segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CRIADOR - FOI ALGUMA COISA QUE EU FIZ?

FOI ALGUMA COISA QUE EU FIZ?
Por Jennifer Farley
12 de janeiro de 2014



Existirão momentos em que você experimentará uma questão tão preocupante e bruta que você sentirá como se estivesse "pagando" por algum erro de julgamento.

Você se pegará pensando: Estou atraindo essa experiência dolorosa por causa de alguma coisa que eu fiz.

Isto é algo muito longe da verdade, meu amor!

Algumas experiências virão a você porque você é a pessoa PERFEITA pela qual o Meu Amor pode viajar para curar a situação.

Apesar de ser desafiador, lembre-se de permanecer centrado, mostrar compaixão da melhor forma possível, e saiba que o Universo o está orientando para uma resolução saudável e segura que opera do modo mais elevado e melhor.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE