sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A PEDRA FALA: SEU CRESCENTE PODER PESSOAL

A PEDRA FALA: SEU CRESCENTE PODER PESSOAL
Canalizador: Sacred Scribe
Em 08 de janeiro de 2014



Estamos muito felizes de estarmos aqui com vocês agora.

Obrigado.

Desejamos falar do seu poder que vocês todos em breve terão diariamente.

Em breve as coisas não os tocarão e abaixarão a vibração de seus corpos de energia como atualmente fazem para a maioria de vocês.

Quando vocês entrarem em seu poder através de um trabalho focalizado de interiorização regular, tão frequentemente quanto vocês puderem e se conectar com seu interior e eu superior, então seus corpos se sentirão cheio de poder.

Vocês serão capazes de perceber e sentir seus corpos de luz, o poder fluirá naturalmente para seus corpos, vocês serão capazes de focalizá-lo diretamente e encher seu corpo de luz completamente para que vocês, enquanto prosseguem pelo seu dia, possam utilizar esta energia, contanto que vocês permaneçam em um estado de total consciência, para:resolver problemas seus e de outros, emitir luz nos aspectos de sua vida e da vida de outros, criar novos caminhos e avançar mais rumo ao seu poder pessoal, à graça e ao amor - isso penetrará em seu próprio ser.

A scribe pela qual falamos atualmente está aprendendo a incorporar seu próprio poder para esses objetivos e para se lembrar de não cair de volta em preocupação e inquietação com o seu próprio bem-estar, o que simplesmente fecha sua conexão raiz e conexão coroa a ambos, céu e terra.

Este é o canal de poder dela.

É o canal de todos com que trazer as nossas energias cósmicas e divinas para criar suas vidas.

Um dos modos que ela consegue sair da autopreocupação é: ela escolheu participar do círculo de oração; então, ela recebe um telefonema com um ou dois pedidos de nossos filhos que desejam pedir alguma coisa em que eles precisam ter a luz brilhando.

Isto significa que ela recebe este telefonema de manhã cedo e se conecta a nós imediatamente e assim sai de suas próprias preocupações por utilizar aspectos de seu poder divino para escolher irradiar luz sobre qualquer situação trazida pelo círculo de oração.

É mutuamente benéfico para ela e para os destinatários de sua luz.

Há muitos outros modos para aterrar o poder que está constante e crescentemente fluindo por de cada um de vocês.

Cabe a vocês escolher de que modo em sua vida diária vocês gostariam de aterrar esse poder.

Se vocês estão lendo esta transmissão é praticamente um dado que suas escolhas serão para mais aspectos da humanidade que precisam ser clarificados, limpos e curados.

Uma vez que escolherem certas avenidas de serviço, então seu poder é seu para operar, para apreciar dar aos outros se desejarem, para apreciarem voltar-se para si e apenas receber... recebendo todo o amor divino que flui em, ao redor e por vocês, para criar, construir seus sonhos, e desfrutar.

Por favor, saibam que se vocês tiverem quaisquer preocupações com seu bem-estar, vocês apenas precisam pedir assistência.

Há todo o reino de luz.

Todos estão aqui para ajudá-los a se elevar e ultrapassar por quaisquer preocupações ou bloqueios que vocês possam ter.

Vocês só precisam pedir.

Obrigado por ouvirem esta mensagem.

Fiquem bem e estejam na paz e alegria.

Obrigado.




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE