quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PORTAL 11-11-7=11

PORTAL 11-11-7=11
Por Uisce Inion
Em 11 de novembro de 2014



Os números são grandes códigos, frequências que trazem energia e que em conjunto com nossa própria energia e frequência podemos abrir e usar para transitar sob a influência do cosmos, somos seres que confluímos constantemente com o ilimitado afluente criador que surge da própria Fonte.

A data 11-11-2014 novamente nos fornece uma frequência à qual, como um mantra, conecta-nos e que em sua vibração em si é um portal para uma zona de empoderamento pessoal e de recarga da energia da quinta dimensão.
A energia da Terra e nossa energia individual se conectam com a energia Divina.
É um código direto a nosso DNA que nos fornece a frequência da multidimensionalidade.
Hoje recebemos energia de quinta dimensão na quarta dimensão com a simples informação de estarmos presentes em plena consciência e poder para o portal 11-11-11 através de elevarmos nossa estrutura corporal (hoje deixe de se mover, flua e deixe que a sabedoria do universo reintegre a luz de seu corpo).

Durante esses dias em que o véu se afina e nos reconectamos com o não tempo e o não corpo, muitos encontros místicos têm lugar e muitos grandes místicos falam do dia de hoje como um dia em que o central é deixar que entre em nosso ser o amor incondicional divino.
Este dia em particular é de empoderamento e essa energia que não está fora e sim, habita EM nós, se ativa em nossa capacidade de fornecer, é o melhor momento para deixar de pedir pelo simples fato de saber que somos merecedores, hoje a energia que flui de nós é o poder de reincorporar e reempoderar o universo, nós enchemos as arcas, nós as esvaziamos, nós as reenchemos.

O portal 11-11-7 cria uma expansão na percepção, os véus podem desaparecer se sua frequência está pronta e se assim você desejar, isto fornecerá uma liberação de expressão espiritual dentro de você.
Os dons do seu espírito chegam e o deixam consciente deles, tendo a possibilidade de usá-los em sua nova vida, temos recebido e agora podemos dar a partir, sobretudo, destes dias com a influência da lua em Júpiter de reestruturarmo-nos como seres íntegros, de ações congruentes com nossa frequência (qualquer que seja esta, porque se se está em frequência baixa, será congruente a isso e será evidente o que fornecerá o fluxo da seleção natural, sua tribo se configura) e isto nos fornece a capacidade de proteger nossa dignidade, nossa harmonia e de abraçar sem medo nossa sensibilidade.

O portal 11-11 nos põe frente a frente de um claro sentido de nosso EU SOU Divino presente em nós, a partir deste portal poderemos cada vez mais nos familiarizar com este novo aspecto de nossa energia, se assim desejarmos.

Que a contemplação durante a passagem deste portal empodere seu espírito.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE