segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

LIVRO IV - RETORNO A GAIA

Perspectiva Pleiadiana da Ascensão - Livro IV
RETORNO A GAIA
UMA MENSAGEM INTERGALÁCTICA
Por Suzanne Lie PhD
Em 09 de dezembro de 2013



A MENTE GRUPAL INTERGALÁCTICA FALA:

Queridos Mytrian, é verdade que nós devemos orientá-los de volta ao núcleo de Gaia para recalibrar os Cristais Angulares dentro deste AGORA.

Porém, antes nós precisamos lhes dar mais informação sobre nossa mente grupal intergaláctica multidimensional e sobre a linha temporal em que vocês estão entrando.

Primeiro vocês entraram na linha temporal em que Gaia estava manifestando Sua Nova Terra.

Vocês assistiram imensamente essa manifestação por apoiar os Lemurianos na cura da cicatriz psicológica causada pelo afundamento da civilização deles.

Agora vocês entrarão no núcleo de Gaia durante a linha temporal do Ano 2 da Nova Terra.

Antes queremos lhes falar mais sobre a equipe de nossa mente grupal intergaláctica.

Porque ressoamos à quinta dimensão e acima, nós combinamos nossas mentes em total unidade uns com os outros e com o UM.

É esta consciência de unidade pentadimensional que estamos ensinando aos nossos muitos emissários na Terra durante a linha temporal que vocês estarão visitando.

Vocês são chamados para assistir na recalibragem dos cristais do núcleo de Gaia para ativar Sua matriz multidimensional.

Esta recalibragem facilitará a transição de um planeta tridimensional para um planeta multidimensional com habitantes multidimensionais.

Nossa equipe intergaláctica tem muitos emissários que se voluntariaram para usar uma forma física e assistir nesse processo de ascensão planetária.

Nós estamos em comunicação constante com os emissários que despertaram para seu EU e mais deles estão despertando todos os dias.

Uma vez despertos para sua natureza multidimensional, nossos emissários são capazes de receber conscientemente as mensagens de luz que estamos enviando.

Alguns dos emissários traduzirão nossas mensagens para palavras.

Outros traduzirão nossas mensagens de luz para ideias, ações, textos e outras formas de expressão criativa.

Alguns de nossos emissários receberão nossas mensagens de outros que as traduziram, mas eles imediatamente ressoarão à informação.

Então eles irão querer saber mais porque a informação os despertará para o saber que eles também são emissários da luz.

Muitos de nossos emissários também se envolverão com comunicações e ações que outros emissários baixaram para a terceira dimensão.

Porém, a humanidade recebe a nossa mensagem e o modo como a compartilha foi predeterminado antes de fundir a essência num vaso terreno.

Sua missão é assistir nossa "equipe à distância" que baixou sua essência em uma ou em várias de suas expressões tridimensionais de EU.

Os cetáceos e muitos membros do "reino animal" também estão recebendo sua essência dimensionalmente superior de EU.

Assim que essas expressões ligadas à Terra integram totalmente suas expressões superiores de EU, é vital que elas se envolvam na ascensão de Gaia que está acontecendo AGORA.

A lagarta dentro do casulo não vê a diferença em seu mundo exterior até ela se tornar uma borboleta.

Nesta nova forma, o mundo pode ser percebido de uma perspectiva vastamente diferente do que ele era percebido do ponto de vista da lagarta.

Muitos dos membros da nossa valente equipe à distância ficaram presos na perspectiva de seu eu aterrado que deve caminhar sobre a terra ao invés de se projetar pelas dimensões.

Felizmente, quando eles despertarem para seu EU Multidimensional, eles serão capazes de experienciar sua forma na superfície de Gaia enquanto que simultaneamente experienciam sua forma ascendida como membros de nossa família intergaláctica.

Da mesma maneira que seu eu humano pode ser francês, alemão ou italiano, seu EU Galáctico pode ser siriano, pleiadiano e/ou arcturiano.

Se nossos emissários forem capazes de se conectar com uma de suas expressões superiores do seu EU Multidimensional, eles serão capazes de nos servir como tradutores de nossa mensagem.

Nós estamos cientes de que a cultura da Terra foi separada em muitas línguas diferentes, crenças e ideações espiritual/religiosas.

Entretanto, a consciência de unidade planetária é vital para a ascensão planetária.

As forças da escuridão remanescentes têm criado propaganda para gerar inúmeras guerras e conflitos a fim de evitar a inevitável consciência de unidade planetária, pois elas sabem que a ascensão extinguirá seu reinado de medo.

O fim do reinado delas NÃO se realizará através de mais uma guerra, e sim através do amor incondicional mundial e da consciência de unidade.

Na verdade, a consciência de unidade cria amor incondicional e o amor incondicional cria a consciência de unidade.

A humanidade inicia esse processo quando se une com seu EU Multidimensional.

Quando os humanos unificarem sua consciência com mais e mais de suas expressões multidimensionais do EU, sua consciência se expandirá além das ilusões do mundo físico.

Assim que eles se conscientizarem totalmente de que eles também são seres galácticos ou celestiais dimensionalmente superiores, sua identidade humana não mais será limitada pelas ilusões 3D.

Em outras palavras, assim que eles estiverem conscientes de sua identidade multidimensional interior, seu vaso terreno tridimensional será percebido como sua âncora no corpo de Gaia.

Através desta "âncora" eles podem trazer a luz de seu EU Multidimensional através de seu vaso terreno e enviar para o núcleo da Terra de Gaia.

Então, Mytrian, vocês entendem como vocês são tão importantes?

Vocês são um protótipo para um ser multidimensional aterrado fisicamente.

Suas expressões 3D interiores de Sandy e Jason também têm dois corpos físicos separados na Terra em ascensão.

Suas expressões interiores de Mytria e Mytre têm expressões que parecem "separadas" da perspectiva de sua mentalidade tridimensional.

Porém, vocês integraram totalmente esses componentes de seu EU pleiadiano interior e estendido.

Por outro lado, seu EU arcturiano interior ainda aparenta estar muito além do ser que vocês percebem como VOCÊS.

Todos os membros de nossa equipe intergaláctica combinaram-se nesta consciência de unidade com expressões superiores de seu EU Multidimensional.

É através de sua consciência multidimensional conectada que eles podem receber nossa mensagem de luz dimensionalmente superior e traduzi-la para uma maneira que pode ser recebida e entendida pelos membros despertos da Terra.

Nossa mente grupal intergaláctica une inúmeras expressões dimensionais do EU e também nossas expressões humanas na Terra em ascensão.

Infelizmente, muitas de nossas expressões tridimensionais se esqueceram de que elas já são ascendidas nas oitavas mais altas de seu EU Multidimensional.

Portanto, elas podem ter esquecido de que elas não assumiram um vaso terreno a fim de ascender esse vaso.

Elas se voluntariaram para assistir Gaia com a ascensão de Sua forma planetária.

Esta ascensão planetária ocorrerá através da consciência de unidade dos habitantes de Gaia.

Os perdidos que ficaram presos em sua própria escuridão têm pavor da unidade.

Muitos desses perdidos não podem ascender para os reinos superiores porque suas ações foram tão violentas que eles se separaram de sua Alma Multidimensional.

Entretanto, eles ainda estão na Roda de Nascimento e Morte tetradimensional.

Portanto, quando eles "morrem" na terceira dimensão, eles entram nos mundos inferiores da quarta dimensão para depois "nascer" de novo no plano físico.

Este grupo de perdidos realmente é bastante pequeno e é contado em termos de milhares.

Porém, eles estiveram no poder por tantos milênios que eles criaram uma imensa rede de outros que passaram por lavagem cerebral para seguirem as ordens dos perdidos.

Temer qualquer um desses perdidos somente os alimenta, pois eles realmente devoram medo.

Por outro lado, o amor incondicional é apavorante para eles, pois essa frequência da luz pode realmente prejudicá-los.

Evidente, assim que alguém tivesse a intenção de utilizar o amor incondicional para prejudicar o outro, sua frequência cairia e ele não seria capaz de enviar uma frequência tão alta de luz.

Ao invés disso, o amor incondicional serve como uma blindagem, que realmente os torna invisíveis para os perdidos.

Da mesma forma que nossa equipe à distância não pode perceber suas expressões superiores do Eu enquanto usando sua forma tri/tetra, os perdidos não podem perceber nada que ressoa acima da quarta dimensão média.

Mytrian, antes de vocês retornarem para as dimensões inferiores, nós queremos lembrá-los de que o amor incondicional os protege infinitamente de toda escuridão.

Vocês não precisam enviar esse amor incondicional.

Ao invés disso, mantenham-no em sua consciência.

Manter o amor incondicional focalizado em sua consciência garantirá proteção contra a adversidade.

Antes de entrarem no núcleo de Gaia, vocês visitarão as expressões terrenas de Mytre e Mytria para integrarem totalmente essa frequência de seu EU Multidimensional.

Esta integração pode ser um desafio.

Entretanto, assim que vocês convocam suas expressões superiores, vocês se erguem acima de qualquer dificuldade para recuperar sua perspectiva superior.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE