terça-feira, 10 de junho de 2014

CRIADOR – HORA DE TRABALHAR

HORA DE TRABALHAR
Por Jennifer Farley 
09 de junho de 2014



Você está despertando.

Todos os momentos de todos os dias é-lhe dada a oportunidade de aprender, crescer e descobrir exatamente onde você se encaixa no grande esquema das coisas.

Se você não estiver seguro de qual direção você deveria ir, faça-se estas perguntas:

O que eu quero realizar nesta vida?

Até onde eu estou disposto a fazer mudanças dentro de mim?

Eu realmente estou numa posição em que posso me amar exatamente do modo como eu sou?

O que eu preciso mudar para me tornar a minha melhor versão?

Quanto tempo eu estou disposto a levar antes de dizer que é hora para uma mudança?


Para você, como um humano, estas podem ser perguntas muito desafiadoras, mas quando você encontra as respostas dentro de você, são elas que lhe oferecerão maior crescimento e aprendizado.

Meu filho lindo, não espere.

É hora de ir trabalhar.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE