quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 04 DE FEVEREIRO DE 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 04 DE FEVEREIRO DE 2014
Canalizado por Shelley Young



Nós achamos interessante que a tantos de vocês foi ensinado que sonhar acordado é frívolo, que sua imaginação é insensata e deveria ser ignorada.

Isto era dito frequentemente às crianças em um esforço de obter sua atenção ou parar determinado comportamento ou atividade.

Foi o começo da própria lição falsa de que controlar era bom, que fluir era ruim, e que suas criações ou "ter sua cabeça nas nuvens" não tinham mérito.

A dispensa do poder de sua imaginação em sua vida tem sido inacreditavelmente desempoderadora para vocês, porque ela procura impedir o uso de algumas das ferramentas mais poderosas que vocês têm à sua disposição como um ser humano.

As energias do sonho e da imaginação são completamente vitais para vocês criarem e expandirem para sua expressão de vida mais alta.

De fato, os sonhos são tão importantes que foi provado que eles são o principal fator na função reparadora do sono.

É por isso que a meditação é uma prática tão apoiadora para o ser humano em iluminação.

Ela cria um espaço que imita da maneira mais próxima o estado de sonho.

É através do fluir de sua imaginação que vocês se conectam com a Fonte e se permitem receber suas maiores inspirações.

Imaginar é agir em energias pré-manifestadoras, experimentar muitas ideias e energias diferentes até estabelecer uma inspiração específica que vocês gostariam de criar.

Enquanto vocês usam sua imaginação, vocês experimentam seus poderes de criação, sabendo que o que vocês puderem sonhar, enquanto nesse espaço de imaginação, vocês podem ter instantaneamente.

É então, através de seu foco continuado, energia e convicção, que vocês fazem suas criações inspiradas transformarem-se em partes de sua realidade física.

Vocês entendem?

Dar-se permissão para fantasiar e utilizar sua imaginação é essencial para criar a expressão de vida e a Nova Terra de seus sonhos.

De fato, nós ousaríamos dizer que sonhar, meditar, imaginar e criar é como um bálsamo curador para sua alma, porque honra o estado natural de liberdade, criação e expansão que vocês procuram experimentar.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE