domingo, 14 de dezembro de 2014

ILLIAEM – DENTRO DA CHAMA VIOLETA

DENTRO DA CHAMA VIOLETA
IlliaEm, Elohim Arcturiano
Por Suzanne Lie PhD
Em 23 de novembro de 2014



Queridos Leitores,
Em 05-10-14 eu postei o processo de “Jornada ao Sol Central com IlliaEm” http://blogsintese.blogspot.com.br/2014/11/illiaem-jornada-ao-sol-central.html .
E logo depois eu postei “Entrando no Fogo Violeta” http://blogsintese.blogspot.com.br/2014/12/arcturianos-entrando-no-fogo-violeta.html .
As duas foram recebidas nos meados de 1997.
Eu sabia que havia mais que eu havia escrito, mas não conseguia encontrar.
Ontem à noite eu encontrei e agora estou postando.

Visto que recebi isto em 1997, eu ainda não sabia muito sobre ser multidimensional, então eu falo em termos de “Alma” ao invés de “eu dimensionalmente superior”.
Eu manterei dessa forma, para que você, o leitor, possa entender meu processo de recordação.


Dentro do Fogo Violeta

Queridos, eu sou IlliaEm.
Visto que uma parte de sua consciência está no Fogo Violeta, que é hexadimensional e acima, eu desejo compartilhar com vocês alguma informação sobre a sexta dimensão.
Na sexta dimensão há ondas de possibilidade que parecem com ondas senoidais no espaço.
Essas ondas senoidais passam pela sexta dimensão de uma forma ondulante como as ondas no oceano.

As ondas senoidais são em camadas, e cada camada representa uma versão dimensional diferente da mesma realidade.
Todas as dimensões são representadas para que sua Alma possa escolher a oitava de realidade que vocês “os encarnados” estão experimentando.
Portanto, a sexta dimensão mantém o projeto (blueprint) de todas as possíveis realidades nos planos mais baixos.

Por exemplo, digamos que na sua realidade vocês começaram um novo trabalho.
Se a ressonância de sua consciência estiver extremamente baixa, vocês provavelmente escolherão uma posição que está “fora de sincronismo” com sua Alma e está vinculada às necessidades do seu ego.

Por causa dessa escolha, vocês provavelmente sofrerão o “medo pela sobrevivência” de nível mais baixo e humano e vocês podem muito bem experimentar competição com os outros em seu local de trabalho e também insegurança e ansiedade.
Esta realidade prosseguirá de uma maneira difícil e pesada.

Por outro lado, se vocês entrarem num novo trabalho e a sua ressonância estiver muito alta, mais provavelmente vocês escolherão uma posição em que vocês têm a oportunidade maior para o sucesso porque ele ressoa com sua Alma.
Vocês facilmente acompanharão seus colegas de trabalho e serão capazes de ter uma sensação de comunidade e camaradagem.

Se vocês vivem somente a partir de seu ego e não têm conexão à sua Alma, é “normal” viver as ilusões e mentiras de sua sociedade.
Apesar de estarem “fora de sincronismo” com sua Alma, vocês podem, de fato, encontrar grande sucesso enquanto vocês têm uma pequena conexão à sua consciência mais alta.
Entretanto, se vocês estão recebendo esta mensagem, é improvável que vocês sejam esta pessoa.

Vocês estão aqui na Chama Violeta porque desejam expandir sua vida espiritual e buscar orientação da sua Alma.
Se vocês puderem utilizar esse tempo na Chama para se entregar à sua Alma, vocês formarão uma parceria em que vocês e sua Alma podem criar em conjunto a realidade que vocês desejavam antes de assumir a encarnação.

Tal como seu ego pode ir à sua Alma para obter orientação, sua Alma pode ir para este reino hexadimensional para obter orientação.
Se sua consciência tridimensional estiver desperta para a Alma durante este encontro, vocês serão recompensados com uma grande lição a respeito de seus verdadeiros poderes criativos.

Entretanto, pode levar um longo tempo terreno para compreender totalmente essa lição com sua mente tridimensional, pois ela tem grande dificuldade para entender a sexta dimensão.
Para vocês entenderem esta realidade hexadimensional, vocês precisam se entregar ao pensamento de seu EU/Alma pentadimensional.

Se vocês se entregarem à sua Alma/EU e por sua vez, sua Alma/EU se entregar à sexta dimensão, vocês flutuarão juntos, ego e Alma, nas Ondas de Possibilidade hexadimensionais.

Pelas “Ondas de Possibilidade” ondulantes hexadimensionais estão “Pontos de Conexão” diferentes.
Esses Pontos de Conexão são áreas de acesso onde vocês podem entrar em qualquer uma das realidades possíveis.
Quando um Ponto de Conexão ressoa ao seu coração, vocês podem entrar nessa realidade por permitir seu coração se engajar com o Ponto de Conexão.

Uma vez engajados com um Ponto de Conexão, vocês seguirão essa realidade pelo tempo que ela for compatível à sua ressonância.
Se sua ressonância abaixar ou elevar, vocês se desligarão dessa realidade e flutuarão pelas Ondas de Potencial até encontrarem outro Ponto de Conexão que é compatível à sua nova ressonância.

Seu eu tridimensional não experimentará qualquer passagem de tempo entre essas realidades porque a sexta dimensão não está vinculada a tempo ou espaço.
A sexta dimensão existe somente no AQUI e AGORA dos mundos superiores.
Por essa razão seu mundo tridimensional pode parecer contínuo.

Entretanto, nesse “desengajamento” vocês podem experimentar um sentimento de tristeza em seu mundo físico, porque vocês acabaram de se desconectar da realidade em que vocês já ressoaram.

Quando uma experiência “boa” termina porque vocês abaixaram sua ressonância ou até porque vocês elevaram sua ressonância e ultrapassaram essa experiência, é natural lamentar a perda dessa realidade.
Quando programas de limitação são liberados normalmente há grande medo, porque esses programas antigos estabeleciam estrutura e ordem.

A estrutura e a ordem são vitais para navegar no mundo tridimensional.
O medo que surge da perda dessa estrutura então pode criar dúvida sobre se vocês serão capazes de preceder ou não.
Esta dúvida então pode levar à tristeza devido à perda da segurança percebida proporcionada pelas limitações antigas e familiares.

Vocês podem até escolher se reengajar aos programas de limitação ao invés de enfrentar o medo do desconhecido.
Vocês estão preparados agora para criar uma realidade em que a estrutura de limitação não é necessária?

Não se preocupem ou temam que seu destino não seja cumprido.
Sejam pacientes, pois a paciência dá “tempo” para seu eu subconsciente mais profundo brotar e gradualmente florescer em seu mundo físico.
Cada “vida” é um ponto de perspectiva da realidade tridimensional.

Utilizem as visões da Chama Violeta para ver como cada uma de suas muitas encarnações é uma esfera de luz brilhante.
Algumas luzes brilham muito e algumas brilham menos.
Essas esferas de luz circundam Lady Gaia e têm raízes que entram fundo no centro de Seu ser.
Sua Alma pode olhar através de cada um desses “pontos de luz” para experimentar cada encarnação física de um modo diferente.

Quando vocês se comunicam comigo, IlliaEm, vocês podem compartilhar minha ressonância.
Eventualmente, vocês aprenderão a se associar comigo tão profundamente que eu poderei compartilhar com vocês a visão de minhas realidades.
Entretanto, este é um longo processo e um que não deveria ser acelerado ou vocês não serão capazes de manter sua força de vida dentro de sua forma de barro.

Sejam pacientes e me permitam ensiná-los como fazer a subida gradual por todos os níveis mais altos do seu EU.
Há muitos mistérios que eu posso revelar para vocês.
Primeiro eu revelarei como Programar seu Holograma Pessoal.

Há uma mensagem que temos enviado aos nossos em terra em seus corpos noturnos.
Esta mensagem, como outras mensagens dimensionalmente superiores, é em imagens.
Uma imagem que temos enviado a todos vocês é uma forma amorosa de seres dimensionalmente superiores.

Nós também lhes temos enviado o símbolo de um círculo com uma linha passando por ele (normalmente conhecido por vocês como o símbolo para capacidade).
Nós enviamos essas mensagens para ajudar vocês, pois entendemos como é difícil para seu eu tridimensional manter uma lembrança consciente das experiências do seu EU completo.
Nós apreciamos seu serviço como um “transformador redutor”.

Por “transformador redutor” nós queremos dizer que vocês estão entre os em terra que recebem as frequências das dimensões mais altas em sua consciência.
Então, vocês integram gradualmente essa vibração mais alta na frequência de ressonância da terceira dimensão.

Em outras palavras, vocês são “transdutores humanos” que voluntariamente fazem o download de frequências mais altas em vocês e em sua realidade.
Seu serviço é enormemente apreciado.

Enquanto na Chama Violeta hexadimensional, vocês têm acesso direto ao painel de controle do holograma da sua realidade da Terra tridimensional.
Agora eu irei assisti-los na programação de seu holograma pessoal.

Vejam as Ondas de Possibilidade na sua frente e permitam seu coração fundir com o Ponto de Conexão ao qual vocês presentemente ressoam.
Isto é facilmente feito enquanto na vibração hexadimensional da Chama Violeta.
Permitam seu coração puxá-los para esse Ponto de Conexão.

Agora vocês se encontram em uma área que provavelmente chamariam de uma “sala”.
Vocês veem uma grande tela em sua frente?
Olhem nela e vejam a parte de sua realidade terrena que vocês desejam reprogramar.

Tirem um longo momento para ver essa área de sua vida...

Como desejam reprogramá-la?
Pode ser útil vocês escreverem o que desejam reprogramar e como desejam mudar essa área.
Assim que vocês anotaram, vocês manifestaram fisicamente; vocês tornaram uma parte de sua realidade física.

Abaixo da tela estão os controles de seu holograma pessoal.
Vejam o teclado na sua frente.
Há números e símbolos nele que seu eu físico pode não entender.
Isso não importa porque vocês criptografarão sua mensagem, não com tecnologia, mas com poder mental e espiritual.

Enquanto observam o painel de controle, sintam a realidade desejada que vocês querem programar.
Não se preocupem com se autolimitar porque EU ESTOU aqui com vocês e EU SOU capaz de ver a versão ilimitada da realidade que vocês desejam.

Agora vocês precisam imprimir no painel de controle sua realidade desejada e SABER que vocês são os criadores de seu próprio holograma pessoal...

Olhem para o painel de controle na sua frente.
Vejam com atenção a área de sua vida que vocês desejam reprogramar.
Tirem um momento para sentir qualquer medo ou ansiedade que pode estar anexada a essa área de sua vida.

Vocês estão prontos para deletar esse medo do seu holograma?

Bom, agora vejam as partes de medo do programa e as realcem em amarelo.
Deixem todo o medo desta experiência de vida aparecer para que vocês não deixem passar nenhum.

Vejam página após página de programação realçada em amarelo.
Agora, deem três inspirações finais para que garantam liberar todo o medo.
                                      UMA
                                                      DUAS
                                                                           TRÊS

Este medo é igual a um vírus de computador que corrompe seu sistema operacional de muitas formas desconhecidas.

Estão surpresos por perceber quanto medo vocês criptografaram no seu holograma?

De fato, o mundo físico é cheio de medo.
Agora encontrem a tecla delete.
Ela ficou aparente no painel porque vocês desejaram que ela surgisse.
Levem um longo momento para ser completamente honestos com vocês mesmos.

Vocês conseguem liberar seu velho amigo Medo?

O medo tem servido como seu professor durante as lições sobre a vida que vocês encararão numa realidade tridimensional.
O medo e a dor têm forçado vocês a aprender com os erros que vocês cometeram.
O medo e a dor de uma situação negativa os têm forçado a evitar situações negativas.

Vocês estão prontos para liberar esse método de aprendizagem e assumirem a responsabilidade de aprender pelo amor – amor por si mesmo e amor pelas lições que VOCÊS criaram?
Com sua consciência, pressionem a tecla delete e assistam a como toda a programação realçada em amarelo desaparece.

Aterrem sua intenção por falar com emoção:
EU SOU o CRIADOR do meu holograma.
          Eu escolho DELETAR o MEDO e VIVER EM AMOR!

Repitam este mantra várias vezes para manter este novo programa intacto.

O medo tem sido um componente importante de TODAS as suas realidades tridimensionais.
Por essa razão o medo está profundamente arraigado em sua memória celular.
Sejam pacientes com o seu eu e incessantes com seu mantra.

Provavelmente vocês terão que repetir esta reprogramação muitas vezes e repetidamente falar seu mantra antes de poderem aterrar este novo holograma em sua forma física.
Sem o medo, a percepção clara das dimensões superiores é possível e constante.

Por favor, lembrem-se de que VOCÊS são os lindos seres que vocês veem em seus sonhos.
Lembrem-se dessas visões de seu EU Superior.
É o “fluxo” tetradimensional de seu mundo de sonho que permite que vocês se conectem – através de seu EU Pentadimensional – com a sexta dimensão.

A aparência de sua verdadeira forma é igual à dos seres em suas lembranças de sonho.
Eles são os projetos (blueprints) da forma humanoide.
Nos mundos pentadimensionais, tal como Vênus e Alycone, onde as pessoas mantêm formas humanoides, elas seguem esse projeto.

O projeto é formulado na sexta dimensão e cristalizado em forma na quinta dimensão.
A sexta dimensão é o centro de controle para o seu holograma pessoal.
Portanto, se vocês desejarem fazer ajustes no seu holograma, vocês moverão sua consciência para a sexta dimensão.

Assim que o projeto está alterado, ou um novo projeto é criado, vocês podem conectá-lo aos sistemas de labirinto cristalino na quinta dimensão onde o projeto é cristalizado em forma.

É muito importante que vocês mantenham a mestria sobre a quarta dimensão porque as ondas astrais de emoção, se descontroladas, tornarão impossível manifestar essa forma na terceira dimensão.
Vocês deletaram o medo de seu holograma TRIdimensional.

Agora vocês precisam evocar a energia de seu EU pentadimensional.
Este EU, que provavelmente é seu EU Futuro, pode assisti-los na infusão deste projeto na quinta dimensão.
Esta infusão cria um circuito que opera:
. da sexta dimensão
. pela quinta dimensão
. pela quarta dimensão
. e entra na sua realidade tridimensional.

Agora que vocês estão na Chama Violeta, aproveitem essa oportunidade para focalizar na criação de um vórtice que conecta sua consciência tridimensional
. à quarta dimensão,
. indo para a quinta dimensão,
. e entra na sexta dimensão.

Mantenham a intenção de que esse vórtice permanecerá aberto.
Desta maneira vocês podem voltar à sexta dimensão sempre que desejarem fazer mais correções ao seu holograma.

Eu, IlliaEm, voltarei.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. Amei esse texto! É o que eu precisava saber hoje..

    Gratidão!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE