2013

ARCANJO URIEL: ILUMINANDO SUA VIDA COM CLAREZA E DESCOBRINDO O SEU PROPÓSITO DE VIDA ENQUANTO AVANÇAM NESTA ERA DOURADA ABUNDANTE E HARMONIOSA




ARCANJO URIEL: ILUMINANDO SUA VIDA COM CLAREZA E DESCOBRINDO O SEU PROPÓSITO DE VIDA ENQUANTO AVANÇAM NESTA ERA DOURADA ABUNDANTE E HARMONIOSA
Arcanjo Uriel via Goldenlight
Em 24 de outubro de 2013

Canalizado por Goldenlight, www.thegoldenlightchannel.com. © The Golden Light Channel. Por favor, inclua este copyright e crédito no começo sem alteração quando repassar esta mensagem.



Queridos amigos,

Pelas duas últimas semanas, eu já sabia que receberia algumas mensagens do Arcanjo Uriel e do Arcanjo Jofiel.

Andei procurando referências do Arcanjo Uriel durante este par de semanas e também planejei começar a criar e então adicionar estas duas pinturas à Série Arcanjo de Lightworks Art.

Em particular, vi com os olhos de minha mente uma pintura com padrão rubi e dourado: um sinal que eu criaria e realizaria essa pintura.

Posso começar esta pintura nesta noite, pois estou de volta ao estúdio.

Também recebi uma mensagem intuitiva de que eu preciso passar uma mensagem sobre descobrir e seguir a missão de sua alma ou o propósito de vida por estar aqui na terra nesta época.

Quando a Reconexão se deu no verão de 2013, eu pude me reconectar fortemente com o meu Conselho de Anjos e meu eu superior e descobri e me sintonizei com o meu propósito de vida desde então (receber mensagens telepáticas do reino angélico e criar obras de arte codificadas de luz são duas das missões principais de minha alma na terra nesta vida).

Esta noite, através da sincronicidade enquanto eu voltava ao meu estúdio de arte e me conectava com o Arcanjo Uriel, veio tudo junto... a linda imagem no meu olho da mente, a qual começarei a criar, a mensagem sobre descobrir seu propósito de vida que estava no fundo querendo sair e o Arcanjo Uriel apresentando-se a mim.

É sempre lindo quando me conecto a um nível artístico e espiritual com os arcanjos, pois a essência deles começa a penetrar em minha vida, minha mente, meu corpo e alma, e simplesmente é bom demais.

Estou honrada por ser capaz nesta noite de lhes trazer esta mensagem sobre iluminar e encontrar clareza em sua vida e descobrir sua missão de vida e propósito da alma.

Boa noite, aqui é o Arcanjo Uriel e desejo lhes falar esta noite sobre iluminar sua vida com a clareza de descobrir sua verdadeira missão de vida ou propósito da alma.

Este é um tempo de Grande Despertar para a humanidade na Terra e nós do reino angélico estamos assistindo energeticamente nesta iluminação de seu espírito que está conectando vocês para a descoberta com grande clareza de seu verdadeiro propósito para estar aqui na terra nesta época.

Cada um de vocês tem um propósito muito especial e uma função, e cada ser humano é uma criação muito preciosa e linda de nosso Criador Fonte.

Cada um de vocês é uma centelha do Criador Fonte, e cada um de vocês decidiu antes de entrar nesta vida quais seriam algumas de suas missões específicas de alma na terra.

Para alguns é assistir no crescimento espiritual, para outros é criar beleza e harmonia... para muitos de vocês lendo isto, vocês são os "mostradores do caminho" e "iluminadores" e luzes guias durante este tempo de grande despertar na terra.

Sua terra agora está cercada por energias dimensionalmente superiores, que são integradas à grade cristalina da Mãe Terra, o corpo de Gaia, e cercando sua terra está a energética superior do Cinturão de Fótons.

Há novas energias sobre, dentro e ao redor de sua terra que estão elevando as frequências de cada ser na terra.

Claro, dentro da terra estão as Civilizações Agarthianas que vivem como sociedades dimensionalmente superiores (quinta dimensão e acima), e os que habitam a superfície da terra agora estão elevando suas frequências para se igualarem a todos esses padrões energéticos dentro, ao redor e sobre a terra.

Agora, também entrando em sua consciência, haverá uma recordação de seus acordos "pré-natais", anteriores à entrada nesta vida na terra.

O canal descobriu que realizar técnica espiritual "A Reconexão®" (1) foi o que a ajudou a aprimorar a recordação de seus acordos pré-natais e ao fazer isto, ela também se conectou conosco, seu Conselho de Anjos, para que ela possa receber mensagens telepáticas diretamente de nós a qualquer hora por primeiro conectar-se com seu eu superior e então conectar-se conosco.

Nós temos conseguido mostrar a ela sua origem como uma alma, nascimento de sua alma, contratos e acordos pré-natais estabelecidos por ela, e ela tem conseguido assistir no grande plano de ascensão da humanidade por sintonizar nossas mensagens para ajudar a humanidade neste período de grande transição de harmonização com os reinos dimensionalmente superiores e transição para uma sociedade galáctica e dimensionalmente superior.

Ela também tem podido se sintonizar com sua família Pleiadiana e ter conversas telepáticas com ela, como também receber mensagens de iluminação para todos, e ela também encontrou uma fonte de cura na conexão com sua família e a recordação de algumas de suas vidas pleiadianas com a família (a maioria de suas vidas como uma alma foi nas Plêiades).

Muitos de vocês sentem como se a terra não fosse seu verdadeiro lar e de fato ela não é, muitos de vocês se referem a si como sementes estelares, significando que vocês vêm de outras raças e famílias galácticas e concordaram vir para a terra nesta época para assistir na transição para a Era Dourada de Iluminação.

Vocês começarão a despertar mais e mais para suas origens e planos e acordos pré-natais, pois o véu entre as vidas está se elevando e conforme vocês começarem a se conectar com seu eu superior multidimensional vocês terão acesso a esta informação e também à informação sobre os contratos e acordos desta sua vida atual.

Há muitos métodos que podem ajudá-los na sintonização desta informação sobre o seu propósito de vida, e a maior parte dela é feita através de primeiro conectar-se com seu eu superior e multidimensional.

Vocês então poderão receber mensagens para si provindas de seu eu superior e seu eu multidimensional sobre encontrar clareza na descoberta de seu propósito de vida.

Se vocês já estiverem esclarecidos quanto a isto, vocês podem querer perguntar sobre como manifestar energeticamente mais do seu propósito de vida em sua vida diária e como vocês interagem com o mundo.

Meditar e escrever os assistirá nisso.

Conectar-se ao seu eu superior e ao seu eu multidimensional e também às origens e missões de sua alma assistirá na recepção e ancoragem das dimensões superiores em suas sociedades terrenas, pois seu eu superior vive nas dimensões superiores, e a fusão com este então cria seu eu multidimensional.

Viver e respirar como seu eu multidimensional em uma base individual então começa a criar uma sociedade multidimensional, pois muitas pessoas que estão vivendo uma vida multidimensional começam a se conectar umas com as outras, e então isto forma um tipo de sociedade multidimensional que é a base de sua Nova Terra na Era Dourada cujo limiar agora vocês atravessaram... este é um lindo mundo cheio de luz.

As cidades de luz resplandecem com uma luminescência cheia de luz dourada efervescente que espalha centelhas de amor e cura, transmutando tudo da estrutura antiga para a nova estrutura energética.

Ao se conectar com seu eu dimensionalmente superior, vocês então começam a viver a partir da perspectiva das dimensões superiores e começam a deixar para trás tudo que é de vibrações inferiores que não mais lhes serve e vocês transmutam e curam esses seus aspectos que pertencem ao velho mundo que agora está sucumbindo e ruindo num ritmo tão rápido... isto está interligado com a dinâmica de "aceleração do tempo" de sua perspectiva, que irá acelerar para um crescendo oscilante, girando mais e mais rápido e levando-os para o espaço de "não tempo", um espaço dimensionalmente superior com que seus corpos, mentes e almas começarão a ressoar mais e mais.

Conforme vocês começarem a lançar a luz da iluminação para a descoberta de seu propósito de vida, seguir seu propósito de vida e estar em sintonia com isto em base diária, sua vida se tornará mais leve, mais cheia de alegria e mais amorosa com vocês e com os outros.

Vocês começarão a encontrar a alegria e a paz decorrentes de todo o entendimento, pois vocês se sintonizam à energia harmônica de sua alma e começam a se fundir energeticamente com a harmonia e a energia de sua alma.

Vocês começarão e estão começando a viver de um ponto de vista de um ser espiritual dimensionalmente superior e começando a assistir seus corpos terrenos antes tridimensionais passarem para corpos cristalinos dimensionalmente superiores que nunca envelhecem ou têm dor.

É para este corpo e vida que vocês estão mudando.

É isto que é possível por sintonizar seu eu dimensionalmente superior e viver a partir do ponto de vista de um ser espiritual dimensionalmente superior - algo que vocês já são, mas agora sua conscientização disso está aumentando - para abranger seu ser inteiro enquanto vivem esta vida passando para a Era Dourada abundante e harmoniosa.

Que acontecimento jubiloso!

Como nós observamos tudo isso acontecendo aqui do reino angélico, ele é verdadeiramente miraculoso, jubiloso e adorável e nós sempre estamos lhes enviando nossa energia amorosa harmoniosa para assisti-los em todas as coisas boas, na descoberta de sua alma e verdadeiro propósito de vida, e na integração de seu eu dimensionalmente superior em um corpo humano dimensionalmente superior transformado.

Vocês são seres extraordinários e agora estão criando para si vidas lindas por sintonizar seu propósito dimensionalmente superior de alma e por criar uma nova e bela sociedade harmoniosa e dimensionalmente superior.

Nós estamos sempre prontos para assisti-los neste processo e para lhes enviar o mais suave do amor e luz para iluminar suas jornadas terrenas para a alegria e amor.



Canalizado por Goldenlight, www.thegoldenlightchannel.com ©The Golden Light Channel. Por favor inclua este copyright e créditos e a mensagem na íntegra sem alteração quando a repassarem.

(1) Para mais informação sobre A Reconexão® e Cura Reconectiva®, visite http://www.thereconnection.com As energias da Reconexão® foram descobertas pelo Dr. Eric Pearl. A Reconexão® é um processo espiritual único de dois dias, em que você gasta cerca de uma ou duas horas por dois dias seguidos com um profissional certificado em Reconexão®. Cura Reconectiva® é outra modalidade que traz energias similares durante uma sessão de cura, mas em minha experiência não é uma experiência tão profunda quanto à da Reconexão®. Tudo mudou para mim após eu ter feito a Reconexão®. Vocês podem encontrar uma lista de profissionais no website. Não estou endossando este método, mas eu o recomendo altamente para a sintonização de seu propósito de alma e seu projeto original galáctico.

Copyright da Artista - Todas as obras originais por Goldenlight/Lightworks Art contidas neste website têm os direitos registrados ©LightworksArt/The Golden Light Channel e estão protegidas pelas leis de direitos autorais Norte Americanas e convenções internacionais. Nenhuma parte das artes de Goldenlight pode ser usada, baixada, publicada, impressa ou reproduzida por quaisquer meios, copiada, vinculada ou transferida eletronicamente, sem prévia permissão escrita da artista, a menos que seja repostada em uma das canalizações de Goldenlight e utilizada na canalização original (verifique o website www.thegoldenlightchannel.com.)
Todos os textos e canalizações deste site também têm os direitos registrados por Goldenlight, ©The Golden Light Channel, www.thegoldenlightchannel.com. Repostagens devem incluir este copyright e o crédito acima e abaixo da postagem e incluir a mensagem na íntegra sem alterações quando repostada. Não é dada permissão para utilizar minhas canalizações em vídeos personalizados no YouTube, qualquer violação de direitos autorais resultará em uma infração de direitos.

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Ola boa tarde muito bom as informações, gostaria de vocês se posso saber sobre como saber de onde eu vim pra que que vim e pra onde que vou.aprender sobre ressurreição,preparar o corpo para rejuvenescimento, para não ter que voltar no planeta terra usando frauda na bunda outra vez,se poder me ajudar ficaria muito grato.meu Email para contato joseramospr@hotmail.com

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE