quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 11 DE FEVEREIRO DE 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 11 DE FEVEREIRO DE 2014
Canalizado por Shelley Young



Nós entendemos que tirar o dinheiro da equação de suas manifestações pode parecer uma coisa difícil de fazer ou entender, mas pode ajudar imensamente os seus processos de manifestação.

Muitos seres humanos têm resistência à energia do dinheiro, mas têm fluxo e ressonância total às experiências que eles desejam criar.

Por tirar de suas criações o estresse de manifestar dinheiro, vocês realmente concedem muito mais maneiras de o Universo proporcionar.

Simplesmente sejam claros sobre o que vocês desejam criar e liberem para o Universo.

Então se entreguem ao fluxo com confiança total, sabendo que agora vocês estão no processo de alinhamento pelo seu bem maior.

Vocês repentinamente podem se ver tendo a exata experiência que desejaram com a necessidade de pouco ou nenhum dinheiro!

Na verdade, por estarem nesse fluxo e alinhamento, vocês de repente podem ser inspirados com ideias e oportunidades que vocês jamais tinham considerado e que permitem que vocês criem e experienciem um resultado até maior do que vocês sonharam ser possível.

O Universo é um grande especialista em corresponder diretamente aos desejos das pessoas, e pode fazê-lo de inúmeras formas se vocês puderem se desligar do acontecer ou parecer de determinada maneira.

Por se entregar ao fluxo com intenção e confiança e permitir que flua mais flexivelmente para que chegue a vocês do modo mais alto, mais direto e mais fácil possível, vocês sentirão a magia de cocriar com o universo como nunca antes.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE