domingo, 26 de janeiro de 2014

OS ILUMINADOS - ENTREGA

ENTREGA
Mensagem dos Iluminados
Por Andrew Martin
Em 26 de janeiro de 2014



Saudações, Queridos!

Hoje viemos com uma mensagem centrada na ideia de entrega.

Normalmente, em seu mundo, lhes ensinam que entrega é igual à fraqueza.

Não falamos de entrega relacionada à competição ou a guerras que brotam do ego.

Falamos da entrega ao fluxo do amor incondicional e compaixão que é seu em cada e em todos os momentos.

Falamos da entrega ao saber que tudo que vocês desejam não é nada mais do que a ponta do iceberg!

Se vocês verdadeiramente pudessem ver as coisas espetaculares que os aguardam em suas vidas, vocês não hesitariam por um único segundo mais!

Entrega é igual à fé.

Entrega é dizer: "eu sei que sou amado, eu sei que sou divino, eu sei que sou poderoso além da medida!".

Entrega é dizer: "quando crio a partir da minha mente e do meu ego os resultados não estão nem um pouco perto do que é possível, comparado a quando eu crio a partir de meu coração!"

Entrega é dizer: "eu permito que as muralhas que construí pelos meus medos ruir para que o Amor e Luz possam entrar".

Entrega é dizer: "eu sei que quando algo parece dar errado ou ruir é só e realmente porque algo mais espetacular está vindo."

Entrega é dizer: "está tudo bem se eu não souber o que está vindo, porque tudo o que tenho a fazer é confiar que o amor benevolente do universo está me provisionando".

Nós os lembramos de que não apoiamos a ideia de que vocês devem ficar de braços cruzados esperando.

Somente dizemos que agir quando inspirados pelo coração lhes trará tudo que vocês verdadeiramente desejam.

Nós os recordamos que a vida não acontece para vocês, que ela acontece através de vocês e que vocês não são vítimas impotentes de sua vida, vocês são Deus em forma humana.

Entrega é o ato de dizer: "eu aceito a responsabilidade por tudo que atraí para mim".

No momento em que vocês reconhecem que são os criadores de sua vida, vocês recuperam imediatamente todo o seu poder.

Quando vocês emitem o sinal ao universo de que vocês reconhecem seu poder inerente, ele imediatamente se torna disponível para vocês.

É somente quando vocês se sentam e pensam que devem esperar pela permissão provinda de alguma força externa que o universo amorosamente reflete de volta para vocês essa crença.

É igual a esperar na frente de uma porta trancada com a chave em sua mão, aguardando alguém lhes dizer para destrancar a porta! (riso)

Sabemos que parecemos com um disco quebrado! (riso)

Repetindo a mesma mensagem uma e outra vez. (mais riso)

Nós apenas desejamos enfatizar que o universo é inclusivo e que responde à sua vibração.

Quando vocês vibram com impotência, medo e a ideia de carência, é isto que amorosamente lhes será entregue.

Vocês são os criadores de sua própria existência.

O livre arbítrio nunca pode ser ignorado.

A entrega ocorrerá em um de dois modos: quando vocês decidem que é hora de aceitar seu poder, ou quando o corpo físico morre e vocês retornam para a sua Fonte.

De qualquer modo vocês conhecerão a glória de quem vocês são nesses momentos!

Evidentemente, nós preferiríamos que vocês soubessem disso nesta vida, neste momento, neste agora!

Entreguem tudo que vocês pensam que sabem e abram suas mãos para aceitar seu verdadeiro poder!

Esta é a verdade da entrega!

Em Amor e Luz, nós os deixamos.

Regozijem-se!

Os Iluminados



Copyright©Andrew Martin. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere ou edite de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright e o link:

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE