sábado, 22 de março de 2014

CRIADOR - SE VOCÊ ESCOLHER...

SE VOCÊ ESCOLHER...
Por Jennifer Farley
21 de março de 2014



Se você escolher alguma coisa para ser, seja estelar!

Se você escolher alguma coisa para dizer, diga uma palavra gentil.

Se você escolher um modo de agir, aja honestamente e com integridade.

Se você escolher fazer alguma coisa, escolha viver a vida do modo como o Universo pretendia que você vivesse sua existência no plano terreno: perfeitamente.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

2 comentários:

  1. A vida tem uma direção, dada por nossos sentidos e pureza dos nosso sentimentos. Tudo que sentimos tem uma consequência prática, que usufruiremos com bastante abundancia. Se nos autorizamos devolver oque nossos sentidos captam como sinais de baixa vibração e nos autorizarmos a entrar na sintonia do revide e devolução, vem para nos o lixo que o outro nos desejou. Cruzes. Credo. Não quero. Obrigada. Amigo. Saia logo você também deste ambiente contaminado. Para que tantos inimigos? Alguns nos escolhem para derramar seu ódio, e perdem a chance de ser nossos grandes amigos e conosco espalhar a Paz. Eu não posso autorizar que minha Paz fique comprometida porque me permiti entrar em baixas vibrações. Me protejo invocando as FALANGES CELESTIAIS E ASTRAIS, e peço que elas eduquem e encaminhem para Luz estes que se afastam do Caminho. Não quero mais problemas, nem ficar a deriva por que senti ódio e resolvi revidar. Prefiro pensar: Onde passarei o Natal deste ano? Estou sendo fiel as promessas que me fiz na virada do ano? Quero usufruir das consequencias das minhas escolhas, e me amo o suficiente para perceber que há muitas escolhas erradas porque há no mundo, muitas pessoas socialmente e espiritualmente doentes e desorientadas. O mundo novo e a nova era já chegou para mim. ESTA DENTRO DE MIM E DE CADA UM DE NÓS. OBRIGADA, MEU CRIADOR! Um beijo ao pessoal do Sintese. Madalena

    ResponderExcluir
  2. Gratos pela sua nova colaboração, Madalena. Beijo.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE