sábado, 11 de janeiro de 2014

DE VOLTA À TERRA EM ASCENSÃO - FOI UM SONHO?

DE VOLTA À TERRA EM ASCENSÃO
FOI UM SONHO?
Por Suzanne Lie PhD
Em 10 de setembro de 2013



SANDY FALA:

Eu tive um sonho muito incomum esta noite.

Eu estava numa sala com seres de muitas nações galácticas.

E o mais importante, Mytria e Mytre estavam nela.

Eu fiquei tão entusiasmada por vê-los que corri para eles tentando obter sua atenção.

Entretanto, não importava o que eu fizesse eles pareciam não saber que eu estava lá.

No começo meus sentimentos foram feridos.

Quando eles caminharam através de mim, eu percebi que eles estavam ressoando a frequências muito diferentes.

A sala estava cheia de muitos seres galácticos, todos se comunicando uns com os outros ao mesmo tempo.

Eles pareciam conseguir entender o que todos diziam com suas mentes.

E não podia entender nada e logo ficou sobrecarregado pelo campo de energia de frequência superior.

Então o quadro começou a desaparecer de minhas percepções, e então a sala desapareceu em uma luz branca brilhante.

Imediatamente antes de acordar, eu vi um prédio perto de nosso pequeno aeroporto e ouvi as palavras "décimo segundo andar".

Assim que acordei, eu tentei acordar Jason.

Sim, agora estamos morando juntos.

Assim que Mytria e então Mytre partiram, nós ficamos muito solitários para morarmos sozinhos.

Além disso, nós normalmente estávamos dormindo juntos numa ou noutra casa, então nós encontramos uma linda cabana fora da cidade e nos mudamos.

Continuando minha história, como tentei acordar Jason outra vez, ele se sentou e disse:

Acabo de ter um sonho incrível.

Eu estava numa sala que tinha cachoeiras, desertos, praias, montanhas e todos os tipos de coisas naturais nas paredes.

Entretanto, todas as imagens eram reais e eu podia entrar nelas e experienciar o cenário, como o mundo holográfico de que você e eu estávamos falando.

Então a sala de repente ficou branca e...

Você viu Mytre e Mytria? - eu interrompi.

Sim, respondeu Jason.

Você viu o prédio perto do aeroporto também?

Sim, respondi com uma voz entusiasmada.

Tem mesmo um prédio lá, não tem?

Sim, eu respondi.

Vamos dar uma olhada nele agora mesmo.

Ótimo. - foi a resposta dele.

Em menos de trinta minutos, saímos da cama, nos vestimos e chegamos ao carro.

Entramos no carro e fomos para o aeroporto.

Ainda era cedo, então havia somente uns poucos carros no estacionamento quando chegamos lá.

O prédio era bem moderno, mas a companhia aeroespacial que o construíra faliu anos atrás.

Desde então diferentes companhias alugaram partes do prédio, mas ele entrou em degradação por falta de fundos.

Você ouviu as palavras "décimo segundo andar"? - Jason perguntou quando chegamos ao prédio.

Ele não parece tão alto assim.

Eu concordei.

Eu poderia duvidar ter recebido o andar errado, mas nós dois recebermos o andar errado parecia improvável.

Desde que Mytria e Mytre partiram, nos reuníamos com uns poucos amigos com quem podíamos compartilhar nossas experiências reais e praticar a expansão de nossa consciência para recuperar nossas percepções superiores.

Talvez esta fosse a resposta.

Nós dois saímos do carro estacionado e caminhamos para o prédio.

Quando entramos, um homem sonolento na recepção pulou e disse:

A maioria dos escritórios está fechada.

Há somente umas poucas pessoas trabalhando agora.

Quem vocês procuram?

Temos uma reunião no décimo segundo andar, disse Jason.

O quê? - disse o recepcionista sonolento.

São só dez andares neste prédio.

Vocês devem ter entendido errado o andar.

Com quem querem se reunir?

Não tem uma empresa de viagens internacionais no décimo segundo andar? - Jason blefou.

Não, não, respondeu o recepcionista, mas há várias no décimo andar.

Ele apontou para sua esquerda e disse:

Vocês podem ver os registros ao lado dos elevadores.

Nós agradecemos e fomos ler o registro.

Eu estava pensando que talvez tivéssemos entendido errado o número do andar quando Jason disse:

Eu sei que ouvi décimo segundo andar.

Agora nós fazíamos isso direto, pensamentos compartilhados ou respondidos quanto ao que o outro não disse.

Nós nos tornáramos muito próximos, e apesar de frequentemente discordarmos, nós sempre conversávamos (no final) e voltávamos à nossa profunda amizade.

Meus pensamentos foram interrompidos por Jason dizendo:

Vamos tentar esta sala.

O nome é M&M Travel, ele disse com um sorriso.

Entramos no elevador rindo da pista M&M - Mytre e Mytria - e pressionamos o botão para o décimo andar.

Como eu disse, o prédio estava meio degradado, mas esperávamos que o elevador com ares de moderno funcionasse.

Entretanto, ele parecia subir aos trancos e então, de repente, disparou.

Quando o elevador parou e a porta abriu eu disse:

Vou descer pelas escadas.

Não me importo quantos são os andares.

Jason concordou com um sorriso esmorecido que revelava que ele não gostara do funcionamento do elevador também.

Felizmente, a M&M Travel ficava umas poucas portas pelo corredor.

Paramos na frente da porta e concordamos que ambos estavam excepcionalmente nervosos.

Jason, todo protetor, abriu a porta e espiou o escritório antes de pegar minha mão e entrarmos.

O escritório parecia mais degradado ainda, como a maioria do prédio parecia.

Lá estavam fileiras de cadeiras desconfortáveis em três das paredes com pequenas mesas na frente delas com revistas velhas e folhetos espalhados sobre elas.

O tapete parecia velho e desgastado e os quadros das destinações nas paredes estavam meio apagados.

Como esta sala poderia ser a entrada para a sala de nossos sonhos? - nós dissemos juntos.

Nós sorrimos quando percebemos que tínhamos lido os pensamentos um do outro.

Bem em frente da porta havia uma parede com um vidro para a área da recepção.

Percebemos que também haviam portas fechadas em cada parede lateral, provavelmente dando para salas internas.

Olhei para Jason quando ele disse:

Este lugar parece mais...

Um consultório médico, eu finalizei.

Novamente sorrimos, pois nós dois estamos novamente finalizando a sentença um do outro.

Nosso momento foi rompido quando ouvimos:

Em que posso ajudar? - vindo da área da recepção.

Sem pensar, nós dois resmungamos alguma coisa sobre estarmos na sala errada e saímos.

Fechamos a porta atrás de nós, descemos correndo os dez andares, caminhamos direto para o saguão e saímos pela porta.

Fomos até o nosso carro e deixamos o estacionamento sem dizer uma palavra.

Jason instintivamente dirigiu para um campo próximo, onde nós frequentemente íamos fazer piquenique e meditar ou refletir.

Ainda sem nos falarmos, fomos até um tronco caído que frequentemente nos servia como assento e dissemos juntos:

Tem alguma coisa muito errada lá.

Então rimos muito, porque novamente dissemos a mesma sentença.

Os risos nos acalmaram e tiramos uns poucos minutos para meditar e recuperar nosso centro.

Quando abrimos nossos olhos, nós refletimos por que ambos sentiram uma necessidade urgente de sair daquele prédio.

Com toda certeza era o prédio de nossos sonhos, e obviamente o décimo segundo andar estava numa frequência mais alta, pois o prédio só tinha dez andares.

A sala que víramos no sonho era de uma frequência muito mais alta do que já havíamos experimentado.

Então, precisávamos saber por que o resto do prédio ressonava a uma frequência tão baixa.

E também: por que escolheram ter uma área de aterrissagem intergaláctica tão perto de um prédio tão denso?

As perguntas percorriam nossa mente sem uma resposta interior.

Estávamos justamente pensando em como queríamos poder pedir assistência de Mytre e Mytria, quando eles instantaneamente entraram em nossa consciência reunida.

Eles surgiram no olho de nossa mente como Complementos Divinos combinados e disseram com uma só voz:

Estamos felizes por comungar de novo com vocês.

Temos certeza de que vocês perceberam que estávamos entre os membros da sala do décimo segundo andar.

Nós dois afirmamos meneando nossas cabeças.

Nós não tínhamos ciência da densidade da estrutura física de frequências inferiores desse prédio.
Entretanto, observamos sua experiência hoje e desejamos assisti-los na sua descoberta da resposta.

Vocês dois avançaram muito em seu processo de ascensão.

Então nós os assistiremos de forma parecida de como o Arcturiano nos assistiu, fazendo-lhes uma pergunta que vocês precisam encontrar a resposta.

Nós dois já tínhamos a impressão de que eles fariam isso.

Já era a hora de nós assumirmos nossa natureza ascendente e liberar a ilusão de que a assistência provém de fora de nosso próprio ser.

Sim, respondeu Mytria/Mytre.

Vocês estão prontos para encontrar a resposta desta pergunta dentro do seu EU.

Evidentemente estaremos sempre presentes se vocês precisarem de nós.

Parece que temos um mistério para solucionar, Jason disse com entusiasmo em sua voz.

Eu sorri e meneei a cabeça em resposta.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE